《Quem Ri Por Último Ri Melhor》CAPÍTULO VINTE E QUATRO

Advertisement

Eu e Avan nos sentamos em frente à mesa da Sra. Spencer, nossa diretora. Ele se apoiou na mesa e colocou as mãos na cabeça, enquanto a diretora foi abrir a porta para Lauren entrar.

-Não se preocupe, "amigão" – eu disse baixinho, com um sorriso maléfico no rosto.

Ele olhou pra mim com ódio, mas Sra. Spencer se aproximou com Lauren antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Lauren puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

Sra. Spencer se sentou e nos olhou nos olhos por um bom tempo. Ela parecia incrédula até agora. Em seguida Brandon e Miles entraram na sala e ficaram em pé atrás da minha cadeira. Sra. Spencer se dirigiu a eles:

-Senhores, minha conversa com os dois hoje é breve. Gostaria que confirmassem ou desmentissem o que a Srta. Jauregui disse a respeito do Sr. Jogia importunarem a vocês e outros alunos.

Brandon e Miles se entreolharam. Brandon ajeitou os óculos, Miles passou as mãos pelos cabelos e ambos disseram em uníssono:

-É verdade.

Sra. Spencer suspirou, apoiou os cotovelos na mesa, e disse para os garotos se retirarem. Eles eram do segundo ano e pareciam com medo. Em seguida, ela olhou fixamente para Avan.

-Seus pais já estão a caminho, Sr. Jogia. Sugiro que diga a verdade aqui nesta sala, na nossa presença e na presença de seus pais, para que possamos resolver isso amigavelmente.

Avan estava com tanta cara de culpado que, mesmo se mentisse, não daria para negar que ele tinha feito parte daquilo tudo.

-Srta. Jauregui. Lauren – a diretora disse. – As coisas ditas pela senhorita no microfone da escola, resguardando o fato de que é estritamente proibido alunos não autorizados fazerem a utilização do mesmo, são comprovadamente verdadeiras?

-Sra. Spencer, perdão pelo uso indevido do microfone, mas eu precisava dizer isso de uma maneira que todos me escutassem seriamente. É tudo verdade. Se a senhora quiser, Justin e Liam também podem comprovar o que eu disse – Lauren falou.

Advertisement

-Agora, Sr. Jogia, quero ouvir a sua versão dos fatos – Sra. Spencer falou.

Avan endireitou o corpo na cadeira, respirou fundo e disse:

-Teve essa festa. Eu bebi, me droguei um pouco. Não lembro de mais nada, só de ter levado um soco do Bennett.

-E o que o senhor tem a dizer sobre isso, Sr. Bennett? – Sra. Spencer falou.

-Eu estava procurando pela Lauren, então comecei a ouvir uns barulhos em um quarto, várias recusas da parte da Lauren, então tentei arrombar a porta, e quando ela se abriu, vi Avan praticamente em cima dela, com as calças abertas e Lauren visivelmente perturbada. E então eu o soquei mesmo, e os tirei do quarto – eu disse, sem gaguejar em uma única palavra.

Lauren tomou minha mão e a acariciou.

-Sr. Jogia, o senhor tem certeza absoluta que não se lembra disso, de verdade? – Sra. Spencer perguntou com um quê de doçura na voz.

Avan abaixou a cabeça e fez algo que eu nunca o vi fazer na vida, nem em sonhos. Ele chorou.

-Eu estava fora de mim. Por favor. Eu não sabia o que estava fazendo – ele implorou.

Olhei para Lauren e sorri quase imperceptivelmente. Ela notou e apertou levemente a minha mão.

-Matthew, socar pessoas não é correto, mas nesse caso, visto que Avan assumiu a culpa pelo ocorrido, vou encarar como legítima defesa. Estupro e abuso são coisas muito mais relevantes do que isso, porém, que esse episódio não se repita mais – Sra. Spencer disse.

-Esperamos mesmo que não se repita – Lauren disse.

-Quanto a você, Lauren, eu sei que esse tipo de coisa é um tanto quanto traumático, então, qualquer coisa que precisar, se quiser conversar, desabafar ou qualquer outra coisa, bem...pode vir falar comigo ou com a orientadora da escola. Estamos aqui por vocês.

Advertisement

-Certo – Lauren respondeu.

-Vocês dois podem se retirar. Por favor, avisem os senhores Justin Drew e Liam James que quero falar com eles- Sra. Spencer pediu.

Nós nos levantamos e saímos da sala da diretora. Só quando fechamos a porta que percebemos que ainda estávamos de mãos dadas, e não nos soltamos.

-Bem... – eu disse.

-É... – Lauren completou.

Nós nos olhamos e não pudemos evitar um sorriso. Lauren pulou no meu pescoço e eu a abracei pela cintura, a levantando do chão. Quando a soltei, disse:

-O que será que vai acontecer com ele?

-Eu só espero nunca mais ter que vê-lo – ela respondeu.

-Bem, vamos lá avisar aos outros dois babacas que eles não vão se safar tão fácil dessa.

Ela sorriu para mim enós saímos pelos corredores à procura de Justin e Liam.

    people are reading<Quem Ri Por Último Ri Melhor>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click