《O infinito cosmos》⊰⊹A Grande Besta⊹⊱

Advertisement

Já haviam se passados dez dias desde que Wang Zhuang começou a navegar, e isso se mostrou decepcionante até hoje, porque antes de hoje Wang Zhuang só viu água sem fim, mas neste momento tudo mudou radicalmente.

Na frente de Wang Zhuang o lago estava agitado, havia plâncton luminescente sem fim na sua frente, e peixes gigantes consumindo ele, esses peixes tinham o tamanho de baleias, e se moviam muito rapidamente, ao contrário do que seu tamanho fazia paracer.

Mas para a sorte de Wang Zhuang, eles pareciam desinteressados nele, e só queriam comer seu plâncton pacificamente, mas parece que a sorte de Wang Zhuang não estava tão boa assim, já que no décimo sétimo dia, quando ele saiu do colar devorador de mundos, ele viu um peixe gigante, vinte vezes maior que uma baleia azul olhado para seu barco.

Quando a fera o viu aparecer do nada, um toque do que parecia surpresa brilhou na sua imensa pupila, o que surpreendeu Wang Zhuang, já que embora soubesse, que as bestas desse mundo também pudessem cultivar, e adquirir inteligência superior a dos humanos, más ver isso pessoalmente ainda é muito surpreendente.

Mas só ter inteligência, não o torna mais pacífico, nem compreensivo com uma criatura que acabara de conhecer, e a fera imediatamente atacou o barco dele.

A fera primeiro deu um golpe com a calda, o que causou uma grande onda, e em seguida avançou com força total, Wang Zhuang não esboçou ação inicialmente, mas quando entendeu o que estava acontecendo, ele imediatamente ativou as formações do barco e acelerou na direção oposta.

Então eles começaram com uma pesseguisão de gato e rato, só que com uma baleia gigante e um barco, no lugar de um gato e um rato.

Ele continuou sendo perseguido por um dia inteiro, quando finalmente foi alcançado pela baleia, ela o engoliu inteiro, e depois afundou na água novamente.

Advertisement

Dentro da baleia havia um espaço enorme, e o barco boiou até o estômago da baleia, que era particularmente nojento e fedorento, Wang Zhuang quando viu tudo se estabilizar, entrou dentro do colar novamente e começou a pensar em como resolver essa situação, afinal não era viável ficar dentro da Barriga da baleia.

Mas ele não encontrou uma boa maneira, afinal ele ainda estava muito fraco em termos de cultivo, então a única solução era sair por baixo, depois de ter entrado por cima.

Wang Zhuang então trouxe o barco para dentro do colar que devora o mundo, e começou a cultivar, enquanto esperava a baleia eliminar o colar voluntariamente.

E isso só comprovou seu azar, pois mesmo consumindo e elimanamdo massa todo dia, a baleia nunca eliminou o colar, até mesmo quando Wang Zhuang entrou no pico da fase da condensação, e condensou sua centésima camada de armadura.

Mas após um mês de sua entrada no pico da condensação, a baleia finalmente defecou o colar, e para aumentar a alegria de Wang Zhuang, quando ele saiu do colar, ele não viu um lago sem fim, mas uma bela praia de areia dourada ao sol poente.

──────── · • · ────────

    people are reading<O infinito cosmos>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click