《Dungeons & Monsters》Chapter 19: Blood Moon
Advertisement
Rajhar se levantou tossindo sangue.
“Garoto, você tem um ótimo soco.” Rajhar riu. “Que tal fazer isso novamente?”
Carlos Henrique estava estupefado. Que tipo de absurdo está acontecendo aqui?
Diante de seus olhos, ele viu Rajhar desaparecer e isso não era novidade para ele, pois ele sabia sobre o efeito da habilidade única de Rajhar. O que era novidade para ele era o jovem a sua frente reagir a tal velocidade.
Ele viu mais uma vez Rajhar sendo lançado contra a parede de um prédio e o destruindo pela força do impacto.
Carlos Henrique então percebeu. O jovem a sua frente não fazia ideia da habilidade de Rajhar.
“Cuidado...” Carlos Henrique lhe explicou. “A habilidade de Rajhar lhe permite ganhar 10% de pontos de atributos para cada um de seus atributos equivalente ao dano que ele recebe.”
“Mm...” o estranho resmungou. “Então ele também tem esse tipo de habilidade...”
Carlos Henrique se recusou a acreditar no que ouviu.
Amigo, você está brincando comigo? Como assim ele “também”? Você não acha que o mundo já está cheio com despertados com habilidades fraudulentas?
Ele não podia evitar sentir ressentimento para o estranho a sua frente. Enquanto que a maioria das pessoas suam e comem o pão que o cão amassou para alcançar seus níveis de poder, existem pessoas que não fazem quase nada e já são overpower logo de início.
“Haha!!!” Ele ouviu Rajhar gargalhar enquanto se levantava dos escombros. “Mais, mais e mais! Bata-me com toda a sua força!”
“Sério? Tudo bem.”
O estranho desapareceu e reapareceu diante de Rajhar.
“Rajhar, não!” Katrinna gritou em alerta total. “Você vai morrer se for atingido!”
Carlos Henrique pôde ver os olhos de Rajhar se arregalar ao ouvir a companheira.
O estranho socou e Carlos Henrique podia ver que ele não estava usando sua velocidade anormal, e isso deu tempo para Rajhar desaparecer e reaparecer mais de 10 metros de distância.
O punho do estranho atingiu o prédio e em um piscar de olhos, o prédio havia sumido, assim como os dois prédios atrás dele. Havia apenas um buraco.
O primeiro prédio se tornou pó e o segundo e terceiro foram destroçados em inúmeros pedaços e voaram atingindo o campo de força a mais de 20 km de distância.
Carlos Henrique engoliu seco. Esse tipo de força já não é humano.
“Seu idiota! Você ao menos se deu ao trabalho de verificar o nível dele?” Katrinna exclamou cheia de raiva.
Percebendo isso, Carlos Henrique, assim como todos que estavam assistindo tudo, usaram identificar.
Quando ele viu o nível do estranho, ele franziu a testa, mas quando ele continuou a ver logo embaixo, ele não fazia ideia se estava sonhando ou ele ficou louco.
Tanto Carlos Henrique, quanto Mariana, Lucas, Rajhar e Katrinna tinha a habilidade identificar no nível máximo. Isso lhes permitia ver todo o status do alvo, assim como suas habilidade, bloodlines e classes. A exceção a isso era apenas as habilidades únicas adquiridas pelo livro preto ao despertarem, classes ocultas e de rank acima do S e bloodlines raras e poderosas.
Advertisement
Nome: ???
Nível: 76
EXP: 10.016.700 / 19.000.000
Classe: [???]
Bloodline: [Filho da Terra – Humano] | [Caçador da Deusa] | [Lutador Determinado] | [Filho do Mar] | [Corpo Dourado]
HP: 1.825.703 / 1.825.733
MP: 1.823.260 / 1.823.290
<>
Força: 1.030.560 + (20) – 30%
Resistência: 1.035.370 + (20) – 30%
Destreza: 516.002 + (20) – 30%
Velocidade: 516.002 + (20) – 30%
Inteligência: 260.450 + (20) – 30%
Sabedoria: 43.077 + (20) – 30%
Vitalidade: 260.799 + (20) – 30%
Constituição: 442 + (20) – 30%
Sorte: 443 + (20) – 30%
<>
Pontos de Atributos Livres: 64
Pontos de Habilidades: 560
<>
Ataque: 103.538,0 (– 30%)
Defesa: 103.539,0 (– 30%)
<>
Resistências: [Ácido Mágico: 22,7%] | [Dor: MAX] | [Sensibilidade Física: MAX] | [Fogo: 12,5%] | [Calor: 15,7%] | [Gelo: 17,8%] | [Frio: 19,2%]
<>
Habilidade Única: [???]
Habilidades Divinas:
Habilidade-EX:
Habilidades: [Identificar – Nível 5] | [Inventário] | [???] | [???] | [Nado Perfeito] | [Respiração Aquática] | [Cura Aquática] | [Imunidade a Temperaturas] | [Aquaman] | [Rebote]
Olhando esse status, Carlos Henrique não sabia o que dizer.
“WTF!?” Ele ouviu Rajhar exclamar.
Sim, esse era exatamente o sentimento que ele estava sentindo. Ele queria chorar. Ele, um despertado de nível 387, mal tinha um único atributo chegando aos 1000, e esse estranho de nível 76 tem atributos que passam do 1.000.000. Que tipo de besteira é essa? Onde está a justiça do mundo? Onde eu faço uma reclamação ao consumidor?
Suspirando, Carlos Henrique decidiu desistir de tentar entender a lógica desse mundo.
Seus olhos se voltaram para Katrinna. Não era bom. 6 pedras já estavam brilhando. Faltava apenas uma pedra para se ativar e era a mais perigosa de todas, a pedra negra.
Ele abriu o seu inventário e tomou uma poção de recuperação grande.
“Hey, amigo!” Carlos Henrique chamou o estranho. “Se você pretende derrotá-los, eu lhe aconselho a fazer isso rápido.” Ele apontou para Katrinna e explicou os efeitos das pedras. “Não sei como exatamente funciona o efeito da pedra negra, mas os rumores dizem que quanto mais tempo ela esperar para ativar depois que a pedra começar a brilhar, maior será o dano.”
“Oh... Mm... Ok...” o estranho se agachou, pegou uma pedra e se levantou e a lançou. Tudo em um piscar de olhos.
Ele apenas ouviu o som de algo quebrando. Quando ele olhou para cima. Ele viu a pedra negra se tornando pó e o semblante de Katrinna parecendo que comeu m#[email protected]
“Droga...” a Dama de Sangue rangeu os dentes. “Não tive nem tempo de ativar um escudo de proteção... Rajhar, mais 1 minuto!”
Apesar de não saber o assunto, Carlos Henrique tinha uma boa ideia do que eles queriam em Sorocaba.
Advertisement
A guilda Blood Moon é bem conhecida por sequestrar viajantes do tempo e fazer lavagem cerebral.
Foi um assunto quente desde ontem a tarde até hoje antes disso tudo acontecer. Mais de 30 viajantes do tempo e todos despertados ao mesmo tempo.
Ele mesmo tentou atrair alguns deles para a guilda e, felizmente, conseguiu que 4 deles se juntassem a guilda.
Carlos Henrique correu até sua irmã e lhe entregou uma poção de recuperação grande.
“Rápido, mande pessoas para proteger os viajantes do tempo, não só os nossos, mas de todos. Acredito que a Blood Moon está atrás deles.” Ele não se preocupou em ser sentimental em uma hora crítica como essa.
“Compreendido, irmão.” Marianna assentiu já se sentindo bem melhor.
O líder da guilda foi até Lucas e lhe deu uma poção.
“Temos que nos preparar para lutar novamente. É bem possível que eles consigam capturar os viajantes do tempo.”
Enquanto isso, ele podia ouvir o som da batalha entre o estranho e Rajhar.
Prédios estavam sendo derrubados. Ele se virou e observou a batalha. Carlos Henrique podia ver que o estranho não estava usando sua força total e vendo o quão jovem ele era, Carlos podia ver o por que.
Provavelmente o jovem nunca matou uma pessoa antes.
Rajhar estava tendo problemas, Carlos Henrique percebeu, pois o Gigante Enlouquecido estava tendo que usar habilidades para lutar contra a força esmagadora do estranho.
Ele viu relâmpagos sendo lançados, bolas de fogo, lâminas de vento, mas nada funcionava.
Primeiro, o jovem estranho era mais rápido que um raio.
Segundo, se uma habilidade não especificar claramente que causa dano mágico, dano espiritual (danos na alma) ou dano mental (danos na mente), então, o estranho é capaz de resistir e não sofrer nada com sua alta defesa, pois qualquer dano é considerado dano físico.
Sabendo disso, o único que poderia ser um perigo para o estranho era Katrinna, já que suas habilidades eram focadas principalmente em dano mágico.
“Hey...” o estranho surgiu diante de Carlos Henrique. “Você disse que eles estavam atrás dos viajantes do tempo, certo?”
Se recuperando do susto, o líder da guilda respondeu:
“Sim, isso é correto. Esses dois fazem parte da guilda criminosa, Blood Moon, e eles são conhecidos por sequestrar viajantes do tempo e fazer lavagem cerebral.”
“Isso é... ruim, certo?” o jovem a sua frente parecia estar em dúvida.
Amigo, claro que isso é ruim! O que há de errado com você? Por acaso bateu a cabeça quando era bebê?
“Sim... isso é muito ruim.” Ele respondeu. “Acho que em 30 segundos eles devem ter a localização de todos os viajantes do tempo...”
“Oh... Então, acho melhor acabar logo com isso... estou com fome...” a última parte foi murmurada, mas Carlos Henrique foi capaz de ouvir e ele quase vomitou sangue.
O estranho se virou e desapareceu. Ele reapareceu no céu diante da Dama de Sangue, e com o olhar incrédulo de todos, ele deu um tapa na cara de Katrinna a fazendo voar como um meteoro contra o telhado de um prédio pequeno.
(...)
Enquanto ainda estava no ar, Lucian disse calmamente:
“Ascensão Terrestre.”
Uma estátua de 3 metros com a aparência original de Lucian, surgiu atrás dele em pleno ar.
Sua pose era de alguém olhando para o céu com o braço esquerdo na frente e dobrado e o punho direito fechado pronto para socar os céus como um deus da guerra.
[O domínio ‘Ascensão Terrestre’ de Rank SS entrou em contato com o domínio ‘Domínio Terrestre’ de Rank SS. Ambos os domínios são destruídos.]
A estátua atrás de Lucian se partiu em pedaços e virou pó. O campo de força amarelo se partiu como um espelho se quebrando.
Ao mesmo tempo, Lucian caiu pesadamente contra o asfalto criando uma pequena cratera.
Sem hesitar, ele correu em alta velocidade chegando até Rajhar e o agarrou pelo colarinho antes do inimigo ter chance de reagir e em seguida, Lucian desapareceu arrastando Rajhar e reapareceu diante de Katrinna e a agarrou como Rajhar e sumiu mais uma vez os arrastando cada um em uma mão.
Ele correu e correu aumentando cada vez mais sua velocidade.
Em questão de segundos ele já tinha alcançado 500 km por segundo.
Em apenas 30 segundos, Lucian cruzou mais de 10.000 km e chegou em São Francisco, Califórnia. Ele chegou até Alcatraz.
Alcatraz se tornou a maior e mais segura prisão para despertados. Ele não fazia ideia se seria capaz de segurar esses dois esquisitos, mas isso já não era problema seu. O governo mundial que se responsabilize.
Ele os deixou inconscientes na porta da prisão com um bilhete e só saiu quando os guardas chegaram.
Mais 30 segundos e ele havia voltado para o Brasil e ao invés de ir para Sorocaba, ele foi para o Rio de Janeiro. Ele sempre quis ir a praia, e ele ouviu falar que era um paraíso para monstros poderosos que andavam tanto na terra quanto no mar.
Rio de Janeiro, esse parecia ser o melhor lugar para passar um tempo, pelo menos esse era o plano, mas infelizmente ele não chegou lá. Ao invés de parar na cidade maravilhosa, ele se perdeu e foi parar em uma pequena cidade que ele duvida que esteja no mapa.
Que diabos de nome é Miracatu?
Advertisement
-
In Serial56 Chapters
Necromancer and Co.
In a time before the existence of the present, the gods decided to create a plane of existence where all their creations could exist in the same place. In it, all would be fair, and all gaps between races and technological advancements could be crossed with a single system that the gods had created. Every year, the gods would choose a new race to put in their land, and in this new group of beautifully unlucky people, Alen, his friends, and a few people from Earth have finally met their turn to be tossed into the playground of the gods. Unfortunately though, Alen was thrust into a forest of corpse-eating bears and horribly smelly undead on his first day, one of the many danger-zones of the continent the gods had chosen to throw them in. It would be easy to say that he simply died within the first day, or that he'd starved to death or whatever, but let's be honest... That story would be no fun to tell, yes? (Re-write of my first fiction with the same name.)
8 474 -
In Serial6 Chapters
Decay
It all begins with a single streak of silvery green against a velvet night sky. Cora Auclair, soon-to-be-farmer, looks up at that moment, tired from a long day of work, and makes a wish. That one day, the town of Lazarus will expand its borders and reclaim past lands. That someday, she will be a part of a future radical movement in seeding humanity across the planet to reign like it once had a century ago. However, the world isn't what it appears to be, and soon, an enduring mystery emerges that throws everything Cora has ever known into question. Trust is a fragile thing. Dreams are flimsy. Power is futile. But most importantly, truth is subjective. *New chapters come out every Friday
8 238 -
In Serial351 Chapters
The Paths of Magick
Credits: Story by Xcaliburnt. Cover Art by @Bervolart. Magick, the power to bend the laws of reality. All because of a mystical substance known as mana. Mages follow the Paths to achieve power, for there is no more addictive chase. Each Path winds and twists, forcing mages through the flames of adversity and challenge. Though the operative word is "path", the reality is far less straightforward. Instead of a road, Paths are like the branches of world trees, erupting into the heavens, intertwining, and ending in sharp snaps. Only the strongest reach the sky. There are several Paths, and many Ways to walk them—variations of the same Path, and like the stars, they are endless. Magick is the sacred flame that scours the fat, rendering the truest self. Superfluous flesh melting away to show the skeleton of one's being. A chance for ascension—apotheosis. Though not every mage works to godhood, if they survive long enough, It is inescapable. Witness the lives of those that tread the knife's edge of self-destruction. Each one intertwined in their search for answers, revenge, and, most of all: power. These individuals have all lost something precious—irreplaceable—and In search of filling the void left behind, they have taken up the mantle of a mage. Per aspera ad astra. Ad mortem vel divinitatis. (Through adversity to the stars. To death or divinity.) There is no consistent release schedule except my consistent inconsistency. Besides, there’s like a thousand pages worth of content, how can—you already read it? Goddamn. Oh, and there is a very long hiatus between volumes as I intend to edit and rewrite a lot. What to Expect: This story is progression fantasy, so expect a healthy dose of training. It's also heavy on slice of life, and it isn't entirely overarching-plot-driven. Expect characters to live their lives, and not always be on some quest to save the world. There's a lot of magic theory and discussion about it in the story. So, if you don't like impromptu lessons on sorcerous theory by traveling monster slayers, this might not be for you. But if you do like it, rejoice! For there is a lot of it. This is also heavy on prose, purple as a bruised eye. I use outdated, uneccesarily collegiate-level terms and play around with the writing style just for the heck of it. I find it fun to wax and wane poetic, and that might grate on you—I don’t plan to change this aspect of the Paths much if at all. Onto the viewer discretion is advised parts: This is grim-dark/ grim-heart. Take the tags seriously. There will be combat scenes that are brutal and horrifying. Fights to the death tend to be. This is a tale about medieval mercenaries (quite literal killers for hire), man-eating monsters, and eldritch gods beyond the material plane. Beside that, there will be traumatic events that are best left unread. I do not detail certain acts I find heinous enough, instead leaving some parts unwritten but still alludded to if not outright stated; there is simply no graphic narration thereof. This is not for the faint of heart.
8 282 -
In Serial28 Chapters
The Newt and Demon
Earth is dying. The sun is expanding at an uncontrollable rate, but Theo Spencer is alright with this. He's led a deplorable life as a government assassin, spending his days removing political opponents in far-off lands. When the end comes, a mysterious entity grants him the gift of reincarnation. The gift of a quiet life as an alchemist. Theo awakens in a small town in the southern reaches of a small kingdom in a non-human body. Broken Tusk doesn't seem like much, but his legendary alchemy skills will soon turn their fortune. Join Theo on his journey to turn the swamp-town of Broken Tusk into a prosperous trade town. This story contains no romantic elements, no combat, and no bad vibes. From the start, to the finish, it's all alchemy all the time. Schedule is m-w-f.
8 204 -
In Serial56 Chapters
The Bullet of Fairy Tail: A Fairy Tail Story (Fairy Tail x Male Reader)
In the land of Fiore, magic is everywhere. Sorcerers are like skilled tradesmen who band together in "guilds" and take on paying assignments for non-magic wielders, like hunting monsters, retrieving lost items or running odd errands.Among many of these guilds exist a guild known as "Fairy Tail" the number 1 guild in Fiore.Then there is (Y/n)(L/n) he may not look or act like one but is a S-class mage. He is quite aloof and carefree, follow him and his friends adventures across the landA/n: I do not own Fairy Tail A/n: Some of my work is inspired by other books on Wattpad.A/n: Chapters may or may not come consistently
8 127 -
In Serial61 Chapters
BTS Oneshot Book 2
This is my 2nd Oneshot book that will include reactions, fluff, and smut! *Also do ambw*I do accept requests so don't be shy to ask :)If you want to read my first book or any others just click my name darling :)🔨WORKING ON THIS!
8 115
