《Dungeons & Monsters》Capítulo 11: Overkill
Advertisement
A tensão dentro do ônibus era palpável. Todos, até mesmo alguém como Davis, estavam sentindo a morte diante deles.
Quem não se sentiria no mínimo apreensivo diante de tal circunstância?
Escapara era impossível, pois a porta estava no lado em que o ogro estava, e ele podia ser “lento”, mas ainda assim era bem mais rápido do que qualquer um ali dentro, a não ser que houvesse alguém com uma habilidade relacionada a velocidade ou até mesmo teleporte.
O ogro parecia estar ficando cada vez mais irritado conforme o tempo passava.
Chegou um momento em que o ogro rugiu e correu em direção ao ônibus e levantou o porrete e com força, o dirigiu para o teto da parte da frente do ônibus. Todos correram para o lado de trás do veículo.
Tão rápido como pareceu que o teto junto com a porta do ônibus seriam esmagados como pasta, o golpe do ogro parou em pleno ar e no mesmo instante, um líquido verde esguichou sujando algumas janelas do ônibus.
– GAAAHHRRR!!!
O monstro rugiu de dor.
– Olhem… – alguém apontou.
Havia um corte no braço direito do ogro e estava vazando um liquido verde. Seu sangue.
Por causa da ferida, o ogro deu um passo para trás recolhendo o braço. O porrete ainda estava em sua mão. A ferida em seu braço estava se curando em uma velocidade absurda.
Mas isso não era o fim. Em um piscar de olhos, dessa vez uma ferida surgiu em sua perna esquerda fazendo o ogro dar mais uma passo para trás e rugir de dor.
– Vocês viram aquilo? – um menino perguntou.
– Viu o quê? – uma menina pareceu confusa.
– Um vulto negro e em seguida surgiu a ferida na perna do monstro.
Enquanto isso, o ogro rugiu furioso, levantou o porrete e esmagou o ar, em seguida mais uma ferida surgiu, mas desta vez em seu peito. O porrete atingiu o chão e uma pequena cratera se formou.
Acima da cabeça do ogro, em vermelho surgiu números.
[-12]
[-10]
[-10]
Por dez segundos, o número 10 surgiu acima da cabeça do ogro, ao mesmo tempo em que outros números surgiram cada vez que o vulto negro cruzava com o ogro.
[-13]
[-14]
[-15]
[-16]
Cada vez que isso acontecia, o dano causado no ogro que já estava a mais de 10 metros de distância do ônibus, aumenta em 1. Cada corte aumenta o dano em 1.
O ogro estava furioso. Como um animal sem inteligência, ele balançava o porrete tentando acertar seu agressor apenas para atingir o ar e logo em seguida o chão ao mesmo tempo em que mais uma corte surgiu sobre sua pele e um número maior de dano surgisse acima de sua cabeça.
Advertisement
No ônibus, eles viram apenas uma figura segurando uma espada surgir do nada, ficar parada diante do ogro e em um piscar de olhos desaparecer em um vulto negro e em seguida mais um corte aparecer no corpo do ogro.
Infelizmente, a ogro tinha uma alta regeneração. Os primeiros cortes já haviam se curado.
Davis Swan, ao contrário de todos os outros, saiu do ônibus através de uma janela quebrada.
Com a habilidade ‘Identificar’, ele havia conseguido ver 10% da informação do estranho que lutava contra o ogro. Lucian Rawlins, um despertado de nível 10. Ele somente viu o nome, o nível, a HP e a MP dele. O resto estava tudo com “???”.
Primeiramente, ele achou inconcebível alguém de nível 10 lutar contra um monstro de nível 32, mas ao prestar atenção, ele notou que não só ele tinha uma classe, como também sua HP e Mana era correspondente a alguém normal de nível 30, tendo percebido isso, não foi difícil deduzir que Lucian tinha uma habilidade de fraude. Depois disso, ele identificou a espada dele.
Espada do Caçador
Rank: Ferro – camada alta
Requisitos: Nível 6
Durabilidade: 83/90
Ataque: 30~36 + (13)
Defesa: 9
Propriedades: 7% de chance de causar o efeito [Sangramento]. Aumenta o ataque +1 para cada corte quando lutando contra monstros. Atualizável.
Com essa informação, ele não estava disposto a esperar tanto tempo para o ogro ser morto.
Escondido fora da vista do ogro, ele estendeu a mão e se concentrou.
Enquanto isso, a batalha prosseguia, Lucian já havia sofrido dois ataques, mas ao beber a poção de cura, se recuperou.
Ele se afastou do ogro por uma margem de 10 metros para poder respirar, antes de abrir o painel de habilidade e distribuir os seus 30 pontos obtidos em velocidade e assim chegando a um total de 80 pontos em velocidade. Ele agora podia percorrer a uma distância de 80 metros por segundo.
Ele voltou seu olhar para o ogro e sorriu.
– Hora de acelerar um pouco as coisas.
Com a espada em sua mão direita, em alta velocidade, ele correu contra o monstro, desviou do porrete ao mesmo tempo em que percebeu que o ogro travou no lugar como se seu corpo fugisse de seu controle, em seguida, Lucian saltou fazendo um corte vertical desde a barriga até a cabeça do ogro, mas claro que isso ainda não era suficiente para matá-lo.
Acima da cabeça do ogro surgiu um enorme número.
[-98]
Mas ele não parou ali. Ele caiu em pé em cima dos ombros do ogro e sem perder tempo, enfiou a espada no olho esquerdo do monstro.
[Acerto crítico!]
[Você causou 223 de dano!]
[O efeito da ‘Espada do Caçador’ foi ativado.]
Advertisement
[O inimigo está com o status ‘Sangrando’. Por 10 segundos, o inimigo sofrerá 10 de dano a cada segundo.]
Em seguida, ainda em pé nos ombros do ogro, ele abriu o inventário e pegou um frasco sem hesitar, derramou o líquido na boca do monstro.
[Você causou um grande dano. O inimigo sofreu -996.]
[O inimigo está com o status 'Envenenado'. A cada segundo ele receberá 100 de dano por 30 segundos.]
Isso pode ter demorado para descrever, mas desde o momento em que ele terminou de distribuir os 30 pontos em velocidade e em seguida correu até agora não se passou 1 segundo completo.
Em seguida, Lucian deu um leve salto para trás depois de retirar a espada e enquanto caía, segurando o cabo da espada com as duas mãos, ele cortou desde o ombro esquerdo do ogro até a cintura do lado direito do monstro e fazendo cair dois passos para trás.
Todos, incluindo Davis Swan, se surpreenderam o que viram. Em um segundo, ele usou sua habilidade no ogro para congelá-lo no local por apenas 1 segundo, no próximo, Lucian está diante do ogro segurando a espada com as duas mãos e o monstro recua dois passos totalmente indefeso e com uma quantidade absurda de dano surgindo sob sua cabeça.
Depois disso, o que aconteceu foi como um desenho japonês com o qual os nerds entre o grupo assistiam. O estranho com uma espada que já era rápido, ficou ainda mais rápido. Tudo o que viram foi um borrão passando de um lado para o outro pelo ogro e cada vez que ele cruzava pelo monstro, o dano surgia acima da cabeça do monstro.
O ogro nem ao menos tentou se defender, pois estava de joelhos no chão rugindo e agonizando de dor e o que eles podiam ver, parte do corpo do ogro estava deformada e mesmo com sua regeneração, não parecia que iria curar.
Vinte segundos depois, com ataques intermináveis em extrema velocidade sem dar chance alguma para o ogro se recuperar, para aqueles que tinham a habilidade ‘Identificar’, surgiu acima da cabeça do monstro o seguinte:
[Ogro da Montanha Sangrento – Nível 32]
[HP: 856/8000 – MP: 668/1600]
E a vida do ogro continuava a diminuir em mais de 100 com cada corte que Lucian dava.
Com ódio e remorso brilhando nos olhos, o ogro caiu no chão morto depois de mais 5 segundos.
[Você matou o ‘Ogro da Montanha Sangrento'!]
[Você matou um monstro acima do seu nível!]
[+7040 EXP adquiridos]
[Pelo efeito de 'Aurora Cósmica', você receberá o equivalente a 0,5% da EXP adquirida]
[+35,2 EXP Points adquiridos. Você pode converter a qualquer momento EXP Points em Pontos Livres de Atributos (será convertido apenas números inteiros e o que sobrar será acumulado).]
[Poção de Recuperação – média x5 adquirida.]
[Poção de Mana – pequena x2 adquirida.]
[Núcleo Mágico – nível 32 adquirido.]
[Tanga do Ogro adquirido.]
[Porrete Pesado adquirido.]
[Você recebeu R$ 3200,00.]
Tendo confirmado a morte do ogro, apoiado na espada, Lucian caiu de joelhos exausto e soltou um suspiro de alívio.
Nessa batalha, ele teve que dar o seu máximo e ultrapassar os seus limites, apesar de não parecer.
Lucian é apenas um nível 10 e quando seus atributos podem ser equivalentes a alguém de um nível médio em torno do 60, Lucian ainda era fraco. Por sua falta de capacidade de aprender outras habilidades, ele tem que depender totalmente de seus atributos, inteligência (o que não é muito) e itens.
Droga. Até mesmo alguém de nível 1 é capaz de derrotá-lo dependendo de suas habilidades.
Por isso que ele decidiu focar totalmente em aumentar sua velocidade e destreza no mínimo em 300 antes de focar em outros atributos.
Com velocidade suficiente, ele poderia pelo menos fugir de qualquer perigo.
Seus planos haviam alterados depois dessa luta. Pra ser mais preciso, seus planos haviam sido alterados depois de obter a sua classe.
Além de aumentar seus atributos, seu principal foco também envolveria pesquisar sobre as bloodlines e descobrir como adquirir as mais raras e poderosas.
Colocando seus planos de lado, ele abriu o inventário e pegou um frasco de poção de recuperação pequena e a tomou.
As feridas em seu corpo se curaram a uma velocidade visível a olho nú ao mesmo tempo em que sua HP reabastecia.
– Hey, você está bem? – uma voz masculina e jovem com um tom preocupado lhe perguntou.
Por um momento, ele havia esquecido da existência das pessoas do ônibus.
Mantendo seus sentidos em alerta, Lucian se levantou e se virou encarando a pessoa que lhe perguntou.
– Não precisa se preocupar, já me recuperei depois de tomar uma poção de cura. – Lucian tentou ser cordial dando um meio sorriso.
Infelizmente ele sabia que isso só iria assustar as pessoas por causa do lado esquerdo de seu rosto deformado, mas surpreendentemente, o menino que estava a mais de 4 metros de distância não mostrou nenhum sinal de aversão a sua aparência. Só por isso, esse estranho ganhou pontos em sua lista de ‘Bom Caráter’.
– Isso é bom. Achei que você estaria machucado depois de lutar contra esse monstro. Sou Davis Swan, 16 anos. E você tem o meu mais profundo agradecimento e respeito.
Advertisement
- In Serial90 Chapters
A Gentleman's Curse
Living a normal, content blue-collar life in the States, MC hadn't expected his situation to change for a long time. When his soul is stripped of his body, however, his plans were thrown out the window. Thrown into a new world with regrets and the memories of a life that is no longer his, he can either embrace this new environment of magic and monsters, striving to make a new life here using his old knowledge, or suffocate under his past. Hey! Author here. Chapters post every other week and are anywhere from 3.5-6.5k words apiece. This'll be the first story I've ever written but I have a plot in mind and a plan in place. Just let me know if there's anything you'd like to see or if something about the grammar is bugging you. Thank you for reading! Please keep in mind there will be some minor adjustments made to the earlier chapters as the book progresses. I'm building a story chapter by chapter, so I may/will need to go back and touch up some things. If you like the story, please consider supporting me on Patreon!
8 255 - In Serial12 Chapters
Philippines in Another World (Because Japan is too OP. Please Nerf)
This is the Philippines, the Pearl of the Orient Seas. It is a country of sunny weather and sweet smiles, where life is relatively simple (unless you are into politics) and where people are friendly and warm. However, it is not without flaws.For instance, Philippines suffer corruption in the government like other developing countries as well as decades of insurrection. The rich only gets richer and the poor gets poorer, while since time immemorial the country's denizens have this habit of hating their presidents and loving foreigners more than their own countrymen. It seems nothing has changed much since the famed EDSA Revolution of 1987.The year is 2042. Philippines has reached economic growth comparable to South Korea in 2022. Still, elite families control the government and social justice remains dismal. The younger population became increasingly materialistic while their parents are becoming more and more irresponsible. The problem has shifted from "how to decrease population" to "how to make spoiled kids' and parents' ass off to work".In terms of military power, the country has acquired considerate amount of firepower but remained one of the weakest in the ASEAN region thanks to politics. Worse, China and the USA has declared war against each other after a diplomatic blunder thanks to the incompetence of their respective new presidents. The world is doomed to a world war 3 while the Philippines was caught unprepared for war. Instead of finding solutions, politicians in the Philippines continued to blame their political enemies while the CBCP called everyone to prayer, hoping that God would make a miracle that make Philippines somewhat immune to nuclear weapons. Ironically, the prayer got answered in a way that is unimaginable....
8.18 171 - In Serial33 Chapters
The Great Company: Knight of the Lyst
Vetus Terra, the Old World, in the year of the Worthies, 1356. Edward de Marche, scion of the House De Marche finds himself on the other side of the continent marching to war for the first time in his short fifteen years of life. He is the Squire of his Uncle, the famous knight, Sir Clement d'Arlay, and they have joined the Mercenary company of Sir Felix von Rabsburg. War is brewing in every corner of the Continent, and unbeknownst to young Edward, he has a role to play in every conflict, and a plan for his life has been laid out long before he was born...
8 116 - In Serial8 Chapters
The Late Night Walks By The Lake (Jason Voorhees X Reader) Short Story
You go to a party that your best friend set up. He lives in a summer home that you find that was built on a camp site. You were going to have a great time. OR where you?You soon find out that something happened when the camp was opened and running. A child drowned and a legend was created. You thought it was fun and games until something sinister happened.
8 215 - In Serial58 Chapters
Death's Lily
Common Grounds, a coastal melting pot built out of the remains of many small nations as a final bastion against the flames of war. War has long since passed scarring the lands and the people left in them, but the walls still stand tall and proud. A symbol of protection and peace after a great turmoil, and a beacon to those seeking fame, fortune, security, or perhaps a place to belong. Eight "Classes', from full frontal warfare to artisans, are trained in the city and act as mercenary forces on a day-to-day basis, drawing in many individuals hoping to be accepted and apprenticed. Lily, one such individual, arrives to start again, but not all her ghosts are willing to stay in the past... Also on: https://www.scribblehub.com/series/263748/deaths-lily/
8 168 - In Serial35 Chapters
A lot of Michaels and They all meet Wengie
Ben, the two of us need look no moreWe both found what we were looking forWith a friend to call my ownI'll never be alone, and you, my friend, will seeYou've got a friend in meBen, you're always running here and thereYou feel you're not wanted anywhereIf you ever look behind and don't like what you findThere's something you should know, you've got a place to goI used to say I and me, now it's us, now it's weI used to say I and me, now it's us, now it's weBen most people would turn you awayI don't listen to a word they sayThey don't see you as I doI wish they would try to'I'm sure they'd think again if they had a friend like BenA friend like Ben(Like Ben)Like Ben
8 172