《ALÉM DA CORTINA [português]》OS GANEDRAIS
Advertisement
Há alguns que não conseguem se elevar novamente.
Quando tudo silencia na alma é que a face verdadeira se mostra.
I
Os milhares de tardischs se encaram, as faces tristes e distantes, feridas. Apenas Castiel e Uriel pareciam tranquilos.
- Pode ser uma reação normal, mas não acredito que seja a certa – falava Uriel, os modos suaves e gentis. – Eles ainda procuram entender o papel que desempenham, tal como nós.
- Eles já sabem bem o papel que desempenham. Eles estão sendo um escudo para a escuridão – acusou Haamiah. - Eu mantenho o meu voto de irmos embora, de deixarmos até mesmo Nébadon. Aqui não vejo mais como meu lar.
- Já fizemos isso uma vez, eons atrás, e a escuridão cresceu e nos encontrou novamente. Digo que ir embora não vai adiantar – falou Castiel, para amargura de Haamiah.
- Renegados – sofreu um tardisch de modos ariscos. – Tudo o que passamos, o que representa para eles?
- Nada do que fizemos foi somente por eles – respondeu Sênior, a voz distante e um pouco pesada. – Fizemos por toda a vida, toda a consciência..., em atendimento ao UM.
- E eles estão incluídos – Anaita espetou. – Sei que é errado, mas me sinto traída por eles.
Sênior sorriu ao ver Angelina acariciando o braço da amiga.
- Olhem, sei que a dor nos grita para irmos embora e deixarmos que eles se virem por aqui, quando a escuridão se aproximar. Mas, não conseguirmos decidir já é uma decisão, não é? Quero dizer, não queremos ir, na verdade. Não é isso? – falou Castiel.
Amadiel levantou os olhos e confrontou os de Castiel, terminando por sorrir ao ver valor no que ele dissera.
- É uma grande verdade – sorriu em apoio.
Sênior balançou a cabeça, cismando.
- Mas, vocês não os ouviram? – rilhou Haamiah. - Orgulho e ego, foi do que nos acusaram. De fortalecer a escuridão, gritaram para nós.
Sênior suspirou profundamente, vendo a cabeça de todos penderem, confusos e magoados. Então resolveu que aquilo não poderia continuar.
- Meus irmãos, as dores de vocês são a minha, como a mágoa e o sentir-se injustiçado, incompreendido. Mas..., mas temos que continuar. Vocês sabem o que está acontecendo. Não podemos ir embora, não podemos desistir, porque não é isso que está em nós, como Castiel e Uriel sentem, e muitos outros de nós. Nemaiel, Emanoel e Yeshua continuam a luta contra a escuridão, e nós podemos ajudar. Não dependemos da aprovação de qualquer conselho que seja. Gostaríamos, sim, de ter a aprovação dos nossos irmãos, mas dela não precisamos. Somos irmãos, somos o umdosirmãos, e meu coração é assim que se entende, mas somos todos livres para nossas decisões. Me decidi a continuar, a ir em frente, a encarar essa tempestade, apesar de não mais com raiva e ódio, mas com compaixão. Um dia acordaremos e veremos isso como realmente é, um jogo de entretenimento, de avanço, de compreensão profunda. Um dia isso acontecerá. Mas...
Advertisement
Então tomou a espada e a segurou à sua frente, seguindo cada linha, cada tom. Com um longo suspiro passou a mão sobre ela, que lentamente foi se alterando.
> Por vintana ela foi um dia chamada. “Aquela que termina”, aqui termina – falou com um sorriso pequeno no rosto.
Então, ante os olhos de todos, ela se tomou de azul celeste, enquanto os veios se mostraram em suas faces num tom de azul escuro.
- Como aqui devem terminar os tardischs – concordou Castiel. – Também estou cansado de tanto ódio e frieza, de tanta dor que se tem que ocultar – falou sob os olhos apoiadores de todos os outros.
- Os contendores, os ganedrais... – sussurrou Azazel tomada de alegria.
Khyah abriu um grande sorriso, encarando a irmã.
- Como é que você consegue criar essas coisas? – riu feliz. – Gostei do nome. Se todos aceitarem, saibam que no meu coração ainda nos verei como tardisch e umdosirmãos.
- Por mim está bem... – Sênior sorriu.
E um a um todos acabaram por entender seu próprio espírito, sabedores que não estava neles abandonar a batalha, não estava neles abandonar Aden e todas as consciências irmãs que ali viviam.
- Vamos então? – Castiel convidou. – Há irmãos que talvez precisem muito da ajuda dos ganedrais – falou se erguendo, a intenção se voltando para o distante sistema de Lira.
II
Assim que surgiram na borda do sistema deram com uma intensa batalha. Naves imensas de enorme poder e velocidade estavam ali, voando como abelhas raivosas, cuspindo intensos jatos de energia. Os anjos, comandados por Nemaiel, destruíam várias delas, e mais e mais surgiam no espaço.
Sênior segurou os ganedrais por algum tempo, impedindo-os de entrarem diretamente na batalha.
- As naves estão surgindo, como se volitassem – falou para os seus. – Há algo diferente aqui.
- Veja – Melchior apontou para um lugar no espaço, que pareceu inchar num impulso súbito, a partir do qual surgiu uma imensa nave.
- Eles criaram uma forma de dobrar o espaço e o tempo. É assim que eles estão conseguindo surpreender nossos amigos. Quantos desses portais conseguem identificar? – Sênior perguntou.
- Eu vejo dois ali – reportou Jophiel.
Advertisement
- E eu mais três – disse Angelina.
Então os outros foram mostrando mais daquela tecnologia, até que viram que eram onze os sistemas ativos.
- Vamos, temos que destruir essas linhas de suprimento – comandou Sênior, atingindo pela entrada um dos portais.
A explosão foi intensa, dobrando de forma errática o espaço, até que tudo foi se normalizando.
Então, entendendo como tudo se dava, os ganedrais passaram a destruir os portais pelo lado interno sem causar mais qualquer anomalia, sem perturbar em quase nada os espaços envolventes.
Nemaiel, que de longe observava a atuação e a providência dos ganedrais, levantou alto suas armas, comandando uma carga poderosa contra as naves, que sabiam que tinham sido isoladas dos seus, para as quais até mesmo o recuo e a dispersão haviam sido negados.
Quando a última nave foi destruída Nemaiel, agora reunido com os ganedrais, com força atingiram os planetas mais exteriores, onde as batalhas estavam mais intensas.
Ainda demorou algum tempo, até que todo o sistema foi novamente libertado dos escuros.
Sob um céu avermelhado e ferido Nemaiel com seus comandantes, juntamente com os ganedrais, avaliavam toda a situação acima de uma grande cidade, quando baixaram ao lado uma horda de anjos, comandados por Yeshua e Emanoel.
- Que bom que destruíram os portais. Tentávamos destacar um grupamento para isso, mas os escuros se intensificavam à nossa volta, nos impedindo – Emanoel contou todo sorrisos.
- Ainda bem que não desistiram, não é mesmo? – Yeshua sorriu francamente, cumprimentando cada um dos ganedrais.
- Pensamos nisso, mas... Não tínhamos como – Castiel reconheceu.
- Ainda bem – Nemaiel parabenizou, fazendo sinal para todos os anjos descerem para a cidade. – Evitou muita dor – convidou os outros para um prédio alto e todo iluminado.
- Então os tardischs se foram... – Emanoel cismou, os olhos nos quatorze, passeando rapidamente pelas poucas dezenas de milhares que continuavam, sentando-se numa larga poltrona na sala de largos terraços.
- De jeito algum... – Yeshua sorriu feliz. – Só mudaram de nome, mais para si mesmos, não é mesmo?
Sênior sorriu em paz.
- Sem dúvida. Apenas um nome, para nomear um estado.
- Está difícil ver um fim para tudo isso – suspirou Azazel.
- Não, minha querida, não está – condoeu-se Emanoel. – Se você apenas pensar em batalhas, sim, nunca haverá um fim. É necessário dar um tempo para que experimentem, para que brinquem de se perder e de buscar. Apenas temos que ficar atentos, em cada momento, de fazer a luz na escuridão. Quando a consciência se sente satisfeita ela passa a enxergar e avança. Nesses primeiros momentos que vivemos temos que ser apenas muros de contensão enquanto as consciências experimentam suas garras. Então, chegará um ponto em que elas despertarão, e voltarão a subir.
- Mas outras desejarão descer... – suspirou Dangelo.
- Ah, claro que sim. Isso não é bonito? – alegrou-se Emanoel, sob o olhar risonho de Yeshua.
– Sabe, vocês são impartidos, como nós, e sei que veem. Apenas... Ah, meus queridos irmãos, vocês precisam descansar um pouco de toda essa responsabilidade que chamaram sobre si mesmos. Se refaçam, descansem, se aliviem dessa carga.
- Tentamos, mas...
- Eu sei Sênior – riu Yeshua. – Mas esse não é o espirito de vocês – riu novamente, compreensivo. - Essa é a experiência que buscam, que se dão. Mas, aprendam a relaxar. Haverá muitos ganhos nisso, vocês vão ver. E isso vale para você também, Nemaiel.
Sênior observou o arcanjo, e riu abertamente quando o viu balançar a cabeça, sorrindo pela reprimenda amorosa do outro.
Advertisement
Isekai ni Kita Boku wa Kiyoubinbode Subaya-sa Tayorina Tabi o Suru
Late at night in the middle of my part time job at a convenience store, I had an encounter with a robber and was mercilessly stabbed to death. As I was about to lose my consciousness, I thought about how much I wanted to do this and that when I heard a voice…… 『The wish to be summoned has been confirmed. Granting Unique Skill 《Jack of all Trades, Master of None》』 Rude words such as that were said. Jack of All Trades, Master of None? Don’t screw with me! Such thoughts and wishes were for naught as my consciousness faded, when I came too I was standing on a green foggy hill.
8 1043The Vitaean Chronicles - Volume I: The Sanguine Prince
NOTE: Chapters 02 - 19 are currently slated for review and rewrite following the Conclusion of Act I. Please bear this in mind! When tragedy strikes Arcturus Valoura, he is ripped from his carefree existence and thrown into a world of politics and peril, where today's friend is tomorrow's foe. Bereft of the knowledge and skills needed to survive in his new reality, he will need to find his place within a realm that mixes magic and science in impossible ways. He will need to learn the secrets of the mysterious System that allows him to guide his potential for growth even as he struggles to unlock the powers needed to keep himself alive. In the darkest, and most desolate places of an ancient land he will have to find the answers to forbidden questions, and terrible secrets long purged from the histories of mankind. And in so doing, shake the very foundations of reality itself. Release Schedule: Tuesdays (I may post on off-days if I get a lot done). Advanced Chapters available on Patreon starting May 4th 2021. Discord Community: https://discord.gg/3tHKHAx7Ye The Vitaean Chronicles are a debut LitRPG High Fantasy series written with the intent of filling a niche I've yet to see filled anywhere else. This is my first novel of this kind, so please be patient with me. Throughout this story, I will endeavour to create an evolving and expansive narrative anchored around believable characters, compelling plotlines, and a consistent and sensible magic system. The purpose of this work is to create what I believe to be a relatively unique piece of fiction, drawing inspiration from many great stories that have come before from the likes of Tolkien, Jordan, Hertbert, Goodkind, Pratchett, Martin, and several others. My goal is not to create a masterpiece, but simply to create a story that someone can read and re-read with the same joy, same frustration, and same investment each time. This story will contain violence, politics, Shakespearian drama, tongue-in-cheek references, adult content, and well-crafted relationships of both platonic and romantic natures. I will not promise you will like every choice I make. I can only guarantee that I will do my best to create a story I, and you, can be proud of. As I progress, I will have room to incorporate fan-made characters for those interested in making their mark within the tapestry of this tale (with the customary disclaimer that they do so while waiving any rights to future profit, lol). Thank you to Royal Road for giving me the platform to do that, and thank you dear readers past, present, and future for choosing to come on this journey with me. Finally, just to cover myself: This work is Copyrighted to the Author herein known as 'Hannibal Forge', and recreation, distribution, or re-release of any material herein in a commercial or public capacity absent permission from the Author can and will be prosecuted to the full extent of the Law.
8 187Crossroads
Elena Cochran begged her father to take a safer job after nearly being shot to death. They end up moving to a small town in Georgia on a secret that she doesn't know about. For her protection, he hires the president of a motorcycle club - Michael Gilbert to be her bodyguard. Elena only knows of him being her annoying, hot tempered neighbor, but everything about him intrigues her and ignites a passion within her that she has never known. He believes he is damned to Hell. He is supposed to protect her when the only other person she needs protection from is him. He is not a good guy and she is too good for him. She is a job, but when he first sees her, he knows he wants nothing more than to protect her, to love her. She slowly breaks down his walls and he has to decide on whether or not to let his heart take the lead or to use her feelings against her to keep her safe. Will Elena ever be able to forgive him or her father when she finds out the truth?
8 87Sanders Sides: Age-re HC's/One-Shots(SFW)
All Sides are switches!(Meaning: Switching between being a CG and a Little depending on the situation and mood)Posted: 3/7/2020Updated: 12/28/2020
8 110The Billionaire and The Hijabi
| IBRAHIM BOOK II | "I am willing to give my everything to you, if you agree to be mine forever" ---- He looked Italian He dressed brands He spoke billionaire language He ran an entire empire with the tip of his fingers He drove luxurious cars He traveled to exotic places He had all he ever wanted all except her She was his best friends' sister She was the girl he loved She was the one who had her head held high She was the one who could not be loved She was the one who cannot love and she was out of reach from him sparks, fireworks and mid season flowers and leaves, all fly about as the two meet, the twisted love story of. "The Billionaire And The Hijabi"=> Highest Ranking: #2 on Spiritual Hotlist (15/02/16) copyright scopian_16 2016
8 165COTE:-Reaction to their future
Hello guys!!! Excalty I am recreating the story I had left...I wanted to continue that one but because of some problems I am unable to do so 😢WELL ANYWAY this reaction fic is also based End of V3 Y1 after inhabited Insland....okay thank you Disclaimer:- Non of the characters from Cote/Classroom of the elite becomes to me other than one character who is "Zato"
8 117