《Cartas da Lua》Encontrei um novo amor

Advertisement

Sabe que dia é hoje? Um ano desde que você saiu da minha casa com os presentes que eu te dei, um ano do dia em que eu tomei a decisão que era melhor a gente ficar separado, um ano que eu achei que eu te fazia mal, um ano que eu descobri que você me fazia mal.

Há um ano atrás eu não era metade do que sou hoje, graças a você, graças a toda dor que passei enquanto estivemos juntos, eu me descobri e descobri quem eu sou de verdade, e sei que há muito mais para descobrir.

Descobri que eu não gosto tanto assim dos mesmos filmes que você, fiz uma tatuagem, conheci pessoas bem legais, perdi um monte de amizade que nem era tão amizade assim, descobri que gosto sim de sair e que quando está acompanhado de amigos é bem mais legal, descobri que minha paixão por patinar nunca acabou. Descobri que eu sou suficiente e que eu sou linda e que eu não preciso ser como aquelas meninas que você achava bonitas e eu morria de ciúmes, eu sou linda da minha própria maneira. Me relacionei com outros caras e percebi que definitivamente não preciso disso agora, pois me descobrindo, eu encontrei um novo amor em mim, o melhor deles, o próprio.

Todos os dias ao acordar eu não procuro mensagens de ninguém no meu celular, eu me olho no espelho e vejo o quão sortuda e linda que eu sou e tenho sorte por estar viva, pois consegui seguir em frente da melhor maneira possível, me amando e não arrumando outras pessoas para esquecer você, como eu já havia tentado, mal sabia eu que a solução estava comigo todos os dias, eu mesma.

Falando nisso, não esqueci, também descobri que nunca vou esquecer de você, Astronauta. Você foi alguém de grande importância na minha vida e eu jamais esqueceria alguém assim, apesar de todos momentos ruins, não posso deixar que isso anule os bons. Acredite ou não, eu ainda amo você, não da mesma forma de antes, mas meu coração transborda em ver que você está bem, pois é isso que sentimos quando amamos alguém, felicidade em ver o outro bem.

Advertisement

Mas nessa última carta o que eu quero dizer de verdade é que, espero do fundo da alma que você se encontre como eu me encontrei, querido Astronauta. Não me encontrei na lua, lá não era meu lugar, mas na terra sim, pés no chão me dá mais segurança.

Não sei se um dia o sol encontrará a lua, mas quem é que sabe quando esse eclipse irá acontecer?

    people are reading<Cartas da Lua>
      Close message
      Advertisement
      To Be Continued...
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click