《Twitter | cellyu》Bônus - Sayu

Advertisement

Guardei o celular e me levantei, caminhando até o trio parado mais a frente. Gabs conversava animadamente com os dois garotos, um deles cujo a aparência era idêntica a do Rafael.

Parei entre os dois meninos, atrás deles, e olhei para a Gabs. Ela sorriu para mim e acenou, fazendo os meninos se virarem para me encarar.

E lá estava ele. Rafael Lange Severino. Acompanhado de seu fiel escudeiro: Felipe.

Ele estava lindo! Seus olhos azuis brilhavam com a luz do ambiente, seus cabelos loiros jogados pela testa e seu sorriso estampado em seu rosto. Aqueles olhos me lembravam um sonho que eu tive, aonde estava numa espécie de buraco negro azul e me perdia nele. E foi exatamente o que aconteceu: Me perdi naqueles infinitos olhos.

"Sasa?" a voz de Gabs ecoou pelos meus ouvidos e demorou alguns segundos para eu processar que o tempo corria e olhar para a morena de cabelos curtos.

"Oi" Virei um pouco o rosto, olhando-a.

Sua pele fazia contraste com a luz, mostrando que ela estava corada- como aquele efeito do Snapchat- e seu cabelo brilhava. Os óculos caiam perfeitamente em seu rosto e a blusa combinava com os mesmos. Seus olhos tinham um brilho como se ela houvesse acabado de encontrar o amor da sua vida. Olhei em volta. Seu namorado não estava ali por perto para ela ficar assim. Então por quê? Por que seus olhos brilham assim?

Me virei para os dois meninos novamente e tentei ao máximo não olhar para Rafael. Felipe estava bonito também. Seu cabelo balançava um pouco com o ventilador e percebia-se que o mesmo estava sedoso. Seus olhos escuros estavam perdidos em algum lugar e, se eu estou vendo bem através dos mesmos, esse lugar é a garçonete do local aonde estávamos. Sua pele morena estava idêntica à nos vídeos e seu sorriso era maior do que a cara.

Advertisement

"Olá, meninos!" murmurei "Eu...Que improvável encontrar os meus primeiro e terceiro youtubers favoritos num café!"

"Felps, você é o primeiro, dá um abraço nela!" murmurou o Rafa.

"Eu quero um abraço dos dois. E uma foto também!" sorri e peguei meu celular.

"Hey, você não é a menina fofa dos nomes e do gorro de Doctor Who?" ouvi a voz do mais novo.

"Sim, ela é! Sou a Gabs, a amiga mais bonita dela!"

Felipe a olhou. Ele parecia concordar, apesar de não conhecer minhas outras amigas-não que eu tenha muitas.

"Vamos para a foto?" pedi.

"Claro!" a voz de Felipe foi quase inaudível. Ele estava rouco!

Abri a câmera do meu celular. Com isso quero dizer que abri meu Snap, mil vezes Snap a câmera comum. Tiramos umas seis fotos e fizemos alguns vídeos.

"Hey, essa não é a blusa que você deu para ele?" ouvi a voz da Gabs e olhei. Realmente.

A blusa era azul bem clara, da cor dos olhos dele e tinha um desenho dele no centro, feito por mim. Tal desenho estava dentro de uma espécie de nuvem e @starswithnames está como assinatura, ao lado de um desenho meu bem minúsculo e horroroso.

"Ah, sim!" ele corou "Eu gostei do desenho, foi você quem fez?"

"Sim, fui eu!" sorri "Que bom que gostou! Eu achei bem estranho, mas é um dos meus melhores. Estranho mesmo está o pequenino ali do lado do meu nome..."

Ele olhou para a blusa, como se não soubesse do que eu estava falando. Logo ele reparou no desenho e sorriu.

"Está bonito!"

"Sim, está!" concordou Felps.

"Gabs, eu tô com fome!" me virei para a morena.

"Podemos comer juntos!" ela deu a ideia.

Advertisement

"Não quero incomodar eles dois!" disse, sem graça.

"Uh" Rafael coçou a cabeça "Eu..."

"Nós aceitamos os convites!" a voz falha de Felipe se pronunciou. O loiro o olhou, confuso, mas o moreno apenas sorriu.

"Certeza?" sorri com a afirmativa de cabeça de ambos "Ótimo, aqui tem uma comida maravilhosa que vocês vão adorar. E os mini churros, hm, dá água na boca. Ah, e a batata frita daqui é a melhor, vocês tem que provar! E eu posso indicar também os melhores pratos para janta ou... Ai, janta não, né? Isso, janta não!" murmurei "A pizza daqui também é muito boa e... Eu acho que eu estou falando demais, né?" mordi o lábio inferior, tímida.

"Ela faz isso quando fica nervosa!" ouvi a voz de Gabs e logo ela puxou os meninos para sentarem.

A mesa era de madeira, não muito curta porém não muito longa, e dois bancos acolchoados- tipo sofás- se encontravam um de frente para o outro. Dois cardápios se encontravam em cima da mesa. Eu e a morena sentada ao meu lado deixamos os rapazes verem os mesmos, pois nunca tinham ido ali- pelo o que descobri mais tarde, apenas haviam sido indicados e resolveram esperimentar.

Quando a garçonete veio nos atender, o loiro a minha frente pediu batata frita, mini churros e a Gabs pediu Gorjão de Peixe.

Antes da a garçonete ir embora pedi para me trazer um bónus do dia.

Pedidos as bebidas depois que a batata, os churros, o peixe e meu bónus- uma espécie de lanche que vem com brinquedo- chegaram.

Depois de comermos e tirarmos -mais- algumas selfies, eles afirmam que precisam ir embora, mas que podemos nos escontrar algum outro dia.

Nos despedimos e Gabs e eu fomos embora - todos já tínhamos pago as contas, a qual os meninos discutiram para apenas eles pagarem - e andamos mais um pouco até uma livraria do shopping, aonde compramos um livro que eu planejava presentear para uma amiga minha.

Depois disso fomos para casa. Deixei Gabs na casa dela - que era mais próxima do shopping - e andei até a minha casa. O celular na cintura vibrou, revelando uma ligação. Ignorei e caminhei até em casa.

Ao chegar lá troquei de roupa e fui ver quem estava me ligando: o mesmo número do dia do evento em que conheci o Cellbit.

Mas que estranho, essa semana o número me ligou umas três vezes. Quem será?

Provavelmente alguma pessoa passando trote ou assim.

    people are reading<Twitter | cellyu>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click