《[PORTUGUESE] Saint Seiya: Kagutsuchi, o cavaleiro de Fornalha.》Reino de Poseidon
Advertisement
Depois de uma boa noite de sono, todos os cavaleiros de bronze acordaram curados depois do tratamento médico com o cosmo de Kagutsuchi e Hilda de Polaris. Para alguém com talento em mecânica, até que seu conserto de seres vivos não era ruim para Kagutsuchi.
Hoje era o dia em que todos eles teriam que ir para um reino inimigo, para salvar Atena. De novo. Kagutsuchi às vezes pensava que para uma deusa da guerra, Atena era sempre capturada pelo inimigo. Talvez de propósito para treinar os cavaleiros de bronze, ou apenas descuido mesmo.
Kagutsuchi não se importava com isso. Graças a Atena escolhê-lo como um de seus cavaleiros, ele já estava grato. Afinal, agora ele fazia parte da turma que seria lendária no futuro, e um exemplo para as próximas gerações.
Todos os cavaleiros tiraram suas armaduras, e suspiraram ao perceber que todos os danos tinham sido consertados automaticamente. O que foi bom, pois mesmo que Kagutsuchi tivesse aprendido a ferraria estelar com Mu, ele no final não era um Lemuriano e não tinha o dom de mexer com a areia estelar.
Elevando o cosmo ao mesmo tempo, todas as armaduras voaram em seus corpos, e brilharam de alegria por estarem unidas ao seu respectivo cavaleiro.
- Bem, acho que chegou a hora de ir ao reino de Poseidon e chutar a bunda daquele pilantra. [Kagutsuchi disse com um sorriso malicioso no rosto, que fez todos os garotos ao seu redor sorrirem.].
- Sim, vamos vencer juntos, e salvar Atena e a Terra. Nossos laços de amizade, e nossa irmandade como irmãos farão milagres mais uma vez. [Seiya disse com um sorriso bobo e firme, que fez todos ao seu redor sorrirem, antes de Ikki levantar uma questão.].
- Kagutsuchi, tenho uma pergunta. Você descobriu quem era seu pai? [Ikki perguntou desconfiado de alguma coisa.]
- Bem, eu nunca o conheci é claro, mas quando Gigars me levou e treinou, ele mandou investigar meu passado, e descobriu que meu pai era um velho milionário japonês, Mitsumasa Kido, que ao que parece me abandonou nas ruas quando minha suposta mãe grega morreu. Não tenho lembranças dela, pois tudo o que eu pensava na época era em sobreviver e não morrer de fome, até Gigars me encontrar. [Kagutsuchi respondeu e observou curioso o rosto de todos os seus amigos caírem e suspirarem juntos.]
- O que foi? [Kagutsuchi perguntou confuso ao ver os olhares de pena e alegria que todos os garotos deram a ele.].
- Haha, isso é ótimo, Tsuchi. Todos nós somos meio irmãos, filhos bastardos daquele velho maldito. Isso faz de você nosso irmão de sangue também. [Seiya disse rindo contente, e todos os outros deram um sorriso caloroso que fez os olhos de Kagutsuchi ficarem vermelhos.]
- *Sniff* *Sniff* Então isso quer dizer que eu tenho uma família agora? [Kagutsuchi disse com uma voz tremida enquanto tentava sorrir de alegria. Depois de assimilar sua velha vida, e sua atual, o sentimento de solidão era um grande peso em seu peito, que agora se transformou em alegria quando descobriu ter tantos irmãos, que deram um abraço em grupo, mesmo Ikki que não gostava de multidões.].
Advertisement
- Claro que sim, Tsuchi. Você faz parte da nossa família agora. Você é nosso amigo e irmão de hoje em diante. Lutaremos juntos e sempre seguiremos em frente, lutando por Atena e pela paz da terra. [Hyoga disse com um sorriso suave e caloroso.].
Depois dessa revelação, Kagutsuchi passou por um breve e feliz momento com seus novos amigos e irmãos, e então seguiram Hilda até o lugar proibido em Asgard atrás de grandes calotas de gelo que não derreteram em milhares de anos.
Na parte descongelada do mar, um poderoso redemoinho girava violentamente, atraindo uma ventania em sua superfície que sugaria quem chegasse muito perto da borda.
- Ah, eu não gosto de ficar muito perto da água. Principalmente entrar nesse redemoinho que leva deus sabe onde. Mas já que não tem outro jeito. [Kagutsuchi suspirou enquanto olhava para a porta para o reino de Poseidon, e depois de ver Seiya e Shun pularem, Kagutsuchi elevou seu cosmo e saltou também.].
No momento em que entrou na água, ele tentou nadar para o fundo seguindo as correntes marítimas, mas o redemoinho era forte demais, e girou seu corpo com força giratória muito rápida o fazendo perder o ar que estava segurando, e isso o fez desmaiar enquanto seu corpo desparecia na escuridão das profundezas do mar.
Algum tempo depois, Kagutsuchi acordou com seu corpo molhado, e ao abrir os olhos viu que estava num mundo diferente da superfície. Enormes sete pilares sustentavam o mar acima de sua cabeça, e no centro um grande obelisco que deveria ser o grande suporte principal, onde Atena deveria estar presa, se ele lembrava corretamente do anime.
Ao se levantar, elevou seu cosmo e secou seu corpo, e começou a andar em busca de seus amigos que não estavam à vista no momento. Correndo numa velocidade mais rápida, por onde ele passava, era como um rastro de fogo deixado na pista de pedras do mar.
Logo ele detectou o cosmo de Seiya e Shun, e com um salto chegou ao lado dos dois, que estavam ouvindo uma mulher loira com escamas rosa contar sobre os pilares, e onde estava Atena.
- Tsuchi, você nos achou. Isso é bom. [Shun disse aliviado ao ver seu novo amigo bater em seu ombro amigavelmente, e ficar em silêncio ouvindo a história.].
Logo depois de ouvir tudo, os três se separaram para encontrar e destruir os sete pilares que seguravam os sete oceanos do mundo. Pacífico Norte, Pacífico Sul, Atlântico Norte, Atlântico sul, oceano índico, oceano ártico e oceano antártico, onde cada um dos sete generais marinas, os subordinados mais fortes a serviço de Poseidon protegem.
Seiya foi ao encontro do pilar do pacífico norte, e encontrou o general Bian de cavalo marinho. Shun seguiu rumo ao pilar do pacífico Sul, onde encontrou com o terrível Io de Squilla, e suas bestas mortais.
Enquanto a dupla tinha encontrado seus inimigos rapidamente, Kagutsuchi continuou correndo em alta velocidade, tentando encontrar um pilar solitário para destruir. Sem perceber, ao longo do caminho uma voz estranha falava de vez em quando, mas Kagutsuchi não reconhecia de quem era essa voz, mas seu coração estranhamente se enchia de uma tristeza profunda como se devesse reconhecer aquela voz.
Advertisement
Depois de quase 3 horas correndo perdido, ele finalmente encontrou um pilar, e se dirigiu a ele.
Na frente de Kagutsuchi estava um homem muito familiar para ele. Era Gigars, que o olhava com um sorriso caloroso que ele lembrava que o velho dava, quando estavam ambos na casa dele descansando dos duros treinamentos.
- Gigars? Não é possível. Você está morto. [Kagutsuchi disse surpreso, mas logo a desconfiança deu o lugar, quando lembrou qual dos generais marinas se aproveitava de ilusões escondidas no coração para matar os inimigos.].
- Bem, pirralho. Parece que você finalmente concluiu o meu desejo e se tornou um cavaleiro. Estou muito orgulhoso de você. [Gigars disse com um sorriso astuto e com um olhar orgulhoso. Cabelos longos azuis, junto de uma barba azul, baixo, meio gordo, com a mesma máscara de Oni avermelhada na cabeça, uma bengala preta com o pomo prateado, e uma toga azul, por cima de uma bata vermelha.]
- Sim, eu finalmente me tornei um cavaleiro de bronze, Pai. [Kagutsuchi disse atuando como o filho obediente e servo leal de sempre, mas mantendo a guarda por dentro para o ataque furtivo do covarde a sua frente.].
Gigars se aproximou de Kagutsuchi e o abraçou e repetiu as palavras cheias de orgulho. Mas por trás das costas dele, Gigars abriu um sorriso maligno e estava prestes a levantar a mão para perfurar o coração de Kagutsuchi, quando o sorriso de Gigars sumiu quando olhou para baixo em seu peito.
A mão do cavaleiro a sua frente tinha perfurado seu coração por completo, e quando o falso Gigars olhou para cima, encontrou o sorriso de escárnio e desdém do cavaleiro de bronze que o olhava com zombaria.
Logo a ilusão do velho Gigars desapareceu, e no lugar um homem feio de pele branca vestindo as escamas de um general marina surgiu. O general marina estava ofegante pela dor e pelo choque.
- C-Como você pode matar a pessoa mais querida em seu coração? Todas as minhas vítimas sempre hesitaram em matar um ente querido, mesmo que só um pouco. Você não tem coração. [O general marina disse cuspindo um pouco de sangue sentindo a mão do inimigo segurando seu coração firmemente.].
- Hmpf, você é o monstro que brinca com o coração das pessoas seu cretino covarde. Em vez de lutar comigo de frente, com o orgulho de um general de Poseidon, você fica se escondendo com ilusões e fica brincando com a parte preciosa do coração dos outros. Antes que você morra, me diga quem é você. [Kagutsuchi perguntou friamente, com seus olhos calmos como um lago, mas se enxergasse bem, poderia ver uma fúria ardente em suas pupilas vermelhas como fogo incandescente.]
- Hehehahaha, eu sou o general marina que guarda o pilar do oceano antártico, Kasa de Lymnades. Eu posso ter falhado em escolher esse seu primeiro alvo, mas e que tal esse? [Lymnades disse com um sorriso malicioso, antes de se transformar em Mu de Áries, que deu um susto em Kagutsuchi.]
- O que está fazendo ao seu mestre, Tsuchi? Você realmente me odeia tanto que teve que me matar? [Mu falou com um tom gentil e desapontado que quase fez Kagutsuchi retirar a mão, quando lembrou quem era.].
Com um golpe final, Kagutsuchi esmagou o coração em sua mão, e a ilusão se desfez e o general marina deu um grito de terror e dor, e finalmente morreu.
- Maldito monstro. Como ousa brincar com os sentimentos que guardo pelo meu mestre, seu bastardo. [Kagutsuchi disse raivoso ao cadáver aos seus pés, e com um chute o tirou de sua vista.]
Agora tudo o que restava fazer, era tentar derrubar o pilar com sua força, enquanto Kiki não chegava com a armadura de libra. Kagutsuchi começou a elevar seu cosmo ao máximo. Despertou o sétimo sentido, mas continuou elevando mais e mais. Preparou seu golpe, e quando ia lançar, ouviu uma voz familiar gritando desesperado.
- Tsuchi! Pare! É inútil. [Kiki gritou alto e rapidamente ao ver seu irmão mais velho prestes a se lançar contra o pilar com um cosmo poderoso, e logo se teleportou com a urna da armadura de ouro de libra.].
- Kiki? Por que você está aqui, e com a armadura de libra? [Kagutsuchi perguntou fingindo não saber.].
- Foi o mestre ancião que mandou. Com uma de suas poderosas armas, Seiya, Shun e Shiryu destruíram os pilares do pacífico norte, sul, e índico. Agora é sua vez Tsuchi. [Kiki disse com um sorriso ao colocar a urna no chão e observar a caixa de ouro abrir, e mostrar toda a glória da armadura de libra e suas 12 armas.]
- Mestre ancião, me permita usar uma de suas armas. [Kagutsuchi pediu humildemente, e logo um tridente se soltou da armadura e veio voando em sua direção que ele o pegou com firmeza.]
Kagutsuchi com uma das armas de libra em mãos elevou seu cosmo e num impulso perfurante, cravou com toda a sua força o tridente dourado no pilar antártico, e sorriu ao ver a rachadura inicial, e logo teve o prazer de ver todo o pilar sendo despedaçado e cair com um estrondo forte no chão.
E assim, sua primeira batalha contra os guerreiros de Poseidon, terminou de um jeito estúpido. Kagutsuchi depois de devolver à arma de libra a caixa dourada, viu Kiki se despedir e teleportar para o próximo cavaleiro de bronze em outro pilar.
Agora tudo o que restava, era seguir para o grande suporte principal, atrás do templo de Poseidon. Era hora de lutar contra um deus da mitologia.
Advertisement
- In Serial13 Chapters
The Life of the Phoenix Titan
Summary A new baby is born into a fantasy world, and that baby is named Lakshman Chand, whose nickname is Lucky. The story follows as the boy encounters many different things along his growth and embarks on a journey to uncover the mysteries of his past and discover his destiny. Note from Author Hello, readers. This is a rewrite of the original Phoenix Rising that I had started way back in 2014 and am still going with over 500 chapters. I am rewriting from scratch on this one because, when I looked back at the earlier chapters, I found out that I had made a lot of mistakes, plot holes that went unexplained, and links missing between events. That's why, I've decided to write from the beginning with a new vision of improving the story, bridging the missing links, and change our certain events happened to make a much better story than the original. So, I thank each and every one of you for giving this story a chance, and I hope that you will come to like it. Please do leave comments down in each chapter to give me possible feedback or any suggestions for me to improve my story on. I gladly accept all advices from my readers and promise I will adapt to the best I possible could with the vision I have for this story. Phoenix Rising: Wikia
8 198 - In Serial8 Chapters
( REBOOTED ) Reincarnated Inside (RPG GAME) With Modification System
Note: The cover was NOT MINE I am posting this at other platform and I put my proof that this was mine at the button of my Synopsis. https://www.webnovel.com/book/16706311706037905 In a place where powerful cultivators exist, mythical beasts and magical items are all over the continent.A young man was transmigrated after he died in a car accident.He was now the son of an ordinary farmer of a Village, but still, he made every effort to achieved his ultimate goal.With his MODIFICATION SYSTEM, he was able to go beyond everyone else.______________________________________________WHO WAS THE STRONGEST MC? ⁉️Are those who cultivated the demonic path?⁉️Are those who returned time? ⁉️Well with all your respect the strongest Mc was those who have a system, and when your MC has the most OP system of all, I am sure you will enjoy watching him the most. ✔️✈️✈️✈️Embark now to the journey of a young man who possesses the strongest system of all - MODIFICATION SYSTEM.Give him a rusty sword and he can modify it to become the strongest sword. ⚔Give him the weakest person and he can modify him to become one of the strongest cultivators in the world. ✔️Read the most logical and most powerful system of all!✔️
8 162 - In Serial120 Chapters
HERO CHRONICLES:
The world's first VRMMO [ Fantasy Online] have just begun. All the people couldn't help but felt excited beyond belief, dreaming new adventures and becoming heroes that fight monsters. However, when the game goes live, the elation of these people quickly turns to horror as they discover that it was impossible to log-out. Though an eccentric, self-proclaimed hedonist, Hero Stein, became one of these players. Gave his all to survive and protect the people he wanted to protect but it seems the women of fate have something in store for him. Involved in the fight between gods! Can he create a new myth that transcends all other existing myths? Is the world they thought really was nothing but a bunch of data? A fictional world? Just what and who is the real Hero Stein...?!
8 232 - In Serial12 Chapters
Surviving the Gods' Game
We have always wondered if there were Gods or higher beings. We always thought that these beings would love and care for us. We were wrong. When we stopped believing in them and their existence, they were angered since our only to use for them was to extract our faith and turn it into an ambrosia-like substance for them to consume. With our usefulness gone, they decided to use us in a different way. To watch us struggle and suffer for their entertainment. After being transported to a new world along with the rest of humanity with only the clothes on his back, Devin Santos is now faced with a choice. Will he lay down and surrender to whims of the higher beings, or will he rise to the top of this new world he is in, no matter the cost?
8 158 - In Serial80 Chapters
Different Love In The Mafia World
-After her painful past she managed to escape and turn from a weak girl into one of the powerful mafia leaders. She is not even aware of what will happen to her in the future and what troubles she will get into. Find out by reading the story.. "Different Love In The Mafia World".
8 120 - In Serial14 Chapters
The Road To Nowhere (Matt Tuck Fanfic)
Crystal is going on tour with Bullet For My Valentine once again. She's looking forward to it until she realizes that Matt isn't doing so well on this tour. She hopes that she can make him feel better soon and help the boys get him back on his feet. But what happens when Matt starts to get a little more closer to her than expected?
8 185

