《O infinito cosmos》⊰⊹Príncipe⊹⊱
Advertisement
──────── · • · ────────
O homem na carruagem estava revendo a mensagem, tentando encontrar mais informações, Neste momento ele sentiu um sentimento ruim. Neste mesmo momento ele sentiu um traço de calor, o que é absolutamente estranho, afinal os desertos a menos que tenha uma desordem no Qi, serão extremamente quentes de dia e o oposto completo a noite.
Então ele ouviu um barulho de tremer os céus, e sua visão foi coberta de vermelho, e uma temperatura escaldante o atingiu, queimando sua pele e causando um sentimento horrível, ele então sentiu a sombra da morte, e sem a menor ezitação quebrou um medalhão rúnico em seu pescoço, com isso uma runa de escudo flutuou na sua frente, e começou a reunir seu Qi e também o Qi circundante.
Quanto o Qi chegou ao máximo, o brilho tremeu e engoliu o homem, formando uma cúpula de luz que o protegia por dentro, e quer fosse os destroços das luxuosas carruagens, ou as ondas de choque e até mesmo o calor, tudo foi facilmente resistido.
O jovem homem vendo isso imediatamente pulou da carruagem, e quando saiu viu uma cena revoltante, o guarda que dirigia sua carruagem estava junto com um grupo de homens carecas, e rindo do lado de toda a destruição, um sorriso que imediatamente ficou congelado em seus rostos, quando o viram sair, o jovem homem não era um idiota vendo tudo isso, ele imediatamente compreendeu tudo e correu.
Ele correu em direção a cidade mais próxima que ele viu no mapa, aproveitando o escudo rúnico, e sua própria base de cultivo, assim como alguns outros equipamentos rúnicos.
Os homens atrás perceberam seu erro, e rapidamente perseguiram, mais não conseguiram alcançar o jovem homem, que parecia ter se transformado em um raio dourado de luz, cruzando a escuridão sem fim que é levemente iluminada pela luz da lua, deixando os outros para trás.
Advertisement
Depois de horas de perseguição sem resultados, todos estavam cansados e o sol já havia nascido, deixando tudo ainda mais quente, e a perseguição muito mais difícil, e embora o jovem homem tivesse a vantagem, isso não iria durar muito, porque a capa de luz que compõe seu escudo, está ficando cada vez mais sombria, e ele mais lento.
O homem careca também percebeu isso, e tirou um colar de contas buditas de suas roupas, e começou a entoar um estranho mantra, as contas então começaram a brilhar, como se para dar um sinal a todos. Os outros homens carecas então começaram a entoar um mantra igual a o seu líder, com isso as contas brilhavam mais intensamente, e pareciam até mesmo devorar a luz do escudo do jovem homem.
Quando o brilho atingiu seu pico, o colar quebrou e as contas voaram para o ar, girando ao redor do homem em alta velocidade, como se esperando por algo, quando o jovem homem diminuiu a velocidade ligeiramente, o líder careca entoou novamente um mantra, esse ligeiramente diferente dos outros, uma conta voou em alta velocidade rasgando o ar, e atingiu a capa de luz.
A capa tremeu vorazmente, mais não quebrou, o homem careca entoou o mantra novamente e mais uma vez uma conta voou, e dessa vez conseguiu quebrar a capa de luz, mais no último segundo o jovem homem desviou, mais com isso ele se desequilibrou, e caiu rolando na areia dourada, e tentou correr novamente, mais falhou e foi cercado.
O líder careca não querendo correr riscos, não atacou diretamente, mais entoou uma série de mantras diferentes, fazendo as contas atirarem em diferentes direções, atingindo o jovem homem de ângulos variados, mais nunca conseguindo atingir um ponto vital, o que deixou o líder careca muito irintado.
Ele ordenou um recuo, e formou um círculo mais amplo, sem dar oportunidades de fuga, e falou algo para o jovem homem pela primeira vez.-" Desista príncipe imperial, nos do templo da felicidade plena, vamos subverter o governo tirano de sua família, e espalhar a plena felicidade de Buda para todo o reino".
Advertisement
O jovem homem, agora reconhecido como príncipe imperial, não disse nada, ele achava esses monges "puros", um bando de ipocritas e não viu necessidade de responder.
O líder dos monges não ficou surpreso com isso, e acenou a cabeça, os outros monges então junto a ele entoaram um mantra novo, com isso as contas restantes começaram a girar ao redor do príncipe, e atiraram com poder total no mesmo, mais isso não terminou aí, as contas explodiram com força total, e um fogo dourada engoliu tudo, inclusive o próprio príncipe.
Quando tudo finalmente se acalmou, o príncipe já havia sumido e nada restava lá, vendo isso o homem riu e falou.-" Parece que nem um corpo inteiro, nos podemos entregar ao imperador para enterrar, eu só espero que você vague eternamente como um fantasma".
Com isso eles foram embora, sem olhar para trás, mais não notaram que a dezenas de quilômetros de distância, um buraco apareceu na areia, e um homem apareceu do buraco, esse homem cuidadosamente o príncipe imperial.
──────── · • · ────────
Advertisement
- In Serial41 Chapters
I'm just an 'Ordinary' Human (MCU fanfic)
A guy gets hit by a truck and sent to a fantasy world with less power than your average peasant. (Un)fortunately, he discovered his secret power of Immortality at the hands of the current destroy-the-world inclined Demon Lord and becomes experimental subject #1. After hundreds of years, the Demon Lord is killed and the job of destruction was handed to him. Being not terribly favorably inclined to this fantasy world, he wreaks havoc on the world... Killing sacred beasts, massacring cities with an army of undead, headhunting servants of God, plaguing a whole continent with a deadly virus.But he was still unsatisfied.During an experiment, he accidentally killed himself trying to open a gateway to a new world. And wakes up from his coma in his original world. Except, it isn't his world, exactly. Now there is a man in a metal suit, a 90-years old buff dude with a shield, a muscle head demi-god and other weirdos who formed a team called the ‘Avengers’. None of that matters though, because he is so over all that drama. This life is going to be carefree. Or at least, that's the plan. Note: The 4th wall is thin on this one, so the MC often breaks it. As this is fanfiction, I will make sure to follow the "Fair use" clause of the Copyright law. Please support this on its original website too, Webnovel.
8 169 - In Serial18 Chapters
Aerial
When her islands are attacked and her people killed by the ruthless faction of Vardra, Sefarina Wavegrey joins the crew of an aerial warship fighting for their enemy faction, Linaria. Having never left her sheltered islands, Sefarina finds herself suddenly thrust into a world she has never seen before with races and creatures that she never knew existed. But with her need for revenge driving her into perilous situations, how long can she possibly survive?
8 183 - In Serial26 Chapters
Persephone
"I am only my own-half blooming creation,half blazing hellfire."Some romances are legendary. >
8 270 - In Serial7 Chapters
Miraculous Ladybug: Marichat (Competed) Editing
(Have changed username to Animania156667 instead of Animania666) Adrien has to date Chloe because of his father's orders but, when Marinette feels heart broken a black cat hero comes and visits her. This is my first fan fiction so please read and tell me what you think. I do not own any Miraculous Ladybug charters.
8 188 - In Serial9 Chapters
Whodunnit? A Manor Of Mystery
13 everyday guests checked into Rue Manor. They, however, were not informed they would be playing a game of life and death. The twist! The killer is among them! Each day they will solve a murder, and each day another one of the guests die. Bringing each resident closer to the 1,000,000 dollar prize!
8 247 - In Serial15 Chapters
Bakugo x pregnant reader
I wrote this because I was bored. I do not own any of the BNHA characters. Don't read this.
8 105

