《Quem Ri Por Último Ri Melhor》CAPÍTULO DEZ

Advertisement

Cheguei em casa completamente exausto pelos acontecimentos do baile. Ainda estava incrédulo por tudo o que eu havia passado. De todas as coisas que aqueles caras poderiam ter feito comigo, aquela foi a pior. Praticamente a escola inteira riu de mim, o baile parou só para me zoar. E ainda havia o que mais tinha me chateado, Liz. Como ela foi capaz de fazer isso comigo? Pensei que ela realmente me chamou para o baile para conversarmos, rirmos, ou sei lá o quê, mas ela era somente cúmplice do Avan, do Justin e do Liam. Ela não era como eu pensava, não era a garota doce, meiga, incapaz de fazer o mal a alguém que eu tinha criado na minha cabeça. Mas, infelizmente, eu ainda gostava dela. Ela tinha algo que me atraía, não só a sua beleza, mas a sua pretensão, seu olhar, algo nela me prendia de um modo que nunca havia acontecido antes. Eu não gostava de ter esses sentimentos, mas eu os tinha e não poderia negar isso.

Assim que entrei pela porta da frente, notei que todos já dormiam. Menos mal, pouparia explicações das minhas roupas molhadas e cheirando a cerveja. Porém, quando pus os pés no andar de cima, Victoria abriu a porta de seu quarto e veio em minha direção.

-Maninho! – Ela disse fanhosa, com o nariz escorrendo. – Como foi o baile?

A luz do corredor estava apagada, então ela pareceu não notar minhas roupas molhadas, graças a Deus.

-Foi ótimo! – Fiz minha melhor voz de animação. – As músicas estavam perfeitas, o DJ sabe escolher suas faixas.

-E Liz? O que houve? Me conta tudo!

-Ah – eu suspirei. – Eu deveria ter escutado você. Liz não é quem eu pensei que fosse, mas eu estou bem com isso. Não houve nada demais.

Advertisement

-Eu sinto muito, Matt – ela parou por um instante. – Que cheiro é esse? É cerveja? Matt, você bebeu?

Ela se alarmou. Era o meu fim.

-Que cerveja? Não, Vic, eu não bebi.

-Eu estou gripada mas ainda sinto cheiros, Matt. Isso é cerveja – ela pôs as mãos em mim, sentindo minha roupa molhada. – Matt, você tá todo molhado! O que aconteceu, pelo amor de Deus?

Ela tinha começado a elevar o tom de voz e eu temi que mamãe e papai acordassem.

-Shhh – eu disse. – Entre no meu quarto, vou explicar tudo.

Quando entramos no meu quarto, acendi a luz, mas fiquei de costas para Victoria. Ela ficou parada em frente a porta, esperando minha explicação. Me virei devagar e lhe revelei a catástrofe que me havia ocorrido. Ela levou as mãos à boca.

-Matt... – ela começou a querer falar algo.

-Não, deixa. Vou te explicar. Esse baile foi uma espécie de armadilha pra mim. Achei que Liz ia me dar um beijo, ou sei lá, e Avan, Justin e Liam jogaram cerveja em mim. Mas olha, eu tô bem. Estou um pouco confuso, mas eu tô legal, sério – menti para ela, senão ela começaria a chorar ali mesmo. – Não precisa se preocupar, ok? E não quero que isso chegue no ouvido dos nossos pais, por favor.

Ela me olhou pasma por alguns segundos. Antes, era apenas seu nariz que estava vermelho, mas agora seus olhos também estavam, com pequenas poças de lágrimas se formando nos cantos.

-Não chora – eu disse tocando seu ombro.

-Matt, eu queria te proteger de tudo isso. Se eu estivesse lá eu não teria deixado isso acontecer – ela segurou com força o apoio da minha cama e abaixou a cabeça. – Eu sinto muito. Desculpa, de verdade. Tem algo que eu possa fazer por você?

Dei um sorriso e tirei o blazer.

-Preciso de ajuda com a roupa suja – disse, esticando o blazer para ela.

Ela sorriu, o pegou da minha mão e beijou minha bochecha.

-Amo você – eu disse a ela.

-Eu também amo você – ela respondeu.

    people are reading<Quem Ri Por Último Ri Melhor>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click