《Cartas da Lua》Borboletário

Advertisement

Lá estava você do meu lado, olhando nos meus olhos e sorrindo com o mesmo. Senti uma gota de suor escorrendo pelas minhas costas. Eu não sabia mais como fazer isso, era como se eu nunca tivesse feito isso antes. O que não é verdade, eu já fiz com outros caras, mas com você não, o que torna tudo mais complicado. Como era mesmo? Daria tempo pesquisar na internet?

No dia anterior você tinha pedido um beijo e eu como sempre ri sem graça e acabei indo embora antes mesmo de dar o que você havia pedido. Que boba que eu fui. Talvez eu quisesse isso até mais do que você. Na verdade eu queria, muito mais que você e há mais tempo que você, mas era como se eu não soubesse mais a maneira certa de fazer isto.

Conviver com você todos os dias sempre foi uma coisa complicada para mim. Ter que olhar com o canto do olho para sua boca, quando eu queria mesmo era olhá-la diretamente. Ter que fingir que eu não me importava quando você falava de outras garotas, aliás eu sempre fiz isso bem, ainda mais quando eu falava de outros garotos na tentativa de te provocar, mas na verdade eu me importava e queria que você se importasse também. Nunca deu certo o meu joguinho. Mas agora era diferente. Tudo tinha mudado.

O termo "borboletas no estômago" nunca tinha feito sentido para mim até agora. Acho que na verdade eu estava sentindo mais do que isso. Não havia apenas algumas borboletinhas indefesas, provavelmente deveriam ter muitas delas rodando no meu estômago enquanto você continuava me olhando, me encarando com seus olhos grandes e brilhantes.

Um. Dois. Três. Foi. Nos puxamos ao mesmo tempo. Foi instinto, foi natural. Seus lábios tocaram nos meus e eu senti uma onda de sentimentos tocando o meu corpo e uma sensação boa e gostosa. Foi estranho. Nós sempre fomos melhores amigos, mas parte de mim queria simplesmente esquecer isso que continuar com aquele beijo que parecia melhorar conforme nossa boca se encaixava como um quebra-cabeça perfeito.

Advertisement

E se alguém percebesse o que estava acontecendo? E se alguém notasse os melhores amigos se beijando na quadra da escola? Eu não me importei, continuei sentindo seus lábios nos meus e te apertando contra mim. Acho que apertei demais. Me desculpa, eu sei que apertei demais. Eu precisava te sentir. Eu estava nervosa. Mas continuei a te beijar, simplesmente não conseguia parar, acho que nem você, nós não queríamos parar, mas paramos. Foi então que você sorriu, não só com aqueles lábios que pareciam ainda mais bonitos agora, mas também sorriu com os olhos e eu tive certeza, que depois do primeiro beijo, eu não iria conseguir parar mais.

    people are reading<Cartas da Lua>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click