《GF AUs (Billdip/Willdip/Killdip/Philldip/Kay)》Purr
Advertisement
Eu sou Dipurr, ahem, eu sou um gato, e essa é a história de como eu QUASE fui SUBSTITUÍDO pelo MEU NAMORADO! Sim, pelo meu- Ah, você vai entender!
Tudo começou quando eu estava vivendo um dia normal em Gravity Falls, vivo numa casinha meio acabada, mas confortável. Sou de raça, fui adotado junto com a minha irmã gêmea, Meowbel (mas chamo ela de Meb), por dois gêmeos humanos que vivem juntos. O meu humano é Stanford Pines, chamo ele de Ford, ele é muito legal e tá sempre fazendo coisas interessantes! SEMPRE que entro no laboratório dele tem algo para brincar! O humano da Meb se chama Stanley Pines, ou só Stan, ele e a Meb até se dão muito bem. Eles vivem brincando juntos e tenho uma certa impressão de que Stan ama quando Meb ataca os clientes-
Bom, eu estava bebendo o meu leite, Ford tinha saído há algum tempo, Meb estava descansando na poltrona junto com Stan, que estava assistindo uma comédia romântica ou do gênero.
— Cheguei! E tenho uma surpresa! — Ford abriu a porta e entrou
— Comida?! — Meb e Stan disseram ao mesmo
— Não, Stan. É uma surpresa para os gatos!
— Aff! Você só pensa no Dippurr!
— Eu te comprei essa poltrona ontem!
— Uh... Então, qual é a surpresa?
Fui até Ford, eu estava bem curioso, vi que ele estava trazendo uma daquelas gaiolas de quando ele nos leva para o veterinário, mas aquela não era a nossa gaiola..!
— O que é que ele tá fazendo com essa gaiola?? — Meb perguntou, ela tinha brotado do meu lado
— Espero que ele não esteja planejando nos levar para o veterinário em gaiolas separadas! — Disse
Tanto eu, quanto Meowbel, quanto qualquer outro gato, sabemos muito bem que os humanos não estam num nível muito avançado de QI para nos entender, mas gostamos de fingir que eles nos escutam!
•flashback on•
Meb: STAAAN, VOCÊ TEM MAIS ORELHAS QUE CABEÇA!
Stan: Awwwn, a Meowbel tá carente! Olha aqui, Ford, precisamos fazer carinho nos gatos!!
Meb: Hahshahshahshahshah!
•flashback off•
— Gatinhos, esse é o — Ele abriu a gaiola — Bill!
Dei um salto para trás depois de ver o que tinha ali dentro! OUTRO GATO! COMO FORD PÔDE?!
— Ele foi encontrado na rua, já levei ele para o veterinário e posso confirmar que ele é saudável. — Ele disse, deixando a gaiola em cima da mesa, aberta — Pronto, Bill, agora você está em casa!
— Hum, até é um lugar interessante? — O tal de Bill saiu da gaiola, ronronando — Vou ter comida de graça, é isso?
— Legal! Mais um gato! — Meb pulou na mesa — Eu sou a Meowbel, aquele gato stressado lá em baixo é o meu irmão, Dippurr, bem vindo a nossa casa!
— Prazer, Meowbel! — Ele desceu e veio me cheirar — Então você é o Dippurr? Já te disseram que seu nome parece um ronronar?
— F- Foi o Ford que escolheu!
— Oh, ele também escolheu o meu! Acho que nós vamos nos dar bem! — Ele deu um sorriso, ahem, quero dizer, ele ofereceu, é diferente, porque eu não aceitei
— Awn, o Bill é bem afetuoso! — Ford disse, e eu neguei — Logo logo o Dippurr e ele vão ser melhores amigos!
— Ei! Você trouxe um gato pra casa e ele é seu?! — Stan reclamou — Porque que você não trouxe um pra mim?!
— Stan, eu só encontrei esse no meio da rua. — Ford explicou a Stan — Mas se você quiser, deve ter gatos no pet shop.
Advertisement
— Eu que tenho que fazer tudo nessa casa! — Stan pegou a gaiola em que Bill veio e saiu
— O que?! — Miei para Ford — Vamos ter MAIS UM gato?!
— Bem, Bill, vamos ver o que nós temos para você comer, hum? — Ford foi ver o armário das rações e patês — Espero que você goste desses biscoitos para gato, são os favoritos dos gatinhos aí!
— SÃO OS MEUS FAVORITOS E VOCÊ VAI DAR PARA UM ESTRANHO?! — Fico miando mais alto
— Dip!! O Bill não é um estranho agora! — Meb protegeu ele — Ele é tipo como um irmão!
— Um irmão que eu nunca tive e nunca vou ter! — Falei de volta
— Okay, okay, calma, gatinhos, vou dar biscoitos para todos, não precisam miar tanto! — Ford deu um biscoito para cada um de nós
— ISSO É BOM! — Bill mia — Você tem mais comida?!!
— Parece que você gostou! — Ford busca um pratinho de ração e põe patê dentro — Isso é para você, Bill!
Depois disso, assisti chocado Bill comendo o meu patê na minha casa. Depois de um tempo, Stan voltou com aquela gaiola outra vez.
— Droga..! — Digo, me aproximando da gaiola
— YAYYY! — Meb correu e acabou barroando na gaiola
— Legal! — Bill veio na boa
— Gatinhos, essa é a Kat! — Stan abre a gaiola — Achei que seria mais divertido ter uma gata do que um gato, já que os seus gatos são muito chatos, Ford, por isso comprei essa aqui! — Stan se virou para Ford — E também porque assim temos dois casais e podemos obrigar eles a acasalar!!
— STAN! — Ford disse
— ...Uh. — Ouvi lá de dentro da gaiola
— Oi, Kat! Eu sou a Meowbel, o gatinho chateado do meu lado é meu irmão, Dippurr, e esse é o Bill! — Meowbel falou que nem uma arara — Ele também chegou hoje! AAAAAAA!! HOJE DE NOITE VAI TER UMA FESTA DE GATOS MIARAVILHOSA!
— O que...? — Uma gatinha preta, da altura da Meowbel saiu de dentro da gaiola — Saudações.
Meb quase caiu para trás depois de ver a aparência de Kat, ela tinha todo o pelo preto e os olhos eram castanhos. Bill não é muito normal, ele tem o pelo amarelo, com o pelo das patas, da ponta do rabo e da ponta das orelhas preto, e tem olhos azuis. Bem diferente de mim e da Mabel, que temos o pelo branco com o rabo e algumas manchas na cabeça castanhas, com olhos pretos.
— MEU GATO DO CÉU! VOCÊ É LINDA! — Meb disse entusiasmada
Kat respondeu:
— Uh- É- Obrigada-
— Bom, agora, graças a sua teimosia, vamos gastar o dobro em comida de gato! — Ford disse para Stan, colocando ração em cinco potinhos diferentes — Agora vou para o meu laboratório. Cuide deles, Stan.
Ford saiu e Stan apenas deu meia volta e foi comer algo na cozinha. Olhei para Meb, que estava lambendo a costa da Kat- Ew! Lembro desses dias! A partir daquele dia, as bolas de pelo dela ficaram com pelo branco, castanho e PRETO!
— Elas tão se dando bem melhor que nós dois, né? — Bill disse, bem atrás de mim
— HIIIIIISSSSSSS!! — Me assustei e quase caí para trás — BILL! NÃO FALE ASSIM NO MEIO DO NADA! E eu não quero saber se eu não me der bem com você! O Ford é o mEu humano!
— Acho que você vai ter que aprender a partilhar, eu vivo aqui agora, Pine Tree! — Ele disse, com um sorriso assustador
Advertisement
— Q- Que?! Não me chame disso! — Bufei — Eu vou arranjar um jeito de te pôr para fora dessa casa, nem que isso custe meu próprio fucinho!
— Eu não me importo muito com o seu fucinho, mas acho que você é que iria ser enterrado fora de casa se você arrancasse ele. — Ele riu — Além disso, Pine Tree, eu gostei desse apelido! Foi da sua coleira, um formatinho de pinheiro!
— Pelo menos eu tenho coleira, vadio! — Saí para o laboratório
Ford estava no laboratório, sei que ele não me entende, mas tive que desabafar com alguém..
— Eu não acredito que depois de tanto tempo, você decide ter mais um gato. — Miei — Achei que eu era o seu gato e você meu humano...
— Dippurr? Olá, garoto! Vem cá! — Ele deu uns tapinhas no colo dele — Não vai ficar com o seu novo amigo lá em cima?
— Ele não é meu amigo! — Subo no colo dele — O Bill pode ser o gato mais bonito de casa, mas eu não vou ser amigo dele!
— O Bill e você vai gostar da Kat, não é? Ela é simpática.
Suspirei. Eu sabia naquele momento que Ford não estava entendendo a situação.. Então tomei uma decisão. Iria fazer tudo sozinho, se aquele gato amarelo tiver que ser expulso de casa, eu vou causar isso! Espera, eu disse o meu plano bem? Agh, não interessa.
No dia seguinte, Ford tinha ido comprar comida e Stan estava na loja, Bill, Kat, eu e Meb estávamos na sala brincando. Estava na hora de começar o meu plano! Fui até a cozinha e olhei para as prateleiras, tinham jarros com flores em cima do balcão. Bingo! Subi até lá em cima e derrubei eles no chão!
— Dip?! — Meb gritou da sala — Você tá bem aí na cozinha?!
— Eu vou lá ver! — Ouvi Bill falar
Bill chegou:
— Vidro partido?!! O que você fez??
— Euuu?? — Respondi para ele com um sorriso, o mais maléfico que consegui — Eu nunca faria isso!!
— Mas você- ?! O que você está tramando, Pine Tree??
— EU?! Pergunto a mesma coisa para você! O que Ford fará quando ver que esses jarros estão em cacos no chão? Bill, Bill, Bill, que coisa feia!
— Que- ?!!
— O Ford não vai gostar de ver isto! — Avancei e derrubei uma frigideira — **gaaasp** Bill, porque está fazendo isso?!
— PINE TREE, PARA! — Bill começou a juntar os cacos do jarro partido
— Porque que VOCÊ não para?? Eu estou sentado inocentemente juntando os cacos do jarro que você partiu!
De repente ouvi passos desesperados vindo em direção a cozinha, podia ser o Ford, que tinha voltado, ou o Stan, querendo comida. Stan querendo comida. Pulei de cima do balcão e saí da cozinha enquanto Stan entrava e fiquei olhando lá para dentro.
— O que?! Jarro de flores partido?! A frigideira no chão?! Bill, foi você!
— Não!! Foi o Dippurr, Stan! — Ele miou
— Finalmente alguém se livrou desse jarro de flores! Sempre quis que um dos gatos fizessem isso, mas eles são muito certinhos! Exceto a Meowbel, mas Ford traumatizou ela para que ela NÃO tocasse no estúpido jarro! Bom garoto, Bill! Agora vamos juntar os cacos para não termos problemas com o Ford!
Bill olhou para mim com um sorriso tipo "Toma essa, otário!".
— Droga. — Voltei para a sala — Meb, o que você faria se quisesse se livrar de algu-- Meowbel, o que você está fazendo??
— Estamos tirando uma soneca! — Ela respondeu
Ela e Kat estavam dormindo juntas- Porque que ela não se importa com a Kat dormindo na nossa casa? Estaria exagerando com o Bill?? Nah, ainda tinha outro plano! Ford chegou e fui até ele ronronar:
— Eu sou o melhor gato de casa! Saiba que eu nunca derrubaria o seu jarro favorito!
— Olá para você também, Dippurr! — Ele fez "pat pat" na minha cabeça como sempre, mas desviou e foi até Bill (isso não era sempre!!) — Olá, Bill!
— Não! Não faça o "pat pat"! — Miei
Ele fez. P•RRA, VOU TER QUE ME ESFORÇAR MAIS! Esperei Ford sair da entrada da casa e olhei para Bill:
— Seu gato vadio! — Pulei para tentar arranhar ele, mas ele se desviou e arranhou minha costa, nessa hora miei bem alto — OOOOOOOOOWWW!!
— Dippurr?!! — Ford veio correndo e me viu com o aranhado — Bill te arranhou??
— Simmm! Eu estava aqui, feliz, e inocente, e o Bill de repente me atacou do nada! — Miei
— Coitado! Bill, mau garoto! — Ford me pegou no colo — Acho que vou ter que começar a usar o spray em você, Bill!
— O que?! — Miei — PORQUE QUE VOCÊ NÃO SÓ EXPULSA ELE DE CASA?! — Pulei do colo dele e fui correndo para o sótão
Então, com isso que eu disse, Bill ficou ofendido, o que era exatamente a minha intenção naquele momento, mas me arrependi depois.. Não sabia que Bill tinha sentimentos. Eu sou burro, eu sei, mas se acalmem, isso não terminou agora!
— Pine Tree..? — Bill miou, ele tinha ido atrás de mim — Posso falar com você...?
— Cala o seu fucinho e vai embora. — Respondi bufando
— Eu... Uhm, é sobre o que você disse lá em baixo.
Eu sabia que não tinha como fazer ele se calar, então decidi deixar ele falar e ele continuou:
— Sabe, o meu antigo dono era parecido com o Ford, ha.. Ele era inteligente, vivia indo no laboratório, era divertido, e eu sentia como se nada pudesse mudar isso. — Ele foi caminhando até a janela — Mas eu era que nem você. Não sabia compartilhar.. Um dia ele conheceu uma garota... Ele começou a pôr ela na frente de tudo... Eu não pude fazer quase nada, senão fugir e procurar comida em outros lugares... Ele nem deve estar sentindo a minha falta...
— Bill.. Uh-
— Então eu sei como você se sente.. Se você quiser que eu vá embora, então eu vou.. Meu lugar não é aqui, além do mais.
Pensei no Ford e como ele se sentiria se Bill fugisse. Triste. Ele parecia gostar bastante do Bill e tem esperanças nele.. Suspirei:
— Aqui.. Aqui É o seu lugar.
Ele olhou para mim, confuso, mas com os olhos brilhando.
— Você não tem que sair. — Miei — O Ford é seu dono agora.. e meu também.
— Brigado, Pine Tree!! — Ele esfregou a cabeça dele no meu pescoço, ronronando — purrrrr!
— B- Bill! — Miei, tentando não ronronar — Ok, ok! Já chega- purrrr, okay, só mais um minuto..!
E foi assim que nós nos entendemos no final. Depois Stan tentou obrigar a gente a acasalar as garotas- Mas aconteceu que a Meb e a Kat gostavam uma da outra como eu gostava do Bill! Parabéns para Stan e Ford, têm dois casais de gatos gays!
[ Amei. Conta mais.
Dippurr: Eu sou um gato.
; - ; ]
Advertisement
- In Serial64 Chapters
A Broken World [Dropped Pending Rewrite]
This work has been dropped- because I am rewriting it. Look forward to the new and improved "A Broken World," now available HERE on Royal Road! Three thousand years ago, Demonic creatures invaded the world. Though their power seemed irresitable, a band of heroes managed to steal the knowledge of summoning rituals and worlds from them and created, "The Millenial Summoning." A powerful magic that would bring forth a being from another world with the power to change the world forever. The first being summoned became known as "The Speaker," and he brought the power of the Gods with him. Teaching prayers and invocations that blessed humanities legions and began to push back the demons, founding of the "The Church of the Spoken Word" rose to power and a stalemate was reached. Two thousand years ago, that stalemate was broken by the second casting of "The Millenial Summoning," and the arrival of "The First Sorceress," who taught humanity the basics of magic and enchanting. With the power of the Sorceress, the mages, and the priests the tide turned and the Demonic hordes began to be shoved back, signaling hopes of a golden age for mankind. One thousand years ago, the hopes of final victory and a new dawn for mankind were dashed by traitors who slew the participants of the ritual and took their places, using the ritual to bring forth a godlike being from the demons home world, "The Demon King," for no human knew his name, erased millenia of growth reducing humanity to barely a fragment of its former glory. Now the ritual is being cast again, and a new being is being summoned... In our world, after nearly two decades of studious work, Luke Jaeger is making his dream come true. Working and going to school full time, sacrificing his health and social life in his youth, Lucas obtained Doctorates in genetics and virology, as well as associate degrees in business and accounting. The modern world is not easy, and despite it nearly driving him mad from stress, this was the bare minimum he needed to be approved for a business loan to start a company focusing on commercial genetic therapy. Despite the challange of getting his business running, Lucas feels that his work has finally paid off. Lucas's car never left the banks lot, nor was Lucas ever seen again in our world.
8 95 - In Serial24 Chapters
Ceron Devourer Of Souls: Book One
Rewrite will soon be reposted. The greatest necromancer the world had known, commanding armies of undead not only feared but revered by his power and intellect that caused other lords to falter. Yet in a single night vanished.Story of Ceron and his harrowing journey after becoming sealed, meeting a torn world teeming with danger and mystifying landsIn quest to reclaim what was lost, understanding the folly of what became will Ceron have enough to survive? Stricken in a newfound body everything and all he was had been swept away. “It wasn't long his eradication hadn't satisfied, the world stood scorched, enveloped in darkness, shadows fell obscuring the lands, those who resided within them. Quaking, the earth bellowed shuttering as if agony had engulfed it, spiraling into chaos dread filled eyes peered to the skies a blood moon reigned above its beaming rays drenched those in despair. Seething rage, men of many creeds had come tearing the continent, frantic searching, scouring devouring any who stood in their path. Greed laid on their hearts determined to find his source, power. Manipulated by ideals of those they worshiped, the world was consumed, a savage war splitting the world innocence disposed of. Forever to dwell in mass pits, filled with death, thee soon to be dead rotting. The betrayer, whom stole a fragment of this power forsaking those he owned allegiance for his own gain, the power he had obtained, basking in its potency wrought swirling vortexes opening worlds of differing dimensions creating even more turmoil. This source he had obtained, one of the six lords they called him Ceron Devourer Of Souls. Over the passage of time, the wheel turned slowly the world forgot, the sands of time shrouded his existence. All forgot who he was, the greatest necromancer the world had ever known something that was common knowledge to be feared, tales scaring children at night became legend and eventually myth. However, this would all change…” ---
8 147 - In Serial15 Chapters
RE: Necromicy! The Mouse Necromancer!
Mikey was a good boy... with some mental issues, as his mother drunk a lot while being pregnant, and father sometimes could drop him while tying to cuddle him (he was always drunk) and because of his problems he never got friends. BUT when he was in London in the year of 2012 he got hit by a firetruck and died. But that was not the end of his journey, as he met an old lady Death, who actually likes cute things, and doesn't have friends due to her looks. So the little guy befriended her before transporting to the new world, but... Death being an airhead as she is, accidentally turned him into a mouse... *** Warning! This fiction has no serious plot and is set with rules of Pyro universe, slightly modified. Made because there were no Mouse Necromancers... There was a Hamster Demon lord, but... RIP Hamster... Will be updated at least once a week, unless said otherwise. Chapters will be quite short by the way. Chapters will be posted when I push myself to continue with this fiction. Moose decided to run away, or muse... or mouse, but in this case, it's probably the fault of my cat...
8 174 - In Serial11 Chapters
Player -nalu story- COMPLETED ✅
Lucy hartfillia is the new girl at school. On her first day she bumps in to the school player Natsu Dragneel. He tries to flirt with her but Lucy plays "hard to get"Natsu finds out as the days go past that that harder he tries to get "down and dirty" the more he starts to fall in love with her.What will Natsu do now!?!?
8 204 - In Serial20 Chapters
love at first sight - Cellps
Certo dia Rafael Lange estava marcando com sua namorada Anna, mal ele sabia que um simples olhar poderia mudar sua vida.[PLÁGIO É CRIME]
8 135 - In Serial74 Chapters
Say Anything | Steve Harrington |
"The Demogorgon, it got me." With the disappearance of her younger brother Will, Eleanor Byers discovers just how far she will go for her friends and family. Trading her issues with bullies and love life for battling monsters and saving her brother.Cover By: @merakitwins AKA Magic Shop/Cover Shop
8 94

