《GF AUs (Billdip/Willdip/Killdip/Philldip/Kay)》Dipper for babysitter
Advertisement
Aqui estou eu a caminho de mais uma casa em Gravity Falls. Sou o único babysitter em Gravity Falls, pode parecer algo exagerado, mas é verdade. Em Gravity Falls, o trabalho de babysitter é muito mais difícil do que parece... E isso também pode parecer exagerado, mas Gravity Falls é uma cidade cheia de criaturas perigosas, é preciso de um babysitter de confiança para cuidar de seus filhos enquanto está fora!
Ontem à tarde, uma mulher me ligou dizendo que tinha três filhos, precisava sair e tinha medo de deixar eles sozinhos. É meio dia e eu estou na frente da porta da casa dela, que é literalmente no meio da floresta.
— Agradeço por ter vindo, como disse que era o seu nome? — Ela perguntou
— Dipper Pines, senhorita. — Respondo com um sorriso — Onde estão as crianças?
— Ah, — Ela dá passagem para três garotinhos — aqui. O mais velho se chama Kill, o do meio é Bill e o nome do mais novo é Will.
— ... Você sabe que "Kill" significa–
— É. Eu sei. Foi o pai dele que escolheu.
— Parecem ser bons garotos! Algum aviso?
— Sim, sim... Kill e Bill, mas Kill, principalmente, pode ser um pouco agressivo e briga muito com o Bill. Ele tem 10 anos, pode te ajudar na cozinha.
— Ele sabe cozinhar?
— Sim, ele cozinha muito bem..!
— E Bill?
— Bill é muito ativo, por favor, se certifique que ele beba o chá que está na geladeira antes de ir dormir. Ele tem 8 anos e pode te ajudar cuidando de Will.
— Certo. E Will?
— Will tem 6 anos, e é muito tímido, peço que mantenha sempre o ursinho de pelúcia perto dele, ele pode virar a casa ao contrário se não estiver com o ursinho nos braços!
— Okay, então... Kill é o ruivo e sabe cozinhar, Bill é o loiro e precisa do chá antes de dormir, e Will é o de cabelo azul que precisa estar sempre com o ursinho..! Got it!
— Obrigada, preciso sair agora, eles tem que estar na cama antes da meia noite e- Ah! E, Dipper- !
— O que?
— Você aguenta mesmo qualquer anomalia, certo?
— Sim, já tive que tirar um garoto do colo de uma sereia... Morava na praia..
— É, tinha escrito na sua página isso. Olha, eles podem causar algumas confusões, peço que não entre em pânico, okay? Já vou.
Confirmo com a cabeça e vejo ela desaparecer entre as árvores. Olho para trás.
— ... — Kill me olha meio chateado — Eu tinha dito pra mamãe que era suficientemente responsável para cuidar dos meus irmãos. — Ele se vira de costas e entra em casa — Já que não sou, eles são completamente da sua conta.
Olho para Bill..
— Podemos causar um incêndio criminoso florestal? — Ele sorri
— Que- Não, Bill, isso é.. errado!
— Humph, você é igual a mamãe! — Ele entra em casa pisando forte
— ... — Olho para Will — Você também vai se chatear comigo e entrar em casa..?
— E- Eu não quero ficar chateado...! — Ele começa a chorar
— Will! — Pego Will no colo — Vamos entrar, okay? — Entro e fecho a porta atrás de mim, me encontrando com Bill brincando em cima da lâmpada e Kill destruindo o sofá com raios mágicos (WTF?!) — GAROTOS!!
Deixo Will no chão, pego uma mesinha e subo em cima para tirar Bill da lâmpada:
— Como que você conseguiu subir aí?!?! KILL, PARE DE MATAR O SOFÁ COM RAIOS MORTAIS!!
Advertisement
— VAI DE F•DER! — Kill tenta me acertar com um dos raios, mas desvio, e ele se senta no sofá decepcionado — P•RRA! AGORA NÃO POSSO MAIS DESTRUIR SOFÁS!
— Linguagem, Kill!! Como você faz isso?! — Lembro do que a mãe deles disse, "eles podem causar algumas confusões, peço que não entre em pânico", e suspiro — Vocês tem poderes..?!
— Sim!! Temos poderes sobrenaturais, a mamãe disse para não usar enquanto você estivesse aqui, mas nós não ligamos! — Bill sorri e se teletransporta dos meus braços para o chão
— V- Vocês- ?! — Respiro fundo, lembrando de tudo pelo que já passei nessa cidade — Okay. Vocês têm poderes. ...Eu... Eu posso cuidar de vocês mesmo assim... Já almoçaram, certo?
— Não! — Bill diz — Mamãe disse que seria melhor se você fizesse o almoço pra gente, porque ela estava com muita pressa!
— Okay, podem me mostrar onde é a cozinh-
Will me puxa levemente até a cozinha:
— M- ... Ma- Mamãe disse p- para eu mostrar a casa...!
— Obrigado, Will! — Olho nos armários e na geladeira e tenho uma ótima ideia para o almoço — Vocês gostam de lasanha?
Os olhos de Will ficam brilhantes, Kill e Bill aparecem na porta assim que falo a palavra 'lasanha' e todos dão um sorriso enorme..!
Já são duas da tarde, eles realmente AMAM lasanha, fiz três lasanhas, Kill me ajudou um pouco com os temperos, Bill com os molhos e Will com o queijo, tivemos a festa da lasanha! E agora estou limpando a mesa, que ficou super suja com tudo aquilo. Will está me ajudando lavando a louça (eu sei, perigoso alguém de seis anos lavar a louça, mas ele disse que era sempre ele que fazia aquilo e implorou para que eu apenas limpasse a mesa).
Assim que termino de limpar a mesa, vou com Will para sala. Bill está brincando com uma cadeira viva!
— Bill!
— Oi! Olha só o que eu fiz com a cadeira! Agora ela é um touro!
— Um touro?!
— Sim, um to– — Bill cai da cadeira — Ow!
— MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!! — A cadeira bufa (nunca pensei que fosse dizer isso) — MOOOOOOOOOOOOOOOOOH!! — A cadeira começa a tentar esmagar Bill
— Waaaah!! — Bill tenta se desviar — DIIIPPER!!
— Bill!! — Tiro Bill de perto da cadeira — Você tá bem?!
— SIM, FOGE!!
— Uh?! — Reparo que a cadeira está recuando e preparando para uma "cabeçada", então seguro Bill e Will no colo — ESPERO QUE CADEIRAS NÃO SAIBAM SUBIR ESCADAS!! — Subi correndo para o andar de cima
Lá em cima era apenas um corredor com três quartos, entro em um e me escondo com eles lá. É um quarto com uma cama de casal. Deve ser dos pais deles..!
Nós ficamos em silêncio, Will está chorando e Bill está com uma respiração bem ofegante. Tento ouvir o que está acontecendo lá fora. Só ouço um som de algo se quebrando e depois de algo caindo no chão. Abro a porta e vejo uma cadeira quebrada e Kill jogado no chão.
— Kill?! — Vou até ele — Você está bem?!
Ele está zangado e se levanta, tem um enorme corte na cabeça dele e está sangrando bastante. Bill e Will saem do quarto preocupados..
— Isso poderia ter sido mais grave Kill, não se dá cabeçadas em cadeiras! — Termino de pôr um curativo na testa do Kill e olho para Bill — E, Bill, não se transforma cadeiras em touros, isso é perigoso!
Nesse momento, Kill estava com raiva, Bill triste e Will preocupado, os três chorando.
Advertisement
— Uff.. — Suspiro — Qual é o programa de TV que vocês mais gostam?
— ... — Eles se entreolham, e dizem todos ao mesmo tempo — ORNITETIVE!!
— Ornitetive? O ornitorrinco detetive que resolve mistérios da cidade dos animaizinhos indefesos?
— SIM! — Eles respondem
— Eu assistia isso quando era da idade de vocês! — Digo — E que tal se nós fizéssemos uma maratona de Ornitetive antes de dormir?
Eles imediatamente param de chorar para dar os sorrisos mais alegres que conseguem e começamos a nos preparar para a maratona.
— D- Dipper...? — Will chega, com um ar meio tristonho enquanto estou pegando nos DVDs
— Will?
— E- Eu não estou encontrando o B- Bowinho...
— ...Uh, olha, tem bolinhos na geladeira. Já já as pipocas que o Kill está fazendo vão ficar prontas e nós vamos poder assistir, okay?
Ele sai da sala.
Bill aparece em cima da TV:
— Já tá tudo pronto! Kill disse que só falta pôr manteiga nas pipoc– Wah!!
— O qu– OH MINE!!
Estávamos flutuando, nós dois e tudo ao redor e de repente a casa toda girou!
— O QUE?! OKAY, mantenha a calma... Bill, consegue nos levar até a porta?
— Sim! — Ele assentiu e nós nos teletransportamos — Ow..! Você é muito grande!
— Desculpa, você tá bem?
— Sim, já tive que teletransportar a mamãe! Eu fiquei inconsciente durante 3 horas da primeira vez!
— . . . — Olho para ele e depois para a porta, que, nesse momento, estava em cima de mim — Okay, vou tentar chegar na cozinha...
É um pouco difícil, porque o chão e o teto viraram paredes e a casa tava toda na vertical! E o pior é que acho que a gravidade está zero agora! Dou um impulso para conseguir chegar até a cozinha (eu me bati na parede antes, mas pelo menos consegui):
— Kill? — Chamo
— Dipper! O Will deve ter perdido o Bolinho outra vez! QUE DROGA DE IRMÃO MAIS DESASTRADO QUE EU TENHO!
— Kill!! — Brigo com ele — Tente pegar em todas essas pipocas, vou procurar Will. Seus irmãos são tão incríveis quanto você! Se você disser algo sobre eles, significa que você quer que digam a mesma coisa sobre você! Você gostaria disso?
Ele bufa e faz o que eu mandei ele fazer, enquanto eu saio da cozinha e vou procurar Will no andar de cima.
— Will?? — Ele não está aqui
Aqui em cima só tem três quartos, o dos pais deles, o de Kill e o de Bill, o outro é o quarto de visitas, então talvez Will esteja no quarto dele.. Volto. Olho em volta... Onde será o quarto dele?? De repente, ouço um choro. Will..! Sigo o som e me encontro com uma porta azul (claro que ia ser azul! Como eu sou burro!). Abro a porta e Will está lá dentro chorando.
— Will!
— Uhh?!!! — Ele se assusta e acasa vira outra vez, agora o teto era o chão e o chão era o teto — D- DESCUWPA!! E- Eu não consigo encontrar o Bowinho...!
— O Bolinho...?? — Lembro do que a mãe deles disse antes de sair, "ele pode virar a casa ao contrário se não estiver com o ursinho nos braços!", BOLINHO É O NOME DO URSINHO!! — Você não vai encontrar ele se a casa estiver assim, Will!
— M- Mas...
— Por favor, Will, eu vou te ajudar a encontrar, okay? Quando você precisa de alguma coisa, peça ajuda e explique o seu problema para pessoas de confiança e elas vão te ajudar! Eu não te ajudei porque eu não sabia que o nome do ursinho era Bolinho!
— **snif** .... — Will olha para baixo — O- Okay...
A casa vira mais uma vez, mas dessa vez para o lado certo, e tudo ficou igual a como estava antes (exceto pela parte de algumas coisas que estavam em cima das estantes estarem no chão agora, mas eu posso arrumar isso depois).
— Onde foi a última vez que você viu ele?
— N- No sofá, qu- quando você tava cowocando os wençóis na powtrona, a- aí eu deixei o Bowinho no sofá e fui ver o Kiw.
— Oh!! Os lençóis!! Will, vem pra sala, acho que sei onde o Bolinho está!
Os garotos já tomaram banho e já estão prontos para dormir, já está bem, bem tarde e assistimos Ornitetive durante algumas horas. Bill já bebeu o chá que estava na geladeira. O Bolinho afinal estava debaixo do lençol que estava no sofá e pudemos assistir em paz comendo pipocas! Já arrumei a casa e já estou pronto para dormir também–
— Will?? — Digo, acabo de me encontrar com Will no meio do corredor, que está chorando abraçado com o Bolinho — Porque não está no seu quarto?
— T- Te- Te- Tem um monstro debaixo da minha cama!! — Ele diz — Ho- Hoje eu vou dormir aqui no chão com o Bowinho!
Monstro? Pffft! Entro no quarto dele, estava tudo bem. Olho debaixo da cama e- Que?! Kill?!
— Kill! Porque você não está no seu quarto?!
— O BILL NÃO ME DEIXA IR PRO MEU QUARTO!! — Ele diz
Vou até lá em cima e me encontro com Bill.
— Bill?
— Saaai!
— Bill, não seja mal educado! Porque que você não deixa o Kill ir dormir?
— Ninguém vai passar daqui! O quarto das visitas fica bem na frente do meu e eu não quero que você durma na minha frente! É estranho!
— Pffft, Bill! As portas vão estar fechadas! Olha, eu tive uma ideia.
Chamo Kill e Will.
— Garotos, hoje vocês vão dormir em quartos diferentes. Bill, você vai dormir no quarto das visitas, assim você não vai 'me ver dormir'. Kill, você vai dormir no quarto do Will, assim você não... Uh, você não tem que aturar seus irmãos. Will, você vai dormir no quarto do Bill, assim você vai ter o Bill dormindo no quarto da frente e eu vou dormir no quarto do Kill.
Eles se entreolham novamente, e, em cinco minutos, todos já estão dormindo. Foi bom cuidar deles, mas vou ter que sair amanhã de manhã... Boa noite, garotos.
Estou indo para casa agora, a mãe deles veio de manhãzinha e já me despedi dos garotos. Sinto que fiz alguma diferença!
{ — Dipper!
— Senhorita? A quanto tempo! Como estão os garotos?
— Estão ótimos! Liguei para agradecer ao senhor por ter vindo naquele dia!
— Sério?
— Sim! Kill está muito menos agressivo agora, ele não fala mais os palavrões que aprendeu com o pai!
— Oh! Isso é bom!
— E Will nunca mais virou a casa ao contrário por causa do ursinho, agora ele vem me pedir ajuda ou pede para Bill procurar!
— Ótimo!
— Ah, falando no Bill, ele agora tem feito menos bagunça, disse que não quer que os irmãos se machuquem!
— Awn!
— E todos decidiram mudar de quartos! Estou muito agradecida, Dipper! Obrigada por ter cuidado deles!
— Sem problemas, Senhorita Cipher! ...Só uma pergunta..
— Hum?
— Quem é o pai deles? Eles tem super poderes e coisas do gênero... ....Senhorita? .....Senhorita Cipher, está aí..? Alô??}
Advertisement
- In Serial26 Chapters
Peerless Hegemon [OLD]
He traversed two paths in total and left them with an empty heart. He traversed the third path and felt a void in his soul. He let others imprison him so he could seek answers and then recreate the Universe. The Answer was found, yet he was left unsatisfied. Led by the Beast that watched the Universe till its destruction, he found new meaning. In the new life he created, he began walking a path of blood. He choked a Prince with one hand and beheaded a King with the other. He killed a General ten kilometers away with an arrow and even dragged a Continent in order to get what he wanted. Yet beyond the never-ending river of blood, the core of his heart blossomed as he found himself a reason to live other than glory. Under the bleak life of chaos, blood flowed to nurture a flower, that bloomed to represent himself. Instead of Emptiness, he found life from death, and as he looked back at the path he had walked, he smiled as blood coated his lips. This is him, trying to find a place where he can gain humanity. == This story focuses on the world and the characters; there would be genocide, fights, and some bloody encounters. This is not Harem, sorry for Harem lovers, but that’s just how it is. The art for the cover isn’t mine. The credits go to its original creator.
8 162 - In Serial6 Chapters
Revived as an Emperor with Three Wives
Nio Tzuya, the current 18th Emperor to the throne of the Tzuya empire, or Kazuo in his previous life, couldn’t have asked for a better new life. Not only is he the Emperor of an entire empire, he also has 3 breathtakingly beautiful and genius-level intellect wives hailing from the races of demon, vampire, and angel respectively. Or so he thought he couldn’t ask for a better life. Turns out that his wives are trying to kill one another, his empire is in famine and chaos, and invading empires are trying to take over. How is he going to tackle all these problems at the same time?! ~rewrite~
8 185 - In Serial7 Chapters
On Green Pastures
A century after the start of great migration when the second son of the Chief Mieshko took half the folk and moved east Yarosh is leading his 100 cavalrymen at the flank of Volynian army facing the imperial tagmata.The land beyond is green and crossed with rivers, should they gain victory it shall be theirs by right of conquest, should they be defeated on Volynian head will be the Thebasian yoke.Unseen by mortal eyes Hysminos God of war and his daughter Ahra Goddess of combat are planning to intervene. Little do they know who their actions will create. Hey guys this is my first attempt at writing something hopefully I will be able to keep somewhat stable releases.The story is not set in stone so if you have ideas or suggestions please comment them they would help a lot.Also comment if you have some critique about action scenes I'm trying to make them as realistic as possible.
8 105 - In Serial12 Chapters
Sleeper within
Struggle is a part of life but what if life is a part of a struggle. Inspired by berserk and claymore(only inspired me to make gore dark fantasy other than that story is different). First two chapter is character development chapter. The story is the life of nick balesto known as grey-man. Constantly figthing with himself so that the monster within him doesn't shallow every precious thing of his. A struggle of the past and to find his woman who he first thought was dead, be careful as it is going to be the darkest of the dark. Also striving towards vengeance against the mystery of the church who have marked him and his family (military orphanage) sacrifice. But soon he gives up on vengeance as he realized rather than giving satisfaction it was taking his humanity. only to find out it was all connected. Aided only by titanic strength due to harsh childhood in military, his blunt magic blade and SLEEPER WITHIN......... Find who is this sleeper within.
8 69 - In Serial52 Chapters
The Bet || G. Gustin
{every day updates} @jackchanlor I bet you $100 that @laniegrey can land a role on The Flash@roxygean deal.A story in which a teenage fangirl makes a bet to see if she can get a role on the Flash.
8 90 - In Serial12 Chapters
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH! (ON HOLD)
Male reader (Ork) x My Hero AcademiaDisclaimer: I do not own the vids, pics, Orks from Warhammer 40k and My Hero Academia. It belongs to their respective owners (vids and pics) Games Workshop (Orks Warhammer 40k) and Horikoshi Kōhei (My Hero Academia).
8 159

