《Cartas da Lua》Não sou suficiente para você?

Advertisement

Era noite, você estava na sala de cirurgia e meu coração estava na mão. Eu nunca tinha perdido ninguém que eu amasse tanto, então o medo de perdê-lo estava me sufocando, estava me tirando todos sentidos, nunca tremi tanto assim. Era tão ruim ficar naquela agonia de não saber o que fazer, o que pensar, como reagir. Tudo o que eu queria era que o médico aparecesse logo pela porta e dissesse que estava tudo bem, mas ele não aparecia.

A única maneira de me distrair enquanto minha mãe conversava com a sua mãe sobre como você era um ótimo filho, apesar de bagunceiro e essas coisas que eu ja sabia de cor, a única coisa que me restou era jogar no meu celular, já que meu nervosismo era tão grande, que eu nem sabia como entrar naquela conversa, no caso já estava sem bateria, então peguei o seu mesmo, estava comigo, você deixou comigo. Lembra disso?

Você nunca foi uma pessoa de esconder nada, afinal, nunca tínhamos motivo para tal coisa, mas nesse dia algo cutucou a minha cabeça e me disse que eu deveria ver suas conversas, coisa que eu nunca fiz, nunca gostei disso, acho muita falta de privacidade e parte de mim sempre teve medo. Acredito que um casal que confie um no outro, não precise desse tipo de coisa e eu sempre confiei em você. Mas nesse dia especificamente, enquanto você estava na ala cirúrgica do hospital, alguma coisa dentro de mim disse que eu deveria olhar e eu olhei.

Provavelmente esse foi um dos piores dias da minha vida, pra que eu fui fazer isso? Por qual motivo eu fui escutar minha cabeça idiota? Meu mundo se abriu e tudo o que eu queria era sumir e não te ver nunca mais, mas tudo o que eu fiz foi beber uns dois litros de café na lanchonete do hospital.

Advertisement

A pessoa que eu mais confiava no mundo inteiro havia quebrado toda essa confiança.

Eu não era o suficiente para você, precisava de mais algumas garotas, certo? Não bastava aquela que beijou no começo do namoro, a traição que eu já tinha perdoado, claro que não, precisava de mais. Eu sempre soube que eu não era o bastante para você, mas não pensei que precisasse assim de tanto de outras garotas.

O que mais me dói é saber que eu te amo tanto e que jamais eu faria uma coisa dessas com você, e eu que pensei que fosse tudo reciproco me enganei, fui enganada, acreditei em cada palavra. Alguém que é capaz de trair, não ama a pessoa de verdade, não tem brincadeiras de mal gosto pedindo foto pelada de uma amiga. Isso não é amor.

Nesse dia, eu descobri que eu te amava muito mais do que você me amava, descobri que enquanto você era o centro da minha vida, o protagonista, eu só era a figurante da sua e para mim isso não era o suficiente levando em conta tudo o que eu fiz para e por você. Tudo o que eu perdoei, tudo o que eu escutei. De todas as outras cagadas que você fez comigo, essa eu não sei se sou capaz de perdoar.

    people are reading<Cartas da Lua>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click