《Cartas da Lua》Só caminhando

Advertisement

O sol tocava a minha pele a esquentando, nunca gostei muito do sol ou do calor, mas hoje o dia parecia diferente, o sol parecia me abraçar, aqueles abraços calorosos e apertados. O parque não estava muito cheio como normalmente está, sentei perto de uma árvore onde havia sombra e encostei minha cabeça em seu tronco. Muitas pessoas passavam pela minha frente, uma família cheia de crianças, um casal que corriam juntos, adolescentes de skate, pessoas andando de bicicleta... Lembrei-me que sempre tive vontade de aprender andar, mas isso nunca aconteceu de fato, talvez por medo ou eu não quisesse tanto assim. Com um movimento rápido, minha mão tocou a grama e senti cócegas na mesma, foi como se um flashback viesse a minha cabeça.

Uma imagem de nossas mãos juntas veio em minha cabeça, a palma da minha mão aberta e a sua sobre ela. Sempre gostei de carinho na mão, você sabia muito bem disso, pois fazia uma vez ou outra. Tantas outras memórias começaram a aparecer rapidamente com apenas um tocar na grama, tantos momentos bons, tantos momentos que sorrimos juntos, como aquela vez que ficamos vendo um filme qualquer na televisão e dizendo o quanto ele era ruim e quando a fome bateu acabamos jantando já era por volta da uma da manhã. Aquela época era divertido, com todas as brincadeiras, as cócegas na minha barriga que você sabia exatamente meu ponto fraco e fazia questão de me ver tossindo de tanto rir, ainda dizia que minha risada era gostosa. Com todas as frases prontas de amor e carinho, com todos os beijos e sorrisos, com todos os "para sempre". Quando você pegou na minha mão naquele ano novo para dançarmos juntos uma música qualquer que estava passando no especial de final de ano da Globo, nosso primeiro e único ano novo juntos. Os corpos juntos, minha cabeça no seu ombro morrendo de vergonha, mas você insistiu e eu aceitei. Quando estávamos sentado juntos contando nossos maiores sonhos e segredos, jamais contados para outras pessoas. Aquele momento sempre ficou na minha cabeça. Foi especial.

Advertisement

Lembrei-me quando estávamos nesse mesmo lugar onde estou agora, era a primeira vez que saímos juntos, me lembro dos seus olhos iluminados pela luz do sol e o reflexo das árvores, foi quando percebi que aquela era minha cor favorita no mundo inteiro, foi quando tiramos a nossa única foto realmente boa. Passei frio e fome, você passou mal, tinha tudo para dar errado, mas aquele dia foi ótimo, um dos meus favoritos se quer saber, ninguém estava cansado ou irritado, apenas duas pessoas dando o melhor de si e sem comodismo.

Agora estou aqui, sentada nesta mesma grama, neste mesmo parque, só que desta vez sozinha, com o coração aliviado, apesar dessas coisas serem apenas memórias que guardarei no meu peito, cheio de cicatrizes e remendos, cheio de dor que ás vezes aparece, ás vezes some, mas ainda assim aliviado por ter feito o melhor que eu pude em dias ou meses contados. Talvez não seja agora o nosso para sempre, talvez seja futuramente ou talvez não seja nunca, quem sabe afinal? Nós não podemos prever o futuro um do outro. Eu não sei o que você deve estar fazendo agora ou com quem está, não tenho certeza se quero saber, talvez isso me machuque, mas cá estou eu, bebendo uma água de coco que você nunca gostou, andando finalmente por esse parque sem querer prever o futuro, deixando o sol tocar na minha pele e aquecê-la.

Caminhando. Caminhando. Caminhando. Nunca gostei disso também, mas agora eu caminhava em busca da felicidade novamente, sem saber se era sozinha, com outra pessoa ou com você. Apenas caminhando.

    people are reading<Cartas da Lua>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click