《[PORTUGUESE] Saint Seiya: Kagutsuchi, o cavaleiro de Fornalha.》Realidade

Advertisement

Demorou duas horas para Kagutsuchi voar com o poder do cosmo do Japão, até o santuário de Atena na Grécia. Foi somente durante o voo de fantasia que ele sentiu o peso da realidade desse universo maluco e mitológico, e que ele fazia parte dele também.

Finalmente pousando diante dos portões do santuário, que eram guardados por vários soldados, do qual ele fazia parte não muito tempo antes, Kagutsuchi andou com passos firmes, com a armadura dentro da caixa de pandora que ele levava nas costas, que era o passaporte para entrar no santuário, e também uma demonstração de status superior na hierarquia de poder, dentro dos combatentes da deusa da guerra.

Kagutsuchi sentiu a diferença quando entrou pelos portões. Vários guardas no muro eram amigos seus, outros seus rivais, e alguns seus inimigos que não iam com a cara dele, por sempre estar protegido por Gigars, mas agora todos eles tiveram o olhar de reverência e inveja, quando o viram com a urna da armadura de bronze.

O sonho de todos os aspirantes a cavaleiro, e dos soldados de Atena, é um dia virar um cavaleiro de verdade. E observando um deles conseguir esse sonho, quebrou muitos corações frágeis e debilitados.

Ele percebeu que seus velhos amigos agora o evitam, e o tratam cheio de respeito e cordialidade. Não existe mais a parceria e o status de amizade de antes. Kagutsuchi apenas suspirou, e continuou a andar pelo terreno rochoso do interior do santuário, e foi em direção ao salão de registro dos cavaleiros, onde o grande mestre sempre nomeia novos cavaleiros.

Entrando pela porta da casa no estilo grego, existe uma amazona bem familiar do anime de cavaleiros do zodíaco. Cabelos ruivos cacheados, uma máscara de prata, uma armadura de prata azul, com um elmo de águia. Aquela deve ser a amazona de prata de águia, Marin. A mestra de Seiya, o protagonista.

- Quem é você, e o que deseja aqui? [ Disse Marin olhando curiosa por trás da máscara.]

Advertisement

- Meu nome é Kagutsuchi, e vim aqui anunciar, que fui honrado com a armadura de bronze de fornalha, me tornando um novo cavaleiro de bronze de Atena. [Kagutsuchi disse numa voz calma enquanto olhava curioso a guerreira a sua frente, que treinou o matador de deuses.]

- Ah, sim. Atena já tinha avisado da chegada do novo cavaleiro de uma constelação rara. Pois bem, assine esses documentos aqui, e no final quando estiver pronto, queime seu cosmo, e injete no papel, e assim você oficialmente será um verdadeiro cavaleiro de Atena ordenado. [Marin explicou enquanto empurrava o papel de registro abençoado por Atena, numa forma de modernizar a burocracia do santuário.].

Enquanto olhava e respondia o registro, ele viu que precisava de um sobrenome, pois esse registro seria enviado para a fundação GRAAD da nova Atena, para criar documentos de registro para o mundo secular, para que os cavaleiros pudesse ter uma vida no mundo moderno também.

Kagutsuchi não sabia por que, mas o sobrenome Masamune lhe veio a mente quando pensou em qual nome escolheria para ele mesmo, e colocou no papel e queimou o cosmo, gravando sua aura como assinatura, e na mesma hora sentiu o cosmo de Atena pousando no registro e tornando oficial.

- Parabéns, cavaleiro. Lutaremos em futuras batalhas como guerreiros de Atena, pelo amor e pela justiça na Terra. Agora, vou explicar onde você vai viver. Dentro do santuário, daqueles que moram o tempo todo aqui, o santuário foi dividido em círculo externo para os cavaleiros de bronze, o círculo interno para os cavaleiros de prata, e as 12 casas do zodíaco para os cavaleiros de ouro. Cada uma das 88 acomodações tem a marca das armaduras que protegem os cavaleiros. Se você queimar o cosmo, sua constelação o guiará até sua nova casa. Em breve, um novo professor chegará para treinar você corretamente nas técnicas dos cavaleiros de Atena. Pode ir. [Marin terminou de relatar, e observou o novato sair calmamente pela porta.].

Advertisement

Kagutsuchi achou interessante esse sistema de divisão, que não era mostrado no anime, ou mangá. Obedecendo aos ensinamentos de Marin, ele elevou seu cosmo, e logo sentiu um chamado em seu cosmo que o guiava para um local longínquo, e ele apenas seguiu o chamado.

Em cima de um penhasco, depois de muito tempo caminhando seguindo a direção apontada pela constelação de Fornalha, ele finalmente chegou a sua nova casa. Ainda mantinha o estilo simples grego, mas tinha o essencial para viver. Quarto, sala, banheiro, cozinha e um grande quintal com um campo de treinamento, e para sua surpresa uma forja em bom estado que estava coberta de teias de aranha, junto da casa que estava cheia de poeira o suficiente para uma pessoa asmática morrer sufocada.

Olhando no quintal, Kagutsuchi viu um poço cheio de água do subterrâneo que era fria e limpa, e ficou satisfeito em ter o básico para chamar esse lugar de lar. Agora para a limpeza, ele apenas elevou o cosmo e começou a liberar chamas ardentes, e com um controle perfeito, desintegrou toda a poeira, e ainda limpou, consertou e soldou todas as áreas da casa que precisavam de uns reparos básicos, principalmente a forja que parecia um pouco desatualizada, e a transformou numa forja moderna como na de suas memórias do oficio.

Entrando em seu quarto, viu que no guarda-roupa embutido na parede, poucas roupas de linho grosso, e umas proteções de peito e ombros de couro estavam penduradas. Ele suspirou, e decidiu fazer compras quando recebesse o salário por ter se tornado um cavaleiro de bronze.

Como bônus por arriscarem suas vidas em nome de Atena, todos os cavaleiros recebiam um alto salário em dinheiro que daria para o resto de suas curtas vidas de lutas arriscadas. Os cavaleiros de bronze ganhavam a cada mês, o equivalente a 100,000 dólares,

Os cavaleiros de prata, por ser o corpo de inteligência que buscavam informações perigosas dos inimigos ao redor do mundo, recebiam o equivalente a 1.000.000 de dólares.

Já os cavaleiros de ouro, ninguém sabia quais eram os seus privilégios, mas boatos diziam que todos os 12 santos dourados, eram magnatas poderosos no mundo mortal moderno, com prestígio, e poder financeiro e político que se escondiam nas sombras.

E isso era apenas o salário mínimo, sem contar o pagamento das missões postadas no Hall da guerra, onde países de todo o mundo, que conheciam o mundo mitológico dos deuses, faziam pedidos para os cavaleiros atenderem, era assim que o santuário ganhava dinheiro. Transformando todos os cavaleiros em mercenários nos tempos de paz.

Kagutsuchi apenas suspirou ao terminar de ler o manual dado por Marin quando ele saiu do registro. Olhando para si mesmo, só agora percebeu que estava imundo. Antes de renascer nesse seu novo corpo, o hospedeiro anterior estava morto e podre por vários dias, e apesar de estar curado e vivo novamente, ele fedia muito.

Logo, ele decidiu tomar banho no lado de fora ao lado do poço, pois não queria deixar o banheiro com esse cheiro desagradável. Chegando ao lado de fora, puxou um balde cheio de água do poço, e ficando nu começou a tomar banho, sentindo o relaxamento depois de ficar totalmente limpo.

Agora ele ainda estava nu, e não ligava de estar no lado de fora de casa, pois a casa dele era escondida e afastada de todos. Para secar o corpo molhado, ele apenas queimou o cosmo e evaporou a água em sua pele e nos cabelos, e depois de entrar em casa e pegar uma calça sem cueca e uma camisa sem mangas, deitou na cama olhando o céu noturno estrelado pela janela.

Olhando para sua constelação guardiã, Kagutsuchi lentamente adormeceu aceitando tudo o que tinha acontecido com ele, e assimilando sua nova realidade, ao dormir exausto sob a vigilância da constelação protetora do céu.

    people are reading<[PORTUGUESE] Saint Seiya: Kagutsuchi, o cavaleiro de Fornalha.>
      Close message
      Advertisement
      You may like
      You can access <East Tale> through any of the following apps you have installed
      5800Coins for Signup,580 Coins daily.
      Update the hottest novels in time! Subscribe to push to read! Accurate recommendation from massive library!
      2 Then Click【Add To Home Screen】
      1Click