《GF AUs (Billdip/Willdip/Killdip/Philldip/Kay)》Dipper for babysitter
Advertisement
Aqui estou eu a caminho de mais uma casa em Gravity Falls. Sou o único babysitter em Gravity Falls, pode parecer algo exagerado, mas é verdade. Em Gravity Falls, o trabalho de babysitter é muito mais difícil do que parece... E isso também pode parecer exagerado, mas Gravity Falls é uma cidade cheia de criaturas perigosas, é preciso de um babysitter de confiança para cuidar de seus filhos enquanto está fora!
Ontem à tarde, uma mulher me ligou dizendo que tinha três filhos, precisava sair e tinha medo de deixar eles sozinhos. É meio dia e eu estou na frente da porta da casa dela, que é literalmente no meio da floresta.
— Agradeço por ter vindo, como disse que era o seu nome? — Ela perguntou
— Dipper Pines, senhorita. — Respondo com um sorriso — Onde estão as crianças?
— Ah, — Ela dá passagem para três garotinhos — aqui. O mais velho se chama Kill, o do meio é Bill e o nome do mais novo é Will.
— ... Você sabe que "Kill" significa–
— É. Eu sei. Foi o pai dele que escolheu.
— Parecem ser bons garotos! Algum aviso?
— Sim, sim... Kill e Bill, mas Kill, principalmente, pode ser um pouco agressivo e briga muito com o Bill. Ele tem 10 anos, pode te ajudar na cozinha.
— Ele sabe cozinhar?
— Sim, ele cozinha muito bem..!
— E Bill?
— Bill é muito ativo, por favor, se certifique que ele beba o chá que está na geladeira antes de ir dormir. Ele tem 8 anos e pode te ajudar cuidando de Will.
— Certo. E Will?
— Will tem 6 anos, e é muito tímido, peço que mantenha sempre o ursinho de pelúcia perto dele, ele pode virar a casa ao contrário se não estiver com o ursinho nos braços!
— Okay, então... Kill é o ruivo e sabe cozinhar, Bill é o loiro e precisa do chá antes de dormir, e Will é o de cabelo azul que precisa estar sempre com o ursinho..! Got it!
— Obrigada, preciso sair agora, eles tem que estar na cama antes da meia noite e- Ah! E, Dipper- !
— O que?
— Você aguenta mesmo qualquer anomalia, certo?
— Sim, já tive que tirar um garoto do colo de uma sereia... Morava na praia..
— É, tinha escrito na sua página isso. Olha, eles podem causar algumas confusões, peço que não entre em pânico, okay? Já vou.
Confirmo com a cabeça e vejo ela desaparecer entre as árvores. Olho para trás.
— ... — Kill me olha meio chateado — Eu tinha dito pra mamãe que era suficientemente responsável para cuidar dos meus irmãos. — Ele se vira de costas e entra em casa — Já que não sou, eles são completamente da sua conta.
Olho para Bill..
— Podemos causar um incêndio criminoso florestal? — Ele sorri
— Que- Não, Bill, isso é.. errado!
— Humph, você é igual a mamãe! — Ele entra em casa pisando forte
— ... — Olho para Will — Você também vai se chatear comigo e entrar em casa..?
— E- Eu não quero ficar chateado...! — Ele começa a chorar
— Will! — Pego Will no colo — Vamos entrar, okay? — Entro e fecho a porta atrás de mim, me encontrando com Bill brincando em cima da lâmpada e Kill destruindo o sofá com raios mágicos (WTF?!) — GAROTOS!!
Deixo Will no chão, pego uma mesinha e subo em cima para tirar Bill da lâmpada:
— Como que você conseguiu subir aí?!?! KILL, PARE DE MATAR O SOFÁ COM RAIOS MORTAIS!!
Advertisement
— VAI DE F•DER! — Kill tenta me acertar com um dos raios, mas desvio, e ele se senta no sofá decepcionado — P•RRA! AGORA NÃO POSSO MAIS DESTRUIR SOFÁS!
— Linguagem, Kill!! Como você faz isso?! — Lembro do que a mãe deles disse, "eles podem causar algumas confusões, peço que não entre em pânico", e suspiro — Vocês tem poderes..?!
— Sim!! Temos poderes sobrenaturais, a mamãe disse para não usar enquanto você estivesse aqui, mas nós não ligamos! — Bill sorri e se teletransporta dos meus braços para o chão
— V- Vocês- ?! — Respiro fundo, lembrando de tudo pelo que já passei nessa cidade — Okay. Vocês têm poderes. ...Eu... Eu posso cuidar de vocês mesmo assim... Já almoçaram, certo?
— Não! — Bill diz — Mamãe disse que seria melhor se você fizesse o almoço pra gente, porque ela estava com muita pressa!
— Okay, podem me mostrar onde é a cozinh-
Will me puxa levemente até a cozinha:
— M- ... Ma- Mamãe disse p- para eu mostrar a casa...!
— Obrigado, Will! — Olho nos armários e na geladeira e tenho uma ótima ideia para o almoço — Vocês gostam de lasanha?
Os olhos de Will ficam brilhantes, Kill e Bill aparecem na porta assim que falo a palavra 'lasanha' e todos dão um sorriso enorme..!
Já são duas da tarde, eles realmente AMAM lasanha, fiz três lasanhas, Kill me ajudou um pouco com os temperos, Bill com os molhos e Will com o queijo, tivemos a festa da lasanha! E agora estou limpando a mesa, que ficou super suja com tudo aquilo. Will está me ajudando lavando a louça (eu sei, perigoso alguém de seis anos lavar a louça, mas ele disse que era sempre ele que fazia aquilo e implorou para que eu apenas limpasse a mesa).
Assim que termino de limpar a mesa, vou com Will para sala. Bill está brincando com uma cadeira viva!
— Bill!
— Oi! Olha só o que eu fiz com a cadeira! Agora ela é um touro!
— Um touro?!
— Sim, um to– — Bill cai da cadeira — Ow!
— MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!! — A cadeira bufa (nunca pensei que fosse dizer isso) — MOOOOOOOOOOOOOOOOOH!! — A cadeira começa a tentar esmagar Bill
— Waaaah!! — Bill tenta se desviar — DIIIPPER!!
— Bill!! — Tiro Bill de perto da cadeira — Você tá bem?!
— SIM, FOGE!!
— Uh?! — Reparo que a cadeira está recuando e preparando para uma "cabeçada", então seguro Bill e Will no colo — ESPERO QUE CADEIRAS NÃO SAIBAM SUBIR ESCADAS!! — Subi correndo para o andar de cima
Lá em cima era apenas um corredor com três quartos, entro em um e me escondo com eles lá. É um quarto com uma cama de casal. Deve ser dos pais deles..!
Nós ficamos em silêncio, Will está chorando e Bill está com uma respiração bem ofegante. Tento ouvir o que está acontecendo lá fora. Só ouço um som de algo se quebrando e depois de algo caindo no chão. Abro a porta e vejo uma cadeira quebrada e Kill jogado no chão.
— Kill?! — Vou até ele — Você está bem?!
Ele está zangado e se levanta, tem um enorme corte na cabeça dele e está sangrando bastante. Bill e Will saem do quarto preocupados..
— Isso poderia ter sido mais grave Kill, não se dá cabeçadas em cadeiras! — Termino de pôr um curativo na testa do Kill e olho para Bill — E, Bill, não se transforma cadeiras em touros, isso é perigoso!
Nesse momento, Kill estava com raiva, Bill triste e Will preocupado, os três chorando.
Advertisement
— Uff.. — Suspiro — Qual é o programa de TV que vocês mais gostam?
— ... — Eles se entreolham, e dizem todos ao mesmo tempo — ORNITETIVE!!
— Ornitetive? O ornitorrinco detetive que resolve mistérios da cidade dos animaizinhos indefesos?
— SIM! — Eles respondem
— Eu assistia isso quando era da idade de vocês! — Digo — E que tal se nós fizéssemos uma maratona de Ornitetive antes de dormir?
Eles imediatamente param de chorar para dar os sorrisos mais alegres que conseguem e começamos a nos preparar para a maratona.
— D- Dipper...? — Will chega, com um ar meio tristonho enquanto estou pegando nos DVDs
— Will?
— E- Eu não estou encontrando o B- Bowinho...
— ...Uh, olha, tem bolinhos na geladeira. Já já as pipocas que o Kill está fazendo vão ficar prontas e nós vamos poder assistir, okay?
Ele sai da sala.
Bill aparece em cima da TV:
— Já tá tudo pronto! Kill disse que só falta pôr manteiga nas pipoc– Wah!!
— O qu– OH MINE!!
Estávamos flutuando, nós dois e tudo ao redor e de repente a casa toda girou!
— O QUE?! OKAY, mantenha a calma... Bill, consegue nos levar até a porta?
— Sim! — Ele assentiu e nós nos teletransportamos — Ow..! Você é muito grande!
— Desculpa, você tá bem?
— Sim, já tive que teletransportar a mamãe! Eu fiquei inconsciente durante 3 horas da primeira vez!
— . . . — Olho para ele e depois para a porta, que, nesse momento, estava em cima de mim — Okay, vou tentar chegar na cozinha...
É um pouco difícil, porque o chão e o teto viraram paredes e a casa tava toda na vertical! E o pior é que acho que a gravidade está zero agora! Dou um impulso para conseguir chegar até a cozinha (eu me bati na parede antes, mas pelo menos consegui):
— Kill? — Chamo
— Dipper! O Will deve ter perdido o Bolinho outra vez! QUE DROGA DE IRMÃO MAIS DESASTRADO QUE EU TENHO!
— Kill!! — Brigo com ele — Tente pegar em todas essas pipocas, vou procurar Will. Seus irmãos são tão incríveis quanto você! Se você disser algo sobre eles, significa que você quer que digam a mesma coisa sobre você! Você gostaria disso?
Ele bufa e faz o que eu mandei ele fazer, enquanto eu saio da cozinha e vou procurar Will no andar de cima.
— Will?? — Ele não está aqui
Aqui em cima só tem três quartos, o dos pais deles, o de Kill e o de Bill, o outro é o quarto de visitas, então talvez Will esteja no quarto dele.. Volto. Olho em volta... Onde será o quarto dele?? De repente, ouço um choro. Will..! Sigo o som e me encontro com uma porta azul (claro que ia ser azul! Como eu sou burro!). Abro a porta e Will está lá dentro chorando.
— Will!
— Uhh?!!! — Ele se assusta e acasa vira outra vez, agora o teto era o chão e o chão era o teto — D- DESCUWPA!! E- Eu não consigo encontrar o Bowinho...!
— O Bolinho...?? — Lembro do que a mãe deles disse antes de sair, "ele pode virar a casa ao contrário se não estiver com o ursinho nos braços!", BOLINHO É O NOME DO URSINHO!! — Você não vai encontrar ele se a casa estiver assim, Will!
— M- Mas...
— Por favor, Will, eu vou te ajudar a encontrar, okay? Quando você precisa de alguma coisa, peça ajuda e explique o seu problema para pessoas de confiança e elas vão te ajudar! Eu não te ajudei porque eu não sabia que o nome do ursinho era Bolinho!
— **snif** .... — Will olha para baixo — O- Okay...
A casa vira mais uma vez, mas dessa vez para o lado certo, e tudo ficou igual a como estava antes (exceto pela parte de algumas coisas que estavam em cima das estantes estarem no chão agora, mas eu posso arrumar isso depois).
— Onde foi a última vez que você viu ele?
— N- No sofá, qu- quando você tava cowocando os wençóis na powtrona, a- aí eu deixei o Bowinho no sofá e fui ver o Kiw.
— Oh!! Os lençóis!! Will, vem pra sala, acho que sei onde o Bolinho está!
Os garotos já tomaram banho e já estão prontos para dormir, já está bem, bem tarde e assistimos Ornitetive durante algumas horas. Bill já bebeu o chá que estava na geladeira. O Bolinho afinal estava debaixo do lençol que estava no sofá e pudemos assistir em paz comendo pipocas! Já arrumei a casa e já estou pronto para dormir também–
— Will?? — Digo, acabo de me encontrar com Will no meio do corredor, que está chorando abraçado com o Bolinho — Porque não está no seu quarto?
— T- Te- Te- Tem um monstro debaixo da minha cama!! — Ele diz — Ho- Hoje eu vou dormir aqui no chão com o Bowinho!
Monstro? Pffft! Entro no quarto dele, estava tudo bem. Olho debaixo da cama e- Que?! Kill?!
— Kill! Porque você não está no seu quarto?!
— O BILL NÃO ME DEIXA IR PRO MEU QUARTO!! — Ele diz
Vou até lá em cima e me encontro com Bill.
— Bill?
— Saaai!
— Bill, não seja mal educado! Porque que você não deixa o Kill ir dormir?
— Ninguém vai passar daqui! O quarto das visitas fica bem na frente do meu e eu não quero que você durma na minha frente! É estranho!
— Pffft, Bill! As portas vão estar fechadas! Olha, eu tive uma ideia.
Chamo Kill e Will.
— Garotos, hoje vocês vão dormir em quartos diferentes. Bill, você vai dormir no quarto das visitas, assim você não vai 'me ver dormir'. Kill, você vai dormir no quarto do Will, assim você não... Uh, você não tem que aturar seus irmãos. Will, você vai dormir no quarto do Bill, assim você vai ter o Bill dormindo no quarto da frente e eu vou dormir no quarto do Kill.
Eles se entreolham novamente, e, em cinco minutos, todos já estão dormindo. Foi bom cuidar deles, mas vou ter que sair amanhã de manhã... Boa noite, garotos.
Estou indo para casa agora, a mãe deles veio de manhãzinha e já me despedi dos garotos. Sinto que fiz alguma diferença!
{ — Dipper!
— Senhorita? A quanto tempo! Como estão os garotos?
— Estão ótimos! Liguei para agradecer ao senhor por ter vindo naquele dia!
— Sério?
— Sim! Kill está muito menos agressivo agora, ele não fala mais os palavrões que aprendeu com o pai!
— Oh! Isso é bom!
— E Will nunca mais virou a casa ao contrário por causa do ursinho, agora ele vem me pedir ajuda ou pede para Bill procurar!
— Ótimo!
— Ah, falando no Bill, ele agora tem feito menos bagunça, disse que não quer que os irmãos se machuquem!
— Awn!
— E todos decidiram mudar de quartos! Estou muito agradecida, Dipper! Obrigada por ter cuidado deles!
— Sem problemas, Senhorita Cipher! ...Só uma pergunta..
— Hum?
— Quem é o pai deles? Eles tem super poderes e coisas do gênero... ....Senhorita? .....Senhorita Cipher, está aí..? Alô??}
Advertisement
Retribution Engine [DEPRECATED - SEE SYNOPSIS]
This story has been folded into its sequel as Arc 1: Retribution Engine This page now serves as archival. "The War of Fog is over. Now the true period of strife begins." - Unknown Soldier The world's great heroes have slaughtered one another for the ideals of their countries. Amidst the post-war struggle for survival, a towering figure emerges from the Exclusion Zone. She aids a trio of disgraced soldiers in crossing the border to their homeland, and soon takes up the mantle of a beast-slayer in one of the last sovereign city-states remaining. But tensions from the war remain, and soon trouble comes knocking at the gates... Discord Server
8 63The God in the Grove
The village of Roads End, lying on the outskirts of man’s territory near the Deep Forest, knew nothing about the rising tensions among the nearby countries. They lived in peace, receiving the occasional trader while being largely avoided by the strange beasts that roamed the wood. Though most didn’t believe in the forgotten god whose shrine resided just within the forest, they appreciated the quiet village and the cures and tonics the local temple provided. Maria, a young priestess serving the nameless god, lived happily with her Grandmother in the small temple. Even she wasn’t sure about truth behind the small shrine within the mysterious grove. But when tragedy comes to her home, Maria will be forced to rely on… The God in the Grove… New chapter every Sunday and Wednesday night!
8 1740Another world
For some, this old story would always be altered, but the outcome was always the same. 'The Evening Celebration.' Some blame humanity for provoking them, while others accuse monsters from another realm, and a few believed it was all merely the devil's fault. There is now a killer in the city. Attacking all the young ladies, pulling something from within them, and abandoning them on the doorsteps of their loved ones. Exactly similar to the old story. Will this issue ever be resolved, or will it be the start of something new? Ignoring the matter is also an option. Continuing with their everyday routine is generally a wise decision. That's just for the time being, of course. Till the plot leads them to someone they should have never encountered.
8 121A Time for Leisure
A world of cultivation is always a brutal one for people and beasts alike, a world owned by royalties, powerful sects, and monstrous powerhouses. For people trying to make their way to the top, only a handful ever get past even the first few levels. This is the story of a young Devil who is tired after forcing his way to the top, now he just wants to live a carefree life, eat many different types of food, and maybe look up the skirts of a few beautiful maidens? -DISCLAIMER- This is my first novel on any site, but please do NOT be gentle with reviews. If you think you even have the *tiniest* idea as to what could make the novel even a tad better, please do not hesitate to tell me. MC is very OP, apologies if you don't like that, it's just one of my preferences. Once I am experienced, I will most likely do weak to strong or fantasy style novels.
8 127Abyssal Dragon: Awakening
After Jackson's father dies he tumbles into a life of drugs and self harm to rid himself of his guilt. Upon his death he meets a benevolent god who promises him great things in his new life. Follow Jackson, now Cain Fury reborn as an Abyss Dragon through his conquest of this world to find his trueself. But is his benevolent god all good, what does he have up his sleeve.
8 129The Change
Percy is accused of the attempted murder of one major and one minor goddess and the fading of a minor goddess. He is sent to Tartarus but years later the gods realize their mistake and bring him back just in time for a war against a new villain. Only this time Percy isn't the same. Tartarus changed Percy and not in a good way.
8 61