《ALÉM DA CORTINA [português]》ADEN - Tempo espírito - O paraíso - ano 1.369
Advertisement
Você é feito de pura energia.
Como se pode definir o amor? Não existem palavras que o possa definir, porque é um sentimento do espírito. Mas, consegue sentir? Isso, que parece que faz a alma explodir e se apequenar, que cria esse silêncio maravilhado é o que se aproxima dele? Como você define o amor?
Começou conhecido como universo Thanis, dentro do superuniverso Orvônton, o sétimo, que quer dizer apenas “o lugar”, como uma referência a algo em especial, e que, após a invasão pelas sombras, passou a ser conhecido como universo de Nébadon.
Dentro do universo de Nébadon havia uma pequena galáxia, chama Onáriah, que tinha em si o sistema de Satânia, com capital em Jerusém, na dimensão oito. E havia esse mundo que chamamos por Aden, que um dia seria conhecido como Urântia, dentre outros nomes. Ele ainda estava em formação, apenas uma rocha derretida girando no espaço em torno de um pequeno sol recém-nascido, e um outro planeta um pouco mais afastado do sol que se incandescia, que bem mais tarde chamamos de Mitra, e um terceiro planeta, segundo em sua posição em torno de seu sol, que nominamos como Vintra, eras à frente. Os três planetas traziam em si imensas possibilidades, o que nos deixou por demais alegres, e os chamamos de as três irmãs, porque suas mônadas estavam grávidas de possibilidades.
Quando vi os três planetas me enchi de prazer, tal como os outros da família. As sementes que habitavam aqueles pequenos lugares tinham uma canção suave, cheia de promessas e alegrias.
Não resistimos, nem quisemos resistir. Sentimos que havíamos encontrado algo que realmente ressoava com nossas almas.
- Esses são diferentes – apontou um de nós totalmente enlevado, a luz violeta brilhando livre.
- Deixemos que continuem pequenos, esses mais perto do sol, e vamos projetar nossas essências neles – sugeriu um outro, feliz com as possibilidades que via.
Advertisement
Realmente, aqueles eram planetas que seriam pequenos, conferimos. Eles ainda estavam em formação, e levariam milhões e milhões de suas evoluções em torno de seu humilde sol para que vingassem. Mas eram tão belos, e as mônadas que neles se instalaram eram de um brilho tão suave e gentil que todos nós ficamos comovidos.
Então, sabendo que elas ressoavam com o que éramos, decidimos que iríamos ajudá-las.
O planeta mais próximo dos três era o mais sensível, pela proximidade com seu sol. Vimos que em pouco tempo ele seria tornado inóspito na terceira e quarta dimensões, e então para ele dispensamos apenas carinho.
Mas os outros dois...
Estabilizamos o sol e seus planetas, dando ordem ao caos. Como jardineiros, tomados de um projeto maravilhoso, nos empenhamos em tornar aqueles lugares, principalmente o terceiro e quarto planetas, em magníficos jardins.
Para o terceiro planeta trouxemos um outro quase da metade de seu tamanho e os unimos, e dessa união poderosa surgiu um cinturão de destroços, que fomos juntando até que criamos uma lua que fixamos em seu céu. Também trouxemos água que irrigamos seu solo de fogo, e criamos vida celular, que com extremo carinho cultivamos e criamos, fazendo evoluir em número e novas formas.
Para o quarto planeta fixamos duas luas pequenas, sem muitas pretensões devido ao seu tamanho, apesar de ser ele que nos dava as maiores esperanças. Trouxemos cometas e irrigamos sua superfície, e também nele nos esforçamos em criar vida, que rapidamente foi evoluindo. Esse amadureceu mais rapidamente que o terceiro. Apesar de termos ficado tentados a fixar um pequeno planeta para orbitar na quinta ordem, resolvemos que não seria aconselhável, visto que o tamanho dele, em comparação com o pequeno quarto planeta, poderia frear perigosamente o movimento orbital daquele, tanto ao redor do sol quanto em torno de seu próprio eixo. E também, o que definitivamente nos desestimulou desse novo planeta foi que, se tentássemos colocar algum corpo naquela posição teríamos que protegê-lo do poderoso gigante de gás que se fixara nas proximidades.
Advertisement
- Sinto-me tentado por esse quinto planeta, que para mim se chama “Lua Solitária” – Dangelo confessou. – Mas reconheço a sua impossibilidade – falou, a custo dando-lhe as costas.
Já, o terceiro planeta, incrivelmente fecundo, nos exigiu um nível maior de controle. A vida ali se multiplicava ferozmente e em tal diversidade que nos maravilhava. Mas, Mitra tinha prioridade, e tínhamos uma linha de tempo como plano mestre. Assim, quando a vida disparava no terceiro planeta, estando fora do tempo de maturação ou quando mostrava que estava evoluindo para uma forma não planejada ou não desejada, extirpávamos aquela linha de tempo e a recriávamos em uma nova forma, tendo muito prazer nisso.
Apesar da linha de tempo do segundo apontar que seu tempo seria extremamente curto, nos empenhamos nele também. Trouxemos água e irrigamos sua superfície, mas não trouxemos qualquer lua, porque seu movimento já se mostrava com potencial de retardamento pela proximidade com o seu sol
Para os três fizemos algas e trocamos o ar, e fizemos formas de vida mais evoluídas. Com inaudito prazer planejávamos e criávamos em nossos espíritos essas novas formas, e as passávamos para os três planetas, que as fecundavam em seus ventres e lhes davam as formas mais diversas e mais densa, ornamentando-se com elas.
Todos nós, a cada forma animada que surgia e vingava, nos alegrávamos e cantávamos e dançávamos.
Éramos felizes, como crianças soltas no paraíso.
É certo que todos os planetas eram belos e singulares, mas não havia nada que se equiparasse às três irmãs.
E os jardins que passamos a ser junto com elas cresceram em número de belos e majestosos seres, de plantas, animais e cristais, e montanhas e rios e ar. Nada era perdido ou feio ali, e nossas almas não se continham de amor e felicidade.
- Aqui está... – sorri satisfeito, observando a vida que se desenvolvia na superfície dos planetas.
- Muitos irmãos estão vindo para cá e entrando nas formas que criamos. Todas as formas estão se animando – falou um que estava ao meu lado, maravilhado com o que acontecia nas águas, no ar e na superfície sólida das três irmãs.
- Essa é Aden, o paraíso, a prenhe de vidas – apontei para o terceiro planeta, - e aquele quarto planeta é Mitra, e aquela é Vintra – disse sobre o segundo, nomeando às três irmãs, transbordando de felicidade.
- Veja, Aden está realizada. A parceria conosco está criando um paraíso como nenhum outro, e ela sabe disso – reconheceu um outro, totalmente satisfeito. - Ela é muito rápida e muito fecunda – saboreou.
Talvez tenha sido por isso que tudo aconteceu.
Tão entretidos estávamos com aquelas maravilhas que não vimos o que estava acontecendo ao lado e em outros universos e multiversos, que se expandia violentamente por lá, como uma onda escura e irresistível. Mas, mesmo que tivéssemos visto, não conseguiríamos entender o que era, e nossa surpresa seria a mesma.
Como poderíamos ter-nos preparado?
Éramos simples demais em nossa inocência, naqueles primeiros tempos.
Advertisement
The Abyssal Sanctum
Sanctus is a Dungeon core on a remote island in a world filled with monsters and heroes. A world where people deal with demons and pray to angels, and a world where even gods know fear. Sanctus isn't just a normal core but also a demonic blade forged with angel's blood and trapped in the ground for thousands of years. Follow sanctus as it grows, and devours any soul foolish enough to die in its depths. This is my first story on Royal Road and I am using it as an exercise to become a better author. Hope you enjoy.
8 234Starlight Antiquities
There is a place in the galaxy that deals in antiquities of all kinds, human and non-human alike. Its inventory of artifacts is colossal as is its inventory of mercs who they hire to acquire any artifact a client may wish that is yet to come into their possession. The ill-reputable business is constantly rubbing against the changing tolerance of the Union's government, and there are many security officers who would love nothing better than to vaporize the whole place with its owners inside. Yet, there are many tasks that nobody can do better, especially in the vastness of deep space where Union law is worth less than the energy needed to display it. One of its jobs involves finding an artifact that may not only hold the future of the human race but may also disturb the balance of the whole galaxy. *** While waiting for the next season of Mandalorian and the Witcher, and rewatching Firefly for the gazillionth of time, I decided to write this space-based series. The series has some litRPG elements in it, but it does not read like one. So, you won't run into any blue screens here. Yet, I wanted to use litRPG to give another dimension to this whole story and make it as unique as possible. This is a work-in-progress. Hope to keep on improving and fixing my mistakes as I go along.
8 199Poké Oneshots [Requests Temporarily Closed]
This is a small collection of oneshots that I either wrote for myself, or other people have requested. Requests are my top priority, so when you request, that comes immediately before anything that I happen to be writing for myself. Sometimes it may take me a while to publish the chapter you request, because the requests can back up a little bit.Requesting a scenario helps me form ideas a little faster, but if there's nothing in particular that you want to see, then I'll try my best to portray a good chapter from my viewpoint of the ship.You can absolutely request any ship that you want. There's a lot of oneshot collections out there who only do requests if it's a ship that they ship, but I know how hard it is to find stories for a ship that you like sometimes.Ships I'll probably inlude when writing for myself are:SpecialshippingNamelessshipping OldrivalshippingMangaquestshippingSoulsilvershippingFranticshippingAgencyshippingSequelshippingGreyskyshippingKalosshippingTwinleafshippingDualrivalshippingChessshippingFerriswheelshippingEntourageshippingCorruptedshippingBlacksoulshippingMalasadashippingLaverreshipping(You can request a ship and/or scenario)(I don't do ships from the anime, sorry (。ヘ°))
8 92How I Reincarnated Into Naruto
After dying, the MC has been reincarnated into the body of Jin Yamanaka of the Yamanaka Clan. Things would be fine if it weren't for the fact that he's a background character at the very beginning of Naruto's story. Now he has to use his knowledge of the Naruto franchise to survive. Will he survive into the Boruto era and beyond?
8 193Alpha's Dirty Little Secret (ADLS Series #1)✔
FOR MATURE AUDIENCE. 18+ ***PUBLISHED MAY 26TH ON AMAZON FOR PAPERBACK AND E-BOOK*************"Damn, you're sexy." The intense silence was broken by a deep virile voice. I inhaled a breath as I listened to the light breathing of another. Strangely, I was not freighted but more curious then any. "Spread your legs for me." For some insane reason, I felt the need to obey. I felt the need to do what was asked of me. I parted my smooth legs, allowing the cool air to tickle my exposed core. Silence left me wondering. Left me nervous yet anticipating this moment...*****This story, Alpha's Dirty Little Secret, has been published. The full version of this story is available on Amazon and Kindle for reading.
8 148Dependence - Book Two (Wattys 2013 Finalist)
‘’ Ladies and gentlemen of Panem, for the Pageant of the one hundred and twenty fifth annual Hunger Games, or the fifth Quarter Quell, we have a special treat in store. Here in Panem, we are all depending on something, the Capitol depends on the twelve districts for goods, the districts depend on the Capitol for food and protection but also, the districts depend on each other. To highlight the fact that the districts of Panem are so dependent on each other, the tributes in this year’s Hunger Games will be randomly paired with one another. The pairs will be connected via a new Capitol invention that will mean when one of them dies, so does the other. This will mean that the pairs will have to protect each other, because their lives are in their partner’s hands and vice versa. As you may be wondering how this will affect the final outcome, I am very excited to announce that for the first time ever in Hunger Games history, two tributes will be able to win! Yes, you heard me correct. There will be two victors! You will all hear more about this after the Reapings have commenced, until then, I bid you all adieu. The one hundred and fiftieth annual Hunger Games has officially begun!’’
8 200