《GF AUs (Billdip/Willdip/Killdip/Philldip/Kay)》Purr
Advertisement
Eu sou Dipurr, ahem, eu sou um gato, e essa é a história de como eu QUASE fui SUBSTITUÍDO pelo MEU NAMORADO! Sim, pelo meu- Ah, você vai entender!
Tudo começou quando eu estava vivendo um dia normal em Gravity Falls, vivo numa casinha meio acabada, mas confortável. Sou de raça, fui adotado junto com a minha irmã gêmea, Meowbel (mas chamo ela de Meb), por dois gêmeos humanos que vivem juntos. O meu humano é Stanford Pines, chamo ele de Ford, ele é muito legal e tá sempre fazendo coisas interessantes! SEMPRE que entro no laboratório dele tem algo para brincar! O humano da Meb se chama Stanley Pines, ou só Stan, ele e a Meb até se dão muito bem. Eles vivem brincando juntos e tenho uma certa impressão de que Stan ama quando Meb ataca os clientes-
Bom, eu estava bebendo o meu leite, Ford tinha saído há algum tempo, Meb estava descansando na poltrona junto com Stan, que estava assistindo uma comédia romântica ou do gênero.
— Cheguei! E tenho uma surpresa! — Ford abriu a porta e entrou
— Comida?! — Meb e Stan disseram ao mesmo
— Não, Stan. É uma surpresa para os gatos!
— Aff! Você só pensa no Dippurr!
— Eu te comprei essa poltrona ontem!
— Uh... Então, qual é a surpresa?
Fui até Ford, eu estava bem curioso, vi que ele estava trazendo uma daquelas gaiolas de quando ele nos leva para o veterinário, mas aquela não era a nossa gaiola..!
— O que é que ele tá fazendo com essa gaiola?? — Meb perguntou, ela tinha brotado do meu lado
— Espero que ele não esteja planejando nos levar para o veterinário em gaiolas separadas! — Disse
Tanto eu, quanto Meowbel, quanto qualquer outro gato, sabemos muito bem que os humanos não estam num nível muito avançado de QI para nos entender, mas gostamos de fingir que eles nos escutam!
•flashback on•
Meb: STAAAN, VOCÊ TEM MAIS ORELHAS QUE CABEÇA!
Stan: Awwwn, a Meowbel tá carente! Olha aqui, Ford, precisamos fazer carinho nos gatos!!
Meb: Hahshahshahshahshah!
•flashback off•
— Gatinhos, esse é o — Ele abriu a gaiola — Bill!
Dei um salto para trás depois de ver o que tinha ali dentro! OUTRO GATO! COMO FORD PÔDE?!
— Ele foi encontrado na rua, já levei ele para o veterinário e posso confirmar que ele é saudável. — Ele disse, deixando a gaiola em cima da mesa, aberta — Pronto, Bill, agora você está em casa!
— Hum, até é um lugar interessante? — O tal de Bill saiu da gaiola, ronronando — Vou ter comida de graça, é isso?
— Legal! Mais um gato! — Meb pulou na mesa — Eu sou a Meowbel, aquele gato stressado lá em baixo é o meu irmão, Dippurr, bem vindo a nossa casa!
— Prazer, Meowbel! — Ele desceu e veio me cheirar — Então você é o Dippurr? Já te disseram que seu nome parece um ronronar?
— F- Foi o Ford que escolheu!
— Oh, ele também escolheu o meu! Acho que nós vamos nos dar bem! — Ele deu um sorriso, ahem, quero dizer, ele ofereceu, é diferente, porque eu não aceitei
— Awn, o Bill é bem afetuoso! — Ford disse, e eu neguei — Logo logo o Dippurr e ele vão ser melhores amigos!
— Ei! Você trouxe um gato pra casa e ele é seu?! — Stan reclamou — Porque que você não trouxe um pra mim?!
— Stan, eu só encontrei esse no meio da rua. — Ford explicou a Stan — Mas se você quiser, deve ter gatos no pet shop.
Advertisement
— Eu que tenho que fazer tudo nessa casa! — Stan pegou a gaiola em que Bill veio e saiu
— O que?! — Miei para Ford — Vamos ter MAIS UM gato?!
— Bem, Bill, vamos ver o que nós temos para você comer, hum? — Ford foi ver o armário das rações e patês — Espero que você goste desses biscoitos para gato, são os favoritos dos gatinhos aí!
— SÃO OS MEUS FAVORITOS E VOCÊ VAI DAR PARA UM ESTRANHO?! — Fico miando mais alto
— Dip!! O Bill não é um estranho agora! — Meb protegeu ele — Ele é tipo como um irmão!
— Um irmão que eu nunca tive e nunca vou ter! — Falei de volta
— Okay, okay, calma, gatinhos, vou dar biscoitos para todos, não precisam miar tanto! — Ford deu um biscoito para cada um de nós
— ISSO É BOM! — Bill mia — Você tem mais comida?!!
— Parece que você gostou! — Ford busca um pratinho de ração e põe patê dentro — Isso é para você, Bill!
Depois disso, assisti chocado Bill comendo o meu patê na minha casa. Depois de um tempo, Stan voltou com aquela gaiola outra vez.
— Droga..! — Digo, me aproximando da gaiola
— YAYYY! — Meb correu e acabou barroando na gaiola
— Legal! — Bill veio na boa
— Gatinhos, essa é a Kat! — Stan abre a gaiola — Achei que seria mais divertido ter uma gata do que um gato, já que os seus gatos são muito chatos, Ford, por isso comprei essa aqui! — Stan se virou para Ford — E também porque assim temos dois casais e podemos obrigar eles a acasalar!!
— STAN! — Ford disse
— ...Uh. — Ouvi lá de dentro da gaiola
— Oi, Kat! Eu sou a Meowbel, o gatinho chateado do meu lado é meu irmão, Dippurr, e esse é o Bill! — Meowbel falou que nem uma arara — Ele também chegou hoje! AAAAAAA!! HOJE DE NOITE VAI TER UMA FESTA DE GATOS MIARAVILHOSA!
— O que...? — Uma gatinha preta, da altura da Meowbel saiu de dentro da gaiola — Saudações.
Meb quase caiu para trás depois de ver a aparência de Kat, ela tinha todo o pelo preto e os olhos eram castanhos. Bill não é muito normal, ele tem o pelo amarelo, com o pelo das patas, da ponta do rabo e da ponta das orelhas preto, e tem olhos azuis. Bem diferente de mim e da Mabel, que temos o pelo branco com o rabo e algumas manchas na cabeça castanhas, com olhos pretos.
— MEU GATO DO CÉU! VOCÊ É LINDA! — Meb disse entusiasmada
Kat respondeu:
— Uh- É- Obrigada-
— Bom, agora, graças a sua teimosia, vamos gastar o dobro em comida de gato! — Ford disse para Stan, colocando ração em cinco potinhos diferentes — Agora vou para o meu laboratório. Cuide deles, Stan.
Ford saiu e Stan apenas deu meia volta e foi comer algo na cozinha. Olhei para Meb, que estava lambendo a costa da Kat- Ew! Lembro desses dias! A partir daquele dia, as bolas de pelo dela ficaram com pelo branco, castanho e PRETO!
— Elas tão se dando bem melhor que nós dois, né? — Bill disse, bem atrás de mim
— HIIIIIISSSSSSS!! — Me assustei e quase caí para trás — BILL! NÃO FALE ASSIM NO MEIO DO NADA! E eu não quero saber se eu não me der bem com você! O Ford é o mEu humano!
— Acho que você vai ter que aprender a partilhar, eu vivo aqui agora, Pine Tree! — Ele disse, com um sorriso assustador
Advertisement
— Q- Que?! Não me chame disso! — Bufei — Eu vou arranjar um jeito de te pôr para fora dessa casa, nem que isso custe meu próprio fucinho!
— Eu não me importo muito com o seu fucinho, mas acho que você é que iria ser enterrado fora de casa se você arrancasse ele. — Ele riu — Além disso, Pine Tree, eu gostei desse apelido! Foi da sua coleira, um formatinho de pinheiro!
— Pelo menos eu tenho coleira, vadio! — Saí para o laboratório
Ford estava no laboratório, sei que ele não me entende, mas tive que desabafar com alguém..
— Eu não acredito que depois de tanto tempo, você decide ter mais um gato. — Miei — Achei que eu era o seu gato e você meu humano...
— Dippurr? Olá, garoto! Vem cá! — Ele deu uns tapinhas no colo dele — Não vai ficar com o seu novo amigo lá em cima?
— Ele não é meu amigo! — Subo no colo dele — O Bill pode ser o gato mais bonito de casa, mas eu não vou ser amigo dele!
— O Bill e você vai gostar da Kat, não é? Ela é simpática.
Suspirei. Eu sabia naquele momento que Ford não estava entendendo a situação.. Então tomei uma decisão. Iria fazer tudo sozinho, se aquele gato amarelo tiver que ser expulso de casa, eu vou causar isso! Espera, eu disse o meu plano bem? Agh, não interessa.
No dia seguinte, Ford tinha ido comprar comida e Stan estava na loja, Bill, Kat, eu e Meb estávamos na sala brincando. Estava na hora de começar o meu plano! Fui até a cozinha e olhei para as prateleiras, tinham jarros com flores em cima do balcão. Bingo! Subi até lá em cima e derrubei eles no chão!
— Dip?! — Meb gritou da sala — Você tá bem aí na cozinha?!
— Eu vou lá ver! — Ouvi Bill falar
Bill chegou:
— Vidro partido?!! O que você fez??
— Euuu?? — Respondi para ele com um sorriso, o mais maléfico que consegui — Eu nunca faria isso!!
— Mas você- ?! O que você está tramando, Pine Tree??
— EU?! Pergunto a mesma coisa para você! O que Ford fará quando ver que esses jarros estão em cacos no chão? Bill, Bill, Bill, que coisa feia!
— Que- ?!!
— O Ford não vai gostar de ver isto! — Avancei e derrubei uma frigideira — **gaaasp** Bill, porque está fazendo isso?!
— PINE TREE, PARA! — Bill começou a juntar os cacos do jarro partido
— Porque que VOCÊ não para?? Eu estou sentado inocentemente juntando os cacos do jarro que você partiu!
De repente ouvi passos desesperados vindo em direção a cozinha, podia ser o Ford, que tinha voltado, ou o Stan, querendo comida. Stan querendo comida. Pulei de cima do balcão e saí da cozinha enquanto Stan entrava e fiquei olhando lá para dentro.
— O que?! Jarro de flores partido?! A frigideira no chão?! Bill, foi você!
— Não!! Foi o Dippurr, Stan! — Ele miou
— Finalmente alguém se livrou desse jarro de flores! Sempre quis que um dos gatos fizessem isso, mas eles são muito certinhos! Exceto a Meowbel, mas Ford traumatizou ela para que ela NÃO tocasse no estúpido jarro! Bom garoto, Bill! Agora vamos juntar os cacos para não termos problemas com o Ford!
Bill olhou para mim com um sorriso tipo "Toma essa, otário!".
— Droga. — Voltei para a sala — Meb, o que você faria se quisesse se livrar de algu-- Meowbel, o que você está fazendo??
— Estamos tirando uma soneca! — Ela respondeu
Ela e Kat estavam dormindo juntas- Porque que ela não se importa com a Kat dormindo na nossa casa? Estaria exagerando com o Bill?? Nah, ainda tinha outro plano! Ford chegou e fui até ele ronronar:
— Eu sou o melhor gato de casa! Saiba que eu nunca derrubaria o seu jarro favorito!
— Olá para você também, Dippurr! — Ele fez "pat pat" na minha cabeça como sempre, mas desviou e foi até Bill (isso não era sempre!!) — Olá, Bill!
— Não! Não faça o "pat pat"! — Miei
Ele fez. P•RRA, VOU TER QUE ME ESFORÇAR MAIS! Esperei Ford sair da entrada da casa e olhei para Bill:
— Seu gato vadio! — Pulei para tentar arranhar ele, mas ele se desviou e arranhou minha costa, nessa hora miei bem alto — OOOOOOOOOWWW!!
— Dippurr?!! — Ford veio correndo e me viu com o aranhado — Bill te arranhou??
— Simmm! Eu estava aqui, feliz, e inocente, e o Bill de repente me atacou do nada! — Miei
— Coitado! Bill, mau garoto! — Ford me pegou no colo — Acho que vou ter que começar a usar o spray em você, Bill!
— O que?! — Miei — PORQUE QUE VOCÊ NÃO SÓ EXPULSA ELE DE CASA?! — Pulei do colo dele e fui correndo para o sótão
Então, com isso que eu disse, Bill ficou ofendido, o que era exatamente a minha intenção naquele momento, mas me arrependi depois.. Não sabia que Bill tinha sentimentos. Eu sou burro, eu sei, mas se acalmem, isso não terminou agora!
— Pine Tree..? — Bill miou, ele tinha ido atrás de mim — Posso falar com você...?
— Cala o seu fucinho e vai embora. — Respondi bufando
— Eu... Uhm, é sobre o que você disse lá em baixo.
Eu sabia que não tinha como fazer ele se calar, então decidi deixar ele falar e ele continuou:
— Sabe, o meu antigo dono era parecido com o Ford, ha.. Ele era inteligente, vivia indo no laboratório, era divertido, e eu sentia como se nada pudesse mudar isso. — Ele foi caminhando até a janela — Mas eu era que nem você. Não sabia compartilhar.. Um dia ele conheceu uma garota... Ele começou a pôr ela na frente de tudo... Eu não pude fazer quase nada, senão fugir e procurar comida em outros lugares... Ele nem deve estar sentindo a minha falta...
— Bill.. Uh-
— Então eu sei como você se sente.. Se você quiser que eu vá embora, então eu vou.. Meu lugar não é aqui, além do mais.
Pensei no Ford e como ele se sentiria se Bill fugisse. Triste. Ele parecia gostar bastante do Bill e tem esperanças nele.. Suspirei:
— Aqui.. Aqui É o seu lugar.
Ele olhou para mim, confuso, mas com os olhos brilhando.
— Você não tem que sair. — Miei — O Ford é seu dono agora.. e meu também.
— Brigado, Pine Tree!! — Ele esfregou a cabeça dele no meu pescoço, ronronando — purrrrr!
— B- Bill! — Miei, tentando não ronronar — Ok, ok! Já chega- purrrr, okay, só mais um minuto..!
E foi assim que nós nos entendemos no final. Depois Stan tentou obrigar a gente a acasalar as garotas- Mas aconteceu que a Meb e a Kat gostavam uma da outra como eu gostava do Bill! Parabéns para Stan e Ford, têm dois casais de gatos gays!
[ Amei. Conta mais.
Dippurr: Eu sou um gato.
; - ; ]
Advertisement
-
Braza the Architect - Magical Crafter, Builder, and Adventurer!
This is the story of an older man who lived a hard but full life, being reincarnated into a fantasy world as a human-lizard hybrid. The new world is violent, magic is real, a game-like development system crushes physics and natural law under its ambivalent thumb, and myth and legend don't just meet, they chase you down to eat you.Follow Braza as he tries to make a very different life for himself in a familiar but ultimately alien world. In this story the protaginist will not just be a muscle bound monster. He is not a proper hero, willing to sacrifice himself for the good of a stranger, but neither is he a maniacal villain. He is trying to survive, and he is trying to give himself and those he deems himself responsible for a seat at the table of the"goodly", the "civilized" races. He is trying to create a secure home for his people, to arrange beneficial trade agreements, explore ancient ruins, decipher ancient runes, push the boundaries of magic to create a better life for everyone around him, to learn about the history of the world and the multiverse, and ultimately attempt to become powerful enough to take on a being that even the gods themselves fear. This is my first story and it blends many different elements and styles. It's a bit darker than most of what I have read on Royal Road, but even with that, I hope you give it a try, and I hope you like it!
8 228 -
The World Close to Entropy
At year 3021, Akino Kylei, a detective, and Alexa, her adopted daughter, got caught in a huge explosion of unknown origin. The next thing they knew was they woke up in a huge room full of empty ‘seed pods’ looking structures. Much to their surprise, their bodies have turned into something else and the world they knew became deserted ruins covered in alien flora and fauna, with no single human shadow to be found. Investigating further, the detective and her daughter discovered that one million years have passed since the explosion they got caught with, the whole world has turned into a highly radioactive environment, and a strange stationary ‘void’ appeared below the north star Polaris. The two accidentally went into the void, finding themselves in a strange world, and as they begin surveying that world, they saved a demi-wolf named Lyka from some attacking 'knights'. Lyka thanked the two otherworldy humans by going in a pact between them, and so the three embarks on their journey. Lyka guides Akino and Alexa in her world called 'Elyn', becoming adventurers, and resolving many conflicts. They travelled in that world and experiences many things, all the while slowly discovering some vague information about the so-called Institution, a secretive organization from Akino and Alexa's world, and has left considerable amount of evidences of their existence in Elyn, leading to more questions as to what really happened on that day the Earth was wiped-out.
8 194 -
The Storytellers
Myra Kahani lives in a world of gods and prayers. People around her constantly reach out to the gods for advice and suggestions at critical times in their life. But Myra has a problem. No matter what she does, she can't talk to the gods. When Myra meets Roam, an old, enigmatic Storyteller, she finally gets some answers. She learns of the origins of the Universe, the divide between mankind and their deities, and the important role that Storytellers play in her world. But the truth for Myra is just the beginning of her story. The Storytellers is a story that I began to develop from a series of shorter stories that I wrote for a mythology and folklore class. As such, they have a strong basis in the myths and folklore of various cultures and religions. Join me as I try my best to integrate these stories into my own and develop the world of the Storytellers and Myra herself. This is my first attempt at any sort of longer-form fiction so helpful advice is greatly appreciated!
8 72 -
Shade Hunter
Damien Sinclair, despite his bizarre name, was a relatively ordinary young man, fresh out of high school with few prospects in his life. Then, through a cosmic accident outside of everyone's control, he ends up on Xaunis, a world both familiar and foreign to his own in several ways, not the least of which being the fact that magic is real, he's seeing screens straight out of video games, and the very fundamentals of what he understands about reality is inherently wrong. But despite these challenges, Damien will meet them with a head held high and a smile on his face. After all... one does not cheat death and simply waste a second chance. Updates every Friday at 12:00pm MST
8 202 -
Blood Moon- Poems | ✓
"Bleed on paper, die in mind.""If words are a poem, then a voice is song, sound is music. And as I know, music is the best expression- which is inspired by thoughts."I swear on my writing, poem are way better than novels. They don't drag on dead emotions and keep it raw and crisp. No need for fitting into a certain mask for long. Just real emotions flowing for a minute and there you are ready with an authentic poem which will touch more hearts than an enduring novel. This is just out of compulsion, I can no longer hold my emotions.... If I knew to do this months ago, I'd be fine. Let's heal in a healthy way.Freestyle-More about spiritual suffering and ascension. Telling about different spiritual experiences through the gift of verse...Your grateful author,かな恵ー© Finished in 2022Ranks:#1 in poetry TT lmao yes#3 in bloodmoon#5 in unnoticed#23 in freestyle
8 184 -
Haikyuu Text Messages
Hi :)You might've come here from my other two Haikyuu Scenarios books, or you might be new here. In either case, welcome! This book contains angsty chapters, fluffy chapters and chapters full of crack.I hope you enjoy <3
8 147