《Quem Ri Por Último Ri Melhor》CAPÍTULO VINTE E DOIS

Advertisement

Vic e eu mal nos falamos pela manhã. Acho que nós dois estávamos muito apreensivos com o que a escola nos reservaria hoje. Eu estava mais nervoso por causa de Lauren do que comigo mesmo. Se Avan se lembrasse do soco que eu lhe dei no sábado, eu podia me considerar um homem morto. Mas estava pouco me lixando, tudo o que eu queria fazer era ver os olhos de Lauren, saber como ela estava. Ela foi a primeira pessoa que vi quando desci do ônibus. Ela estava tirando o capacete e descendo da sua mega moto, balançando os cabelos. Eu e Vic fomos até ela.

-Olá – eu disse a abraçando.

Ela retribuiu meu abraço e me ofereceu um sorriso, ainda que meio triste.

Vic a abraçou também.

-Como você está? – Vic perguntou.

-Definitivamente não estou preparada para ver vocês sabem quem. Não dormi de ontem para hoje, mas isso me deu tempo para pensar. Decidi o que vou fazer a respeito de tudo – Lauren disse.

-E o que você decidiu? – Perguntei.

-Vocês vão ver – ela disse maliciosamente.

Aquilo me deu um arrepio, uma mistura do bom e do ruim, que eu gostei muito. Entramos os três abraçados na escola, praticamente um amparando o outro. De repente, vi no corredor do colégio uma figura com o rosto distorcido extremamente raivosa. Era Avan, que tinha um lado do rosto todo vermelho e o olho completamente inchado, mal dando para abri-lo. A medida que ele passava, as pessoas olhavam e se instauravam burburinhos sobre o que poderia ter acontecido. Quando ele se aproximou, eu instintivamente puxei Lauren para trás de mim. Ele apenas passou. Não mexeu comigo, nem com Lauren, nem mesmo nos olhou.

-Bem...parece que ele não lembra mesmo – Vic disse.

Olhei para Lauren, que estava com os olhos vidrados nas minhas costas.

Advertisement

-Ei. Tá tudo bem. Ele já foi. Vamos pra aula – eu disse, tentando me manter calmo.

Deixei as duas em suas respectivas classes e me dirigi a minha. Tudo estava um pouco esquisito,já que, até aquele momento, ninguém havia nem dirigido a palavra à minha pessoa. Quando cruzei a porta da minha sala, avistei Yumi. Eu havia esquecido completamente de ligar pra ela, e de contar às meninas sobre o(s) beijo(s). Fui até ela e a cumprimentei. Ela não parecia muito à vontade em me ver, então resolvi não puxar assunto ali, depois eu conversaria com ela, ou talvez não. Fui até o meu lugar e me sentei. Quando olhei para a porta, Avan estava parado embaixo do batente, olhando fixamente para mim, com uma cara não muito boa. Abaixei a cabeça na mesa e esperei o professor entrar.

    people are reading<Quem Ri Por Último Ri Melhor>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click