《ALÉM DA CORTINA [português]》OS ANJOS GUERREIROS - tempo matéria - Fomos obrigados!
Advertisement
Foi num sol que foram criados os outros elementos.
Eu vejo o que está acontecendo, e sei que não tem como ir contra esse fluxo, porque ele é desejado por todos, inclusive pelo deus que somos.
I
Samael se virou no momento exato para ver uma grande fileira de anjos ser atingida por poderosos jatos de naves escuras, em oposição de onde estavam.
- Há uma grande concentração de escuros por aqueles lados – avisou Haamiah, a vontade posta na distância.
Como uma força articulada volitaram rapidamente para aquele lado, surgindo de súbito junto aos anjos, que apenas mostraram que tinham consciência deles. Após o reconhecimento de ambos os lados, caíram violentamente sobre as naves inimigas.
Samael sentiu o impacto doloroso quando a jato de energia disparado por uma nave o atingiu. Confuso com tal violência emitiu um curto gemido, mantendo a nave sob atenção. A nave fez uma curva curta, e Samael entendeu o que ela estava procurando fazer. Já estava se sentindo um pouco mais confiante em entender as tramas que eles estendiam contra os que chamava de inimigos.
Aquela nave estava apenas tentando distraí-lo.
Com um movimento volitou de súbito, surgindo atrás de uma gigantesca nave, orientando a posição da segunda, que rapidamente descarregou a sua perigosa carga.
O jato de plasma fendeu a escuridão e atingiu a primeira nave com todo seu poder, que brilhou por um segundo e explodiu fragorosamente, numa nuvem rápida de fagulhas.
Ativando fortemente seu poder como uma couraça Samael se atirou contra a nave, explodindo-a numa terrível explosão. O estrondo encheu de luz todo aquele espaço, atulhou-o com um som violento quando a onda de choque atingiu os que se batiam.
Mas era apenas um estrondo entre muitos outros estrondos.
Subitamente, como uma ameaça, imensas armas foram surgindo e brilhando nos espaços, e todos entenderam o que eram. Muitos sistemas haviam desparecido depois que elas eram mostradas.
O grande anjo, que parecia ser o que comandava toda a carga angélica contra os escuros, chamou a todos e recuou da batalha, se mantendo quieto na borda do sistema de Lira. Não demorou, e logo estava secundado por todos os outros, inclusive os que estavam com Haamiah e Samael, que se posicionaram ao lado do grande e estranho anjo.
Advertisement
Em silêncio viram uma grande nave cheia de luzes se destacar da frota que lhes fazia frente, tomando a direção de onde estavam. Quietos a ficaram observando, aguardando-a se aproximar.
- Acho que sabemos como isso pode terminar, não sabemos? – ouviram da nave.
A voz parecia rir deles.
Samael ouviu aquela voz, e viu que nela havia algo de escuridão, como orgulho, ego e sarcasmo, como viu que ali também havia medo, como se acreditasse que, se fosse atacado, a morte o recolheria.
- Como haviam caído – cismou.
- Diga o que quer – falou o anjo para os que estavam dentro da grande nave capitânia.
- Ah, vocês sabem!!! Sabemos que não podemos fazer muita coisa contra anjos como vocês, mas esses planetinhas... Tão frágeis... Estão dispostos a perder todo esse sistema também?
- Nunca nada é perdido. Acho que vocês esqueceram disso também, não é mesmo?
- Você é que se engana, anjinho. O lado escuro tem seus poderes também. Demônios ou anjos escuros, tanto faz, não é? Estou certo?
Todos sentiram aquela sensação pesada, repleta de ameaças. Então rapidamente alteraram suas vibrações, subindo uma dimensão.
E lá estavam eles, ao lado da nave, que parecia ter diminuído e parecer embaçada.
Para os que estavam nas naves seria como se os anjos simplesmente tivessem partido, sumindo contra o negror do espaço, já que eles estavam sumariamente presos na terceira dimensão. Mas, eles deviam saber o que se passava, porque permaneciam estacionados, como se aguardassem algum sinal para alguma ação premeditada
Samael viu os três gigantescos demônios, faixas escuras saindo deles e tocando e penetrando nas naves, como dedos frios e disfarçados.
O que eles fariam, os escuros que se denominavam drakos e arcons, se vissem os seres que os dominavam e ditavam seus caminhos a partir da quarta dimensão?, cismou Samael, absorto naquela visão.
- Eu conheço vocês – cumprimentou o anjo. – Mercator, Trevas e Escuridão, os três primeiros demônios...
- Também conhecemos você. Nemaiel, não é mesmo? – riu o que se denominava Escuridão. – Mas, esses aí do seu lado eu não conheço – falou se dirigindo para Samael e Haamiah e aos outros anjos que pulsavam como torres.
Advertisement
- Mas eu já vi esse mais cinza uma vez, perto de um lugarzinho mais que desprezível – reconheceu Mercator. – Eu tive um de seus irmãos, uma demiana à mão – sorriu com satisfação.
Samael apenas deu um pulso em reconhecimento, tentando apressadamente sorver toda aquela nova situação. Ali estavam os anjos, que haviam assumido premeditadamente a forma dahen, não se mostrando mais como torres de luz, agora possuindo órgãos e braços e pernas e cabeças. Em silêncio ficou se perguntando se os drakos e arcons nas naves, e os três demônios, não haviam tentado imitar suas formas, mesmo que de forma tão canhestra.
Com atenção examinou os demônios, e se lembrou de quando viu um deles logo ao surgimento dos escuros junto a Aden, quando Azazel fora capturada. Esses demônios mostravam formas dahen grotescas e duras que se confundiam enrolados em neblinas que se revolviam, mais escuras que o espaço em volta, como se fossem mantos. E havia aqueles olhos vermelhos em alguns e amarelos em outros. Eram formas que faziam sua compaixão doer.
- Me chamo Samael, e esses ao meu lado são minha família. E sim, já nos encontramos uma vez.
- Que bom, então – falou Trevas, se posicionando à frente da muralha de anjos humanos e pilares. – Vocês bem sabem o que pode acontecer aqui, não é mesmo? Lira e Libra estão fora do alcance de vocês. Então, vou facilitar para vocês: eu vejo duas opções. Ou abrem mão deles, porque vamos destruí-los, como já viram que podemos fazer e temos o prazer de fazer, ou podem ir-se embora, levando e acalentando uma pobre esperança de recuperação para mais tarde.
Samael sentiu como se fosse um riso, cheio de prazer, ao propor o abandono do sistema pelos anjos.
Sentiu o exato momento em que o anjo chamado Nemaiel capitulou.
II
Haamiah se aproximou de Nemaiel, que vigiava o sistema de Lira de longe.
- A opção que escolheu foi a melhor – tentou consolar.
- Acho que sim – falou o anjo voltando os estranhos olhos para observar o anjo em pilar. – Tenho ouvido falar muito de vocês... São uma família de guerreiros, não é mesmo? Haamiah e Samael... As velhas guerras. Pensei que tivessem abdicado delas.
- Tivemos que voltar, porque a escuridão não abdicou de seus desejos inomináveis – interveio Samael se aproximando.
- Sim, eles não abdicaram. Nem nós...
Haamiah apenas pulsou em concordância, o brilho um pouco esmaecido demonstrando sua tristeza, que parecia acompanhá-lo cada vez mais.
- São tempos terríveis esses, que não mostram sinais de que não vão cair mais. Tudo ainda é novo, e não vejo sinais de que esteja se estabilizando – Nemaiel sussurrou.
- Levará ainda algum tempo até que tudo se acomode e cada um possa saber seu lugar – cismou Samael.
- Foram vocês que libertaram o sistema de Satânia, não foram?
- Sim, fomos nós, Nemaiel – confirmou Haamiah.
- Sabem que eles logo voltarão para lá, não sabem?
- Sim, imaginamos que sim... – concordou, voltando a atenção para os seus, que interagiam com os anjos humanizados. Com um sorriso viu vários alterando suas formas e juntando-se a eles. – Mas, logo tudo vai se acomodar, achar seu lugar, tal como nós.
- Que bom que desejam isso, que estão dispostos a construir isso. Tendavar, meus irmãos – Samael cumprimentou os anjos, se preparando para partir.
- Akindará – cumprimentou Haamiah, em despedida.
- Tendavar, meus amigos – cumprimentou o anjo em resposta, pensando sobre aqueles antigos cumprimentos, se perguntando para onde aqueles anjos se encaminhavam.
Advertisement
Valkyria Heart: A modern fantasy
Ragna Griffin thought she had figured out the world. However, her life falls apart when her kingdom brands her as a terrorist. Now a fugitive, she sets out to find her father and get it all back. Will she reclaim her life? Altera Xion strives towards perfection as a Valkyrie. For her mission to prevent a new world war, she neglects her mental health. Will she regret her choice? Ragna and Altera must explore a wondrous world set on destroying their dreams. The border between magic and technology starts to vanish. Horrors, beauty, and secrets lie behind every corner and within enemies and allies alike. Facing the world's cruelty, will the two persevere or shatter?
8 535Red Mantis and Avenger Doll
"Anything can be a dildo if you're brave enough." That is the motto Red Mantis lives by - and she is the bravest of them all. The nymphomaniac inter-dimensional assassin for hire, also known as Olethea Sykoria in most worlds, is on an endless quest to discover the highest form of pleasure, which generally means getting it on with anyone and anything that can give it to her. She has a steep fee and only takes jobs she finds interesting, but when she boasts a 100% success rate, her customers never have reason to complain.Cynicism. Cheek. And a serious personality streak. These were the ingredients chosen to create the perfect sassy girl. But Meakashi added an extra ingredient to the concoction... Meta Knowledge. Thus, the Avenger Doll was born! With her fourth-wall breaking, Ootsuki Senka has had her life dedicated to becoming the straight girl in this dimension-traveling duo. The only reason she is going along with Olethea's antics is that the author forces her to do so, but maybe she will develop a deeper connection to her new partner. Follow the inter-dimensional misadventures of a resourceful but sex-addicted elf, and a cynical, sassy genre-savvy cursed doll, as they carve their names into the legends of the multiverse - as troublemakers and a menace to society. Maybe the assassin for hire will discover more to live for than just ephemeral pleasure. Maybe the doll girl will finally find the reason for her tortured existence. Whatever the case, the one guarantee is that there will be plenty of cynicism, killing, sex, and breaking the fourth wall. _________________________________ This is a side-project to my main story Maou Shoujo Magical Chaos and is basically a spinoff to it, featuring a character from its supporting cast as one of the two protagonists. Warning: This will have tons of mindless funny gory killing and lots of potentially disturbing casual sex. Updating Schedule: On Hiatus. Disclaimer: The cover picture is by the fan DanP, my eternal thanks!
8 205Forsaken By The Light
He wanted knowledge and freedom. But the Heavens did not allow it. But determined to be free and to control his destiny he decides to fight the Creator and is sentenced to death. Follow the story of the angel Augusto, on his journey through magic and freedom.
8 87Avaritia
Leading his huge army to his last conquest, the Dark lord Garren confident of his victory was caught off guard by the sudden turn off events.He was killed, how can a being as powerful as him be killed? he asked himself, and the last thing he could recall before consciousness left him was hearing her voice.A story about betrayal, unfreezing a cold heart and ruling over all.PS. I do tend to very keen on map locations, like north, east, etc. so you guys could picture out how the world looked like. **this would be my first submission, would like to hear your thoughts and comments, like errors and stuff, THANKS :) **
8 107How The Weak Live
This was a rough draft. Quite a meh one. The newer version is These Games of Ours. ---------- Lucious is deserter among many, living by dagger and beggary. Argento’s thirst for knowledge is endless, as is his belly. Kora is the perfect soldier, yet her sword grows dull in monotony. Formally known as the Empire's legend, the Captain is now stuck in stagnation. The Gods, grown weary of human deeds, have decided to indulge themselves in a different way. -------------- THE 7 REALLY IMPORTANT STUFF Clichés shall be avoided like the cancerous tumors they are. The world shall not spread its pink butt cheeks for the main character’s convenience. No character shall be thinner than one slice of white American cheese. No female character shall serve to highlight how overpowered and fabulous the main character is. No villain shall serve to highlight how overpowered and fabulous the main characters are. Grammar laws shall be upheld sometimes. I, the author, swear not to be a prick. I, the author, swear not to go away without warning. If other LitRPGs are like Skyrim, then this is going to be a combination of Dark Souls and Total War. Don't expect action for the sake of action. Be warned, this is a slow novel. Read the reviews to see if this novel is a decent fit for you. Disclaimer: I do not own that gorgeous cover art.
8 205In the Dark of Night
Sixteen years ago, the royal family was slain in cold blood. The entire country of Radëgon was plunged into an age of chaos. Monsters and Beasts that feasted on humans and Fae alike awoke from deep slumbers. Yet one type of creature remained dormant, barely even spoken of in Selene's home village. Demons. She believed them to be tales until one attacks her home and slaughters everyone. Escaping into the nearby forest with only a surviving child and a horse, Selene has to face the terrors of the world on her own. A power is awoken within Selene during an encounter with a beautiful demon who tells her someone is behind all the misery she has ever felt. With the help of a man who seems to know more about her power than he says, she sets out to find the being who took away the only things she ever loved. Little does she know, she's the one he wants."She had heard stories of entire towns vanishing in one night. Rumors of demons being their cause spread through the country, striking fear in the hearts of peasants and all those who were helpless to the will of the Realm of the Dead. Yet no one ever believed them, demons were myths. Even if they weren't, they hadn't woken up on the day the world fell to chaos.Selene gripped the rusted nail in her hands tighter, her palms slick with sweat. She saw the monster's shadow under the door as it inspected it. Then, it swung open.Fear unlike anything Selene had ever know filled her as she beheld what had mutilated Gwendolyn.The demon stepped into the room."
8 268