《[PORTUGUESE] Saint Seiya: Kagutsuchi, o cavaleiro de Fornalha.》Nova vida
Advertisement
No fundo do penhasco, onde o corpo agora revivido estava desacordado, o garoto com a nova alma começou a se mexer e abriu os olhos. O garoto sentiu uma ligeira confusão, que começou a assimilar rapidamente com sua nova habilidade de adaptação. O garoto sabia que tinha morrido, mas não tinha nenhuma lembrança de sua vida anterior, exceto conhecimento estranho sobre forja, do mundo onde estava, e que seu nome é Kagutsuchi, igual ao deus japonês do fogo.
Kagutsuchi começou a fundir as memórias lamentáveis do corpo atual em que ele viveria agora, e suspirou com a vida trágica desse pobre ele. Abandonado num orfanato no Japão ao nascer, sendo um sangue misto de ocidental e oriental, ele foi abusado fisicamente por maus tratos entre as crianças, e seus cuidadores, pois o orfanato não tinha muita reputação, e logo que criou uma consciência mais forte de si mesmo, fugiu para as ruas, e virou um ladrão habilidoso das ruas numa gangue de mendigos, até que o dia que mudou sua vida chegou. Um velho de cabelo azul, e rosto de macaco, com uma máscara laranja o encontrou, e o recrutou para uma vida difícil de ser treinado como um aspirante a cavaleiro, que o anterior ele aceitou.
Apesar do treinamento diabólico que Kagutsuchi assistiu, o anterior ele ficou impressionado com a perseverança e determinação do garotinho em suas memórias. Ele sabia o porquê. Antes do velho chegar e o recrutar como um escravo de batalha, o garoto sentia um vazio no peito, pois sabia que ninguém precisava dele para nada. Ninguém lembraria se ele morresse, e ele não tinha objetivos na vida. Mas Gigars mudou tudo isso, quando estendeu a mão e o recrutou como um subordinado.
Apesar do treinamento brutal que todo aspirante a cavaleiro passa na esperança de ser honrado com uma armadura, Gigars cuidou do menino como um avô quando não o estava treinando.
Foi Gigars que o ensinou a ler, escrever, falar em grego, inglês e japonês.
Foi Gigars que o deu um objetivo e um propósito para viver.
Foi Gigars que deu sentido e família em sua vida, mesmo que o garoto soubesse que nunca passaria de um peão obediente do velho, mas ele estava feliz por ser útil a alguém.
Advertisement
No dia em que o garoto despertou o cosmo, uma surpresa inesperada foi que com o despertar, ele descobriu ser capaz de criar, e manipular chamas e ser imune a elas. Isso fez o valor do garoto aumentar ainda mais ao velho rabugento, e dedicar mais atenção em treiná-lo.
Vários anos se passaram, e o garoto cresceu num jovem adolescente bonito de 15 anos, com seus cabelos loiros e olhos vermelhos, como as chamas do sol. Apesar de não se transformar num cavaleiro, o jovem adotou o apelido de cavaleiro do fogo que seu mestre tinha dado a ele, e sob ordens de Gigars, cumpriu muitas missões sujas com 100% de perfeição.
Mas como o destino assim quis, os personagens figurantes nunca podem ousar desafiar os principais protagonistas do mundo. Sua jovem vida lamentável acabou quando recebeu a ordem de capturar Saori Kido, e matar os cavaleiros de bronze, onde depois de uma luta empolgante contra o cavaleiro de Andrômeda, onde o jovem cavaleiro do fogo ficou feliz ao perceber que seu cosmo ardia muito mais poderoso do que os cavaleiros de bronze, graças ao grito final do cavaleiro de Andrômeda, o pobre garoto foi assassinado com seu orgulho destruído pelo cavaleiro de fênix, que controlou suas chamas facilmente e o matou destruindo sua mente.
Kagutsuchi apenas suspirou pela vida curta da pobre alma do garoto anterior a ele. Ele só podia recitar uma oração à própria Atena pela alma do coitado, e seguir em frente. Levantando do chão, ele observou seu novo corpo. Medindo 1,89cm de altura, tirou as proteções de soldado pintadas de vermelho, tirou sua camisa fina, e observou o estado do seu corpo.
Um peito largo e bronzeado definido em pedra, um abdômen esculpido em blocos de 8, braços fortes e grossos, pernas poderosas em que ele sentia o poder imenso capaz de rasgar a terra com um chute. Suas mãos grandes possuíam os calos do treinamento duro, e todo o esforço e dedicação em aperfeiçoar suas habilidades de combate por tantos anos, que no final foram inúteis.
Kagutsuchi não fazia ideia de quem era em sua vida anterior, ou como veio parar nesse mundo fictício de anime de suas memórias, mas de uma coisa ele tinha certeza. Ele não sabia como ou por que, mas ele seria o melhor nessa vida e não perderia mais ou deixaria alguém ameaçar sua nova vida. Ele iria defender sua vida com suas próprias mãos.
Advertisement
Ele não sabia, mas quando decidiu seu objetivo de crescer, ele criaria uma lenda entre os cavaleiros de Atena dessa era, que seria contada para a posteridade.
Um brilho vermelho surgiu no céu noturno, e se aproximava de Kagutsuchi que ficou assustado quando sentiu seu cosmo começar a arder intensamente, mostrando uma aura vermelho alaranjado ao redor de seu corpo que parecia ressoar com a luz vermelha brilhante que caía do céu como uma estrela cadente.
Para o espanto dele, quando conseguiu abrir os olhos depois da luz vermelha sumir, uma caixa prateada muito familiar estava a sua frente. Gravado na tampa, a imagem de uma espécie de tocha olímpica atraía sua atenção, e para seu susto seu corpo inconscientemente estendeu a mão, e puxou a corrente da caixa, abrindo totalmente.
Kagutsuchi ficou atordoado quando uma armadura vermelha como o fogo surgiu a sua frente. O poder, o reconhecimento, e o calor abrasador do fogo emanavam daquela armadura. Seu cosmo começou a queimar sem esforço e a armadura brilhou e veio direto em seu corpo, e o vestiu.
Curiosamente, era idêntica a sua imitação de armadura pintada de vermelho de soldado. Só que com a verdadeira, ele sentiu uma conexão imediata com uma constelação do céu. Lágrimas escorreram por seu rosto, quando sentiu o poder gentil e quente que o protegia de longe.
Ele tinha se tornado um verdadeiro cavaleiro de bronze.
Kagutsuchi, o cavaleiro de bronze de Fornalha.
A armadura em seu corpo parecia quase viva. Seu brilho como as estrelas, sua força defensiva que o protegia, a ampliação de seu cosmo que se elevava mais e mais. O conhecimento que veio com a constelação o fez entender tudo. Ele era seu primeiro cavaleiro desde as eras mitológicas, pois nunca sentiu conexão forte com nenhum humano antes.
E como seu primeiro cavaleiro, seria totalmente ele que criaria os golpes que ficariam gravados para a eternidade na constelação de fornalha nos céus, para os próximos cavaleiros de Fornalha do futuro que vierem depois de sua morte.
Apenas um golpe original que a constelação criou que surgiu em sua mente estranhamente rápida em dominar o golpe com perfeição instantaneamente.
Supernova.
O ataque que imita a explosão de uma estrela no final de sua evolução com uma força explosiva de chamas que chega muito próximo da explosão do bigbang, ou da luz da criação.
Kagutsuchi ainda não conseguia acreditar que um golpe tão poderoso poderia pertencer a um cavaleiro de bronze como ele. Mas ele não iria reclamar de ter um golpe final.
Mas pelo que ele aprendeu em sua mente, era um golpe poderoso demais que só estaria em sua força total, quando ele despertasse o sétimo sentido, ou seja, ele só causaria o dano real quando seu cosmo chegasse ao nível dos cavaleiros de ouro.
Mas ele estava feliz por ter um golpe poderoso para salvar sua vida em necessidades.
Depois de passar a surpresa, ele percebeu um cosmo poderoso e infinito dentro da armadura que fez contato com seu cosmo, e ele sentiu uma bondade e amor infinito. Aquele cosmo nobre, mas gentil e poderoso, só poderia ser o cosmo de Atena. Ele ouviu em sua mente sua voz com seus cosmos se comunicando por telepatia.
Ele suspirou depois que o cosmo dela foi embora. Ele tinha recebido a ordem de retornar ao santuário e ser anunciado como um verdadeiro cavaleiro de bronze, e organizar sua nova posição na hierarquia. Sentindo a resignação e aceitação de seu destino, ele queimou seu cosmo e saiu voando pelo céu do Japão onde estava até o santuário na Grécia.
Apesar de tudo, um grande sorriso estava estampado em seu rosto ao voar pelo céu como o tocha humana dos quadrinhos de sua vida anterior.
Sem ninguém notar, uma estrela cadente vermelha cruzou os céus, e ao longe junto das outras constelações, uma nova em forma de fornalha se juntou a pintura cósmica das estrelas silenciosamente.
Advertisement
The Doors of Power
Cody is doing his best to survive high school, to live up to his father’s expectations and the Abbot name - he better grow up quick if he wants to be a Marine. But each day that dream seems further from reach, because let’s face it; he’s just not big enough, not strong enough. And if everybody just sees the 'little guy'? Laughter. Pain. The more he tries to be like his father, the greater disappointment he faces. And now does he even want to be a Marine? To protect and defend a society that can produce such cruel and selfish assholes? Fortunately he’s just been sucked into a dungeon for the next three days, and if he doesn’t figure out magic, stats, and his inventory - he won’t have to worry about it.
8 140OP status copy/stealer
I don’t know what happened in my previous life but I died I guess and now I am reborn in a world with people with super powers aliens and a lot of cool shit! I don’t know what im going to do with this novel but just so you know he can see the status of other people so their superpowers or other skill like hacking or fighting and make them his own. And then he can choose to just copy them so that the owner can keep it or steal it so that the owner can not use it anymore. english not my first language i dont know how much i will upload because i have school but i will upload as much as possible
8 104Aura of Chaos
He is a demon living in a human world Vice had always looked different. Cursed as a twisted halfling, his appearance makes the townsfolk both terrified and hateful. He spends his days struggling to coexist with the town and blaming himself for his human mother’s hardships. But when his burden becomes too much and he attempts to end it all, a flashing light blinds him. A meteor rains down, bringing with it mysterious voice that echoes in his mind. It calls itself Favian, and claims to come from a faraway place called Earth… Paired with this strange voice and tasked with a destiny beyond his wildest imagination, Vice must grapple with his identity while carving out a place for himself in this world filled with magic– and that’s not easy to do as a 6-foot purple demon… Packed with thrilling action, gritty detail, and plenty of magic, you’ll love The Mage of Chaos. Embodying classic cultivation adventure with LitRPG elements, this fantasy epic is one you won’t want to miss. Grab your copy now!
8 105THE NUMBERS: RON THE 63
RON: is one of the best assassins in his world his codename is *the red Abomination* ranks 63his family are assassins and killers his father codename *the God of death* ranks 0 and his mom *the mad one* ranks 1 his family is in the thousandhe Only knows two of his spellings, his older brother's codename *the dark crow* rank 20, and his older sister's codename * the singer fox* his life is fine tell his father was trying to eat him He has survived three times. The first time was when his father put him in the fridge after he seasoned him But his brother saved him, and the second time, when his father put him in an oven, his brother saved him againThe last time he was in prison and dropped the soap, his brother saved himAfter the last accident, he lived a full life of escaping and killing tell one day one of his father's followers find him codename *the doctor* rank 21* the doctor*: wow you are really an abomination look at you a cat ear on the left and a wolf one on the right and foxtail and your green eye is like a Beast eye good Thing you have one eye and your rank 63 for a 10-year-old hell kid now I believe you are the boss son the boss want you alive but you are dangerous for this goodbye *bang* *bang* *bang* Ron He was shot three times, once in the heart, once in the liver, and once in the head Ron looked at his killer and He closed his eyes for the last time, or as he thought
8 193Souls
To be summoned to another world of swords and magic is the dream of anyone who wants more from life. With the chance of becoming a master of the sword, to grow more powerful than anyone could ever imagine. All this could be Leon one day. If he was the Hero. Instead, he along with his entire school was summoned into this world to fight the demon race whose king was recently died for unknown reasons, all to protect the people who Leon could really not care if they die. He mainly just wants to use magic and fly. But why has the Demon King died? How were these people able to summon people from across dimensions? And how could such a plain-looking boy like Leon ever hope to survive in a world where everyone, including the demons, don't really like him. They don't hate him, but they would rather not have anything to do with him. Disclaimer: My grammar is crap, and you have the right to tell me just how much I suck at writing. Also if your feeling like this series is very much like Arifureta, then I'm sorry. Because the beginning of this story will sound very much like that series.
8 219Cypress
Let's do it for the love that used to be here.It is reason enough. miscellaneous 2022 © crierayla
8 94