《Dungeons & Monsters》Chapter 17: O Chefe Final
Advertisement
Quando Lucian matou o primeiro monstro convocado por Kryon, ele não havia percebido nada. Não foi até que 5 minutos se passaram e ele já havia matado mais de 10 mil monstros que ele notou que algo estava errado. Seu poder de ataque não estava aumentando.
Olhando para a informação da espada, ele finalmente percebeu o que estava acontecendo.
A resposta estava bem diante de seu nariz o tempo todo.
O nome desse calabouço é ‘Dungeon King of Illusions’.
O chefe final usa o poder do trono do último andar para convocar os monstros que já foram mortos nos andares anteriores.
Esses monstros não dão EXP e nem dropam itens.
Por que?
A resposta é simples, eles são uma forma de ilusões sólidas.
Ele deu um rápido olhar em volta e viu que os monstros derrotados desapareciam alguns segundos depois em uma explosão de luz.
Por ser ilusão, o efeito de aumentar o ataque por cada corte não é ativado. Ele ainda pode usar o ataque acumulado apenas porque essas ilusões são consideradas ataques de um monstro.
Sabendo que ele estava perdendo uma ótima oportunidade e que seu tempo era limitado, Lucian usou toda a sua velocidade e força nos braços e cortou o ar.
Uma forte força de impacto na forma de uma lâmina de ar voou contra o exército a sua frente. Mais de 1000 monstros foram derrotados ao mesmo tempo.
Lucian ainda podia usar o ataque acumulado da Espada do Caçador por mais 5 minutos. Ele decidiu usar esse tempo ao máximo.
Uma pessoa normal iria entrar nessa sala e iria ver um número ilimitado de monstros surgindo do chão e ao mesmo tempo, mais de 1000 monstros sendo destruídos ao mesmo tempo. Em um piscar de olhos, mais de 10 mil monstros eram derrotados e Lucian estava longe de ser visto.
Sua velocidade era tão grande que parecia ter sumido.
O atual Lucian pode correr mais de 15 mil metros por segundo. Isso são 15 km por segundo.
A velocidade do som é 343 metros por segundo. Lucian pode correr um pouco mais de 43 vezes a velocidade do som.
Não só isso, mas ele também pode reagir a essa velocidade e ver tudo como se fosse em câmera lenta.
Conforme Lucian aumentava a velocidade, o número de monstros derrotados aumentava junto.
1000
2000
4000
8000
16000
32000
128000
300000
Quando ele finalmente atingiu sua velocidade máxima, ele estava derrotando 500 mil monstros por segundo.
Quando o tempo limite acabou, o ataque da espada voltou ao normal. Rapidamente ele a guardou no inventário e decidiu usar os punhos e ver o quão bem ele era e também aproveitar para treinar. Transformar seu próprio corpo em uma arma.
Alguns monstros foram derrotados com apenas um soco, outros conseguiram resistir, mas foram derrotados no segundo soco.
Aproveitando do impulso que sua velocidade lhe proporcionou, os socos de Lucian estavam causando som de explosões ao atingir os alvos.
Os monstros não podiam fazer nada além de esperar no lugar até serem destruídos. Lucian era rápido até mesmo para eles.
Havia apenas uma forma de limpar o andar. Derrotando o chefe que estava sentado no trono.
As outras pessoas iriam tentar vencer o chefe o mais rápido possível, mas Lucian era diferente. Ele iria derrotar todos os monstros convocados até o limite de tempo em que o chefe poderia usar o efeito de convocação.
Advertisement
E havia um fator que somente alguém como Lucian poderia aproveitar.
O chefe iria convocar monstros ilimitados dentro de um determinado tempo. Quando esse tempo se esgotasse, a convocação iria parar. A quantidade de monstros convocados dependia da velocidade em que eles eram derrotados. Quanto mais rápido os monstros forem derrotados, mais monstros podem ser convocados.
Lucian sorriu enquanto explodia a cabeça de um ogro com apenas um soco. Tudo ao seu redor estava congelado. A única coisa que se movia, além dele, era a as partículas de luz que estavam surgindo do chão e em seguida um monstro surgia parado como uma estátua.
“Haha… Em apenas um mês eu já me tornei tão OP. Essa minha habilidade é uma fraude completa. Antes eu tinha inveja dos viajantes do tempo, mas agora? Acho que eu mesmo possa ser um viajante do tempo!”
Ele passou por vários monstros dando socos. Ele fez isso com mais de 20 mil monstros. Para aqueles que tinha uma defesa um pouco maior, ele deu 2 ou 3 socos adicionais.
Lucian saiu desse mundo de velocidade por apenas um piscar de olhos, mas foi o suficiente para todos os monstros que ele atacou explodissem e fossem derrotados e ao mesmo tempo um número igual de monstros foram convocados.
Por três horas completa Lucian iria fazer isso.
(...)
A mulher com o guarda-chuvas sorriu ao encarar os membros da guilda Titã de Fogo. Apenas o líder e mais 3 pessoas eram capazes de voar e ficar de frente para os dois membros da Blood Moon.
Abaixo deles, os prédios estavam pegando fogo e alguns estavam em destroços. O número de mortes já ultrapassou 1000 pessoas, incluindo pessoas que não eram despertadas.
O líder da guilda Titan de Fogo era um homem robusto usando uma armadura de aparência divina. Seu nome era Carlos Henrique.
O segundo no comando era um homem jovem com cara de nerd. Ele usava trajes de aparência leve e katanas. Ele parecia muito com um espadachim. Seu nome era Lucas.
A terceira pessoa era uma mulher de aparência normal. Seus olhos eram frios e pareciam que poderiam congelar o inferno. Seu nome era Mariana.
Carlos Henrique empunhava uma lança de guerra que parecia poder ser empunhada apenas por divindades.
Lucas empunhava duas katanas.
Mariana empunhava um chicote preto.
“Qual o objetivo de vocês aqui, Blood Moon?” O líder da guilda perguntou irritado. Essa era a sua cidade! Se esses malditos acham que podem fazer qualquer coisa sem ninguém se opor, estão muitos enganados.
“Nosso objetivo...?” A mulher com o guarda chuvas riu perversamente. “Oh... isso é muito simples... Todos vocês podem ir para o inferno...”
Atrás dela, a terceira pedra começou a brilhar. Era a pedra verde.
“Tsc...” Carlos Henrique estalou a língua. “A Dama de Sangue, Katrinna.” Ele encarou a mulher com o guarda-chuva.
Lucas a observou.
“Então é ela. Ouvi dizer que ela é uma das elites dentro da Blood Moon.”
“Sim. Tudo isso é devido a sua habilidade, Domínio Terrestre.” Carlos Henrique disse. “Essa habilidade cria 7 pedras coloridas. Cada pedra tem um efeito. A amarela cria esse domínio que estamos dentro. A azul absorve MP de tudo dentro do domínio, exceto dela e seus companheiros. A verde absorve HP. A rosa diminui os atributos de todos com exceção dela mesma e de seus companheiros. A vermelha aumenta o ataque dela. A púrpura aumenta o dano mágico que ela inflige dentro do domínio. E a preta... Os rumores dizem que Londres não se tornou ruínas por causa de um ataque de monstro, mas sim por que Katrinna usou o poder da pedra negra.”
Advertisement
Katrinna riu enquanto lambia o pirulito de forma provocante.
“É tão bom receber os devidos créditos e ser reconhecida, vocês não acham?”
Em comparação com aquele único membro da Blood Moon, o líder da guilda Titan de Fogo e seus companheiros eram fracos. Katrinna era extremamente forte. A última vez que seu nível foi revelado foi há 2 anos. Ela já tinha alcançado o nível 758. Mas mesmo assim, não era com ela que Carlos Henrique estava preocupado, mas sim com o homem ao lado dela.
“Gigante Enlouquecido, Rajhar.” Ele murmurou.
Rajhar, também conhecido como o ‘Gigante Enlouquecido’, era bem mais poderoso que sua parceira, e ambos eram conhecido por andarem sempre juntos.
“Irmão, porque Gigante Enlouquecido?” Mariana perguntou.
Carlos Henrique demorou algum tempo antes de responder.
“Por que seus atributos físicos são anormais e quando ele luta, ele não se controla, sua personalidade fria muda para alguém que saboreia o sangue dos inimigos caídos. Ele luta sem se importar com nada e ninguém.”
Uma batalha terrível pela sobrevivência estava começando.
(...)
Depois de 3 horas, Lucian finalmente derrotou o último monstro convocado. Agora, faltava somente o chefe do andar.
Ele tomou uma poção de recuperação pequena e em seguida, com as mão limpas, ele avançou contra o tritão.
Ele iria lutar de mãos vazias. Depois de derrotar mais de 100 milhões de monstros, Lucian já tinha total controle de seu corpo. O que ele mais precisava agora era experiência em lutar corpo a corpo. Sempre haverá alguém forte lá fora e ele não poderia ficar sempre dependendo de poder externo.
Ele girou o corpo em pleno ar e chutou o chefe. Kryon usou o tridente para se defender e em seguida, ele se levantou e bateu a ponta do tridente do chão.
Água surgiu do nada atrás de Kryon e logo virou um tsunami e caiu sobre Lucian. Havia um brilho azul e branco ao redor do monstro que fazia a água passar por ele como se Kryon fosse feito de fumaça.
“Droga!” Lucian praguejou antes de se agachar e usar a força nas pernas para saltar até o teto e partir o chão como se fosse uma teia de aranha.
Em pleno ar, Lucian deu um giro ficando de ponta cabeça e assim seus pés tocaram o teto.
Ele fez o mesmo que segundos atrás e saltou para Kryon.
Com o punho fechado, ele apareceu diante do chefe do andar e socou.
O mesmo brilhou de anteriormente envolveu novamente Kryon.
Lucian atravessou o monstro e caiu em pé atrás de Kryon. Sem hesitar, ele girou e levantou a perna direita. O impacto entre sua perna e o tridente de Kryon criou uma onda de choque que fez voar respingos de água para todos os lados.
“Você é forte, para um humano.” Lucian ouviu pela primeira vez a voz de Kryon.
Sua voz não tinha nenhum sentimento, além de parecer que isso era monótono para ele.
“V-você...” disse Lucian se afastando dez passos de Kryon e encarando o monstro. “Pode falar?”
Isso era novidade para Lucian. Em nenhum lugar que ele pesquisou na internet viu essa informação.
“E por que não poderia?” Kryon respondeu. “Qualquer monstro com um alto nível de inteligência pode falar.”
Em seguida, Lucian ouviu o som de uma mensagem pop-up.
[Você ouviu a voz de Kryon.]
[Ao ouvir a voz do chefe final de um calabouço abençoado pelos deuses, você se torna incapaz de entrar uma segunda vez no mesmo calabouço que você ouviu a voz do chefe final.]
[Um dos ‘Novos Deuses’, Poseidon – O Deus dos Mares, o notou.]
[Derrote Kryon em 2 minutos para receber a bloodline: Filho do Mar.]
[A cada minuto adicional, receba 1 fragmento de sangue a menos para completar o núcleo de sangue para a bloodline.]
[Você tem 10 segundos antes de começar.]
Os olhos de Lucian brilharam. Ele olhou para Kryon.
“Você não é simplesmente um monstros, não é mesmo?”
Ele viu um leve sorriso se formar nos lábios do tritão.
“Você já ouviu o termo, semideus?” Tritão lhe respondeu com uma pergunta.
Os olhos de Lucian se arregalaram. Claro que ele já ouviu esse termo. Semideuses são filho dos deuses com outra espécie que não seja um deus. Eles são semideuses porque apesar de ser filhos dos deuses, também são filhos dos mortais, e por isso não possuem a imortalidade.
Ao invés de se aprofundar nessa questão, ele fez outra pergunta.
“O que quer dizer, Novos Deuses?”
“Não só forte, mas também inteligente.” Kryon o elogiou. “Novos Deuses é como são conhecidos todos aqueles que se tornaram os deuses deste universo. Como você sabe, cada universo tem seus deuses, além dos 14 grandes deuses que são forças multiversais. Cada sistema solar tem seus próprios deuses. Por exemplo, você pode encontrar mais de 100 deuses dos mares. Cada um representa um sistema solar. Agora, acho que você não pretende desperdiçar seu precioso tempo, não é mesmo?”
Lucian acenou com a cabeça e deixou para pensar nas informações que recebeu depois de derrotar o semideus a sua frente.
“Você deveria usar sua espada. Apesar de eu ser um semideus, esse corpo é apenas um avatar que criei usando um núcleo de monstro, por isso ele é considerado um monstro. Não se preocupe, esse avatar não tem nem mesmo 1% de meu real poder. Você pode lutar com força total sem se preocupar em irritar alguém que irá lhe perseguir atrás de vingança.”
“Só mais uma coisa.” Lucian disse enquanto pegava sua espada. “Todos os chefes finais dos calabouços abençoados pelos deuses são semideuses?”
“Sim.” Kryon respondeu simplesmente.
[Triton of the Mist, Kryon – Rei do Andar – Nível 30]
[HP: 120.000/120.000 – MP: 100.000/100.000]
Lucian desapareceu da vista de Kryon. Ele iria lutar com tudo o que tinha. Ele iria conseguir aquela bloodline, custe o que custar.
Advertisement
Symbiosis: The Beginning
[Complete at 9k words] Dr. Phillip Shirley has dedicated his work to ParaSymbio: genetically engineered parasites used as an alternative treatment for leukemia. However, when a mutation reverts the parasites to how nature intended, Phillip and his wife Brenda become trapped at Phillip’s place of work, cornered by coworkers now controlled by the once friendly symbionts. If Phillip and Brenda want to escape unscathed, Phillip must face the very things he created.
8 65The Curio Shoppe
Kellan Klein is an ordinary college student with an average, if traumatic and painful past. Everyone grows up grappling with depression and anxiety that seem to be genetic in a house with parents that, while loving, fight all the time and have weird ideas about what kids should and shouldn't do, right? Everyone deals with bullying, racism, judgement on their romantic inclinations and their family's economic status and just general shittiness, right? All of Kellan's friends sure did, and for all of them, entertaiment media were a welcome escape from their painful, dreary lives. After all, who wouldn't want to sail the seas with Monkey D. Luffy and the Strawhats, or help Meng Hao con increasingly powerful and influential people, or join Cecil Harvey and his friends on their weird journey to save the world, or make friends with Peter Parker while pretending to not know he was everyone's favorite wall-crawling superhero? Kellan certainly wanted to, and while he pursued college to seek out a career he saw himself enjoying, something felt inexplicably empty about his life. So when a decidely sinister force kidnaps him and the prettiest man he's ever seen saves his life and offers him his wildest dreams, Kellan becomes the shopkeeper of a mysterious, dimension hopping shop, complete with a system that helps him acquire items. abilities, materials, and other cool shit to stock it with, as well as some other neat perks. Will Kellan become a boring overpowered MC, like the kind from web fiction that he reads to sate his boredom? Will he keep his generally kind, sweet nature despite the shit he's gone through and will go through, or will he inexplicably become a scary, violent, irrational arrogant douchebag? Will he use his newfound abilities to explore the multiverse and improve the lives of himself and others, or will he become his own antithesis, a purely mercantile jerk obsessed with money and profit, with no concern for anything that doesn't help or hurt his business? Find out in The Curio Shoppe! Author's note: Please suggest possible setting he could visit in the comments. I'll gather ones i'm familiar with, and at the end of every arc, a poll will be held to decide the next location he visits. There will be polls for other purposes, and I might not always go with the poll winner if I feel one of the other options is more fun to read/write about. I will not use the settings of other RRL writers without their permission.Do not ask for that, unless the author in question gives permission. Most settings he visits will be slightly AU in some way or another, but please remind me if I drift too far from canon unintentionally or characterize a character wrongly. This work will eventually fit all tags I selected once he visits universes suited to those tags, so don't ask when or where a given tag is coming. I do not own the cover art, it belongs to Nicholas Belanger Thiel, and I will stop using it if he asks me to. Kellan doesn't look like the old man on the cover, though once he acquires a disguise-type ability he may occasionally use that appearance. The tapir, however, will be a thing, as despite looking like a failed attempt at an elephant, tapirs are cool and this dragon finds them to be kinda cute. The art, along with more of Nicholas's pieces, can be found at https://www.artstation.com/artwork/51bXz
8 196Primordial Dimensions
„Finally“ he thought, stepping through the spatial membrane, into the vast and dangerous `Primordial Dimension` where life and death are infinitely close. Having lived a rather short first life that ended unexpectedly, Shane found himself in the body of a newborn baby, within a strange foreign world. Terrifying existences with all kinds of abilities inhabit the planet, caused by the Primordial Dimension´s appearance. Even though humanity was on the brink of extinction, the Primordial Dimensions provided an unimaginable opportunity to reach higher realms, while imminently threatening them with the possibility to be conquered by unknown races. But who would have thought that the destructive and cruel Primordial Dimension where monstrous existences emerged from, would one day become humanity´s ray of hope? Follow Shane Suro on his journey through the vast Primordial Dimensions where he learns about freedom, friendship, cruelty, and betrayal.-->If you want to read more, go check out webnovel.com
8 89Prelude to a quest for employment
Niccolo had always dreamt of becoming an adventurer and all the fame and glory that went with it. As a young noble, he spent most time lying around and drinking, but when he hadn’t been doing that, he’d been practicing his swordplay. Now, he's finally out there in the world, together with a few companions that are motivated by more mundane and duller concerns, such as escaping poverty and famine. Set in a faux-Renaissance setting, with more heroism, snark and magic and less realism.
8 116Theurgy: The Journey's Dawn (Book One)
#1 THEURGY SERIES Lyse Opal, a born simple farmer who grew up in a small village of one of the most powerful empires of the world. One that had stayed in peace, recently disturbed. Of many things, he wanted to preserve this peace, become someone to inspire others, like the heroes he is told. To become a legend. Something that he wanted and Fate intended to exploit. In this age of monsters who lurk the lands, and those with the ability to change their forms and live among humans, his path has been directed, and he must rise even higher than legend if he wishes to save his family, his country and himself from a disastrous foe who threatens the stability of the world order with the power of ancient gods. In his journey to collect several ancient gems, he must oppose the dark power of an ancient, mysterious guild, summon the powers of divinity and defeat the immortal foe before all chaos breaks throughout the empire, and possibly the very corners of the world.
8 307change your mind
8 90