《Dungeons & Monsters》Capítulo 11: Overkill
Advertisement
A tensão dentro do ônibus era palpável. Todos, até mesmo alguém como Davis, estavam sentindo a morte diante deles.
Quem não se sentiria no mínimo apreensivo diante de tal circunstância?
Escapara era impossível, pois a porta estava no lado em que o ogro estava, e ele podia ser “lento”, mas ainda assim era bem mais rápido do que qualquer um ali dentro, a não ser que houvesse alguém com uma habilidade relacionada a velocidade ou até mesmo teleporte.
O ogro parecia estar ficando cada vez mais irritado conforme o tempo passava.
Chegou um momento em que o ogro rugiu e correu em direção ao ônibus e levantou o porrete e com força, o dirigiu para o teto da parte da frente do ônibus. Todos correram para o lado de trás do veículo.
Tão rápido como pareceu que o teto junto com a porta do ônibus seriam esmagados como pasta, o golpe do ogro parou em pleno ar e no mesmo instante, um líquido verde esguichou sujando algumas janelas do ônibus.
– GAAAHHRRR!!!
O monstro rugiu de dor.
– Olhem… – alguém apontou.
Havia um corte no braço direito do ogro e estava vazando um liquido verde. Seu sangue.
Por causa da ferida, o ogro deu um passo para trás recolhendo o braço. O porrete ainda estava em sua mão. A ferida em seu braço estava se curando em uma velocidade absurda.
Mas isso não era o fim. Em um piscar de olhos, dessa vez uma ferida surgiu em sua perna esquerda fazendo o ogro dar mais uma passo para trás e rugir de dor.
– Vocês viram aquilo? – um menino perguntou.
– Viu o quê? – uma menina pareceu confusa.
– Um vulto negro e em seguida surgiu a ferida na perna do monstro.
Enquanto isso, o ogro rugiu furioso, levantou o porrete e esmagou o ar, em seguida mais uma ferida surgiu, mas desta vez em seu peito. O porrete atingiu o chão e uma pequena cratera se formou.
Acima da cabeça do ogro, em vermelho surgiu números.
[-12]
[-10]
[-10]
Por dez segundos, o número 10 surgiu acima da cabeça do ogro, ao mesmo tempo em que outros números surgiram cada vez que o vulto negro cruzava com o ogro.
[-13]
[-14]
[-15]
[-16]
Cada vez que isso acontecia, o dano causado no ogro que já estava a mais de 10 metros de distância do ônibus, aumenta em 1. Cada corte aumenta o dano em 1.
O ogro estava furioso. Como um animal sem inteligência, ele balançava o porrete tentando acertar seu agressor apenas para atingir o ar e logo em seguida o chão ao mesmo tempo em que mais uma corte surgiu sobre sua pele e um número maior de dano surgisse acima de sua cabeça.
Advertisement
No ônibus, eles viram apenas uma figura segurando uma espada surgir do nada, ficar parada diante do ogro e em um piscar de olhos desaparecer em um vulto negro e em seguida mais um corte aparecer no corpo do ogro.
Infelizmente, a ogro tinha uma alta regeneração. Os primeiros cortes já haviam se curado.
Davis Swan, ao contrário de todos os outros, saiu do ônibus através de uma janela quebrada.
Com a habilidade ‘Identificar’, ele havia conseguido ver 10% da informação do estranho que lutava contra o ogro. Lucian Rawlins, um despertado de nível 10. Ele somente viu o nome, o nível, a HP e a MP dele. O resto estava tudo com “???”.
Primeiramente, ele achou inconcebível alguém de nível 10 lutar contra um monstro de nível 32, mas ao prestar atenção, ele notou que não só ele tinha uma classe, como também sua HP e Mana era correspondente a alguém normal de nível 30, tendo percebido isso, não foi difícil deduzir que Lucian tinha uma habilidade de fraude. Depois disso, ele identificou a espada dele.
Espada do Caçador
Rank: Ferro – camada alta
Requisitos: Nível 6
Durabilidade: 83/90
Ataque: 30~36 + (13)
Defesa: 9
Propriedades: 7% de chance de causar o efeito [Sangramento]. Aumenta o ataque +1 para cada corte quando lutando contra monstros. Atualizável.
Com essa informação, ele não estava disposto a esperar tanto tempo para o ogro ser morto.
Escondido fora da vista do ogro, ele estendeu a mão e se concentrou.
Enquanto isso, a batalha prosseguia, Lucian já havia sofrido dois ataques, mas ao beber a poção de cura, se recuperou.
Ele se afastou do ogro por uma margem de 10 metros para poder respirar, antes de abrir o painel de habilidade e distribuir os seus 30 pontos obtidos em velocidade e assim chegando a um total de 80 pontos em velocidade. Ele agora podia percorrer a uma distância de 80 metros por segundo.
Ele voltou seu olhar para o ogro e sorriu.
– Hora de acelerar um pouco as coisas.
Com a espada em sua mão direita, em alta velocidade, ele correu contra o monstro, desviou do porrete ao mesmo tempo em que percebeu que o ogro travou no lugar como se seu corpo fugisse de seu controle, em seguida, Lucian saltou fazendo um corte vertical desde a barriga até a cabeça do ogro, mas claro que isso ainda não era suficiente para matá-lo.
Acima da cabeça do ogro surgiu um enorme número.
[-98]
Mas ele não parou ali. Ele caiu em pé em cima dos ombros do ogro e sem perder tempo, enfiou a espada no olho esquerdo do monstro.
[Acerto crítico!]
[Você causou 223 de dano!]
[O efeito da ‘Espada do Caçador’ foi ativado.]
Advertisement
[O inimigo está com o status ‘Sangrando’. Por 10 segundos, o inimigo sofrerá 10 de dano a cada segundo.]
Em seguida, ainda em pé nos ombros do ogro, ele abriu o inventário e pegou um frasco sem hesitar, derramou o líquido na boca do monstro.
[Você causou um grande dano. O inimigo sofreu -996.]
[O inimigo está com o status 'Envenenado'. A cada segundo ele receberá 100 de dano por 30 segundos.]
Isso pode ter demorado para descrever, mas desde o momento em que ele terminou de distribuir os 30 pontos em velocidade e em seguida correu até agora não se passou 1 segundo completo.
Em seguida, Lucian deu um leve salto para trás depois de retirar a espada e enquanto caía, segurando o cabo da espada com as duas mãos, ele cortou desde o ombro esquerdo do ogro até a cintura do lado direito do monstro e fazendo cair dois passos para trás.
Todos, incluindo Davis Swan, se surpreenderam o que viram. Em um segundo, ele usou sua habilidade no ogro para congelá-lo no local por apenas 1 segundo, no próximo, Lucian está diante do ogro segurando a espada com as duas mãos e o monstro recua dois passos totalmente indefeso e com uma quantidade absurda de dano surgindo sob sua cabeça.
Depois disso, o que aconteceu foi como um desenho japonês com o qual os nerds entre o grupo assistiam. O estranho com uma espada que já era rápido, ficou ainda mais rápido. Tudo o que viram foi um borrão passando de um lado para o outro pelo ogro e cada vez que ele cruzava pelo monstro, o dano surgia acima da cabeça do monstro.
O ogro nem ao menos tentou se defender, pois estava de joelhos no chão rugindo e agonizando de dor e o que eles podiam ver, parte do corpo do ogro estava deformada e mesmo com sua regeneração, não parecia que iria curar.
Vinte segundos depois, com ataques intermináveis em extrema velocidade sem dar chance alguma para o ogro se recuperar, para aqueles que tinham a habilidade ‘Identificar’, surgiu acima da cabeça do monstro o seguinte:
[Ogro da Montanha Sangrento – Nível 32]
[HP: 856/8000 – MP: 668/1600]
E a vida do ogro continuava a diminuir em mais de 100 com cada corte que Lucian dava.
Com ódio e remorso brilhando nos olhos, o ogro caiu no chão morto depois de mais 5 segundos.
[Você matou o ‘Ogro da Montanha Sangrento'!]
[Você matou um monstro acima do seu nível!]
[+7040 EXP adquiridos]
[Pelo efeito de 'Aurora Cósmica', você receberá o equivalente a 0,5% da EXP adquirida]
[+35,2 EXP Points adquiridos. Você pode converter a qualquer momento EXP Points em Pontos Livres de Atributos (será convertido apenas números inteiros e o que sobrar será acumulado).]
[Poção de Recuperação – média x5 adquirida.]
[Poção de Mana – pequena x2 adquirida.]
[Núcleo Mágico – nível 32 adquirido.]
[Tanga do Ogro adquirido.]
[Porrete Pesado adquirido.]
[Você recebeu R$ 3200,00.]
Tendo confirmado a morte do ogro, apoiado na espada, Lucian caiu de joelhos exausto e soltou um suspiro de alívio.
Nessa batalha, ele teve que dar o seu máximo e ultrapassar os seus limites, apesar de não parecer.
Lucian é apenas um nível 10 e quando seus atributos podem ser equivalentes a alguém de um nível médio em torno do 60, Lucian ainda era fraco. Por sua falta de capacidade de aprender outras habilidades, ele tem que depender totalmente de seus atributos, inteligência (o que não é muito) e itens.
Droga. Até mesmo alguém de nível 1 é capaz de derrotá-lo dependendo de suas habilidades.
Por isso que ele decidiu focar totalmente em aumentar sua velocidade e destreza no mínimo em 300 antes de focar em outros atributos.
Com velocidade suficiente, ele poderia pelo menos fugir de qualquer perigo.
Seus planos haviam alterados depois dessa luta. Pra ser mais preciso, seus planos haviam sido alterados depois de obter a sua classe.
Além de aumentar seus atributos, seu principal foco também envolveria pesquisar sobre as bloodlines e descobrir como adquirir as mais raras e poderosas.
Colocando seus planos de lado, ele abriu o inventário e pegou um frasco de poção de recuperação pequena e a tomou.
As feridas em seu corpo se curaram a uma velocidade visível a olho nú ao mesmo tempo em que sua HP reabastecia.
– Hey, você está bem? – uma voz masculina e jovem com um tom preocupado lhe perguntou.
Por um momento, ele havia esquecido da existência das pessoas do ônibus.
Mantendo seus sentidos em alerta, Lucian se levantou e se virou encarando a pessoa que lhe perguntou.
– Não precisa se preocupar, já me recuperei depois de tomar uma poção de cura. – Lucian tentou ser cordial dando um meio sorriso.
Infelizmente ele sabia que isso só iria assustar as pessoas por causa do lado esquerdo de seu rosto deformado, mas surpreendentemente, o menino que estava a mais de 4 metros de distância não mostrou nenhum sinal de aversão a sua aparência. Só por isso, esse estranho ganhou pontos em sua lista de ‘Bom Caráter’.
– Isso é bom. Achei que você estaria machucado depois de lutar contra esse monstro. Sou Davis Swan, 16 anos. E você tem o meu mais profundo agradecimento e respeito.
Advertisement
I Became A God Of A Microscopic World
As the world began to recover, mysterious energy appeared along with it.
8 848Thaellis A Kingdom Down Under
A kingdom down under, once it had prospered, expanded, built, and conquered until all that they thought of worth was theirs. Peace ruled for a time the people absorbed in their own self-satisfaction. But eventually, old urges returned. Conquest called, though this time there was no outside outlet to turn it towards. So in ages so long and distant the memories most couldn’t recall, the kingdom turned upon itself. War raged for many years, no one coming close to being considered a victor, it appeared that this self-destruction would go on till nothing was left. Many if given the chance would have claimed that would have been a mercy for this kingdom and its people. For as they killed, and butchered each other over things they already had. Vibrations traveled through rock and stone guiding things best left alone. Creatures came things of horror armed to the teeth with claws, fangs, and armor. Cities fell and were consumed not even the bones of individuals remained, for these creatures hunger knew no limits, had no end. The kingdom rallied together once more, what was left, they fought and fought but their Nightmare had no end. Their greatest, brightest minds worked their magic, carved into stone. Wards they called them, this would keep their Nightmares away. They abandoned attempts to fight and focused on walling every surface of the kingdom with these Wards. It worked mostly, an illusion of peace returned, one that crumbled often, but it was better than before, it was a bearable hell now. So here we start our story as ages have passed for a walled-off kingdom, hunted by a never-ending Nightmare. With a poor but deserving soul born into this world.
8 168A Mildly Odd Reality Breaker
Omar receives an unexpected visitor who comes baring a gift—a "registration ticket"—in the form of a small metal card. The ticket is itself an offer to participate in the game, "Reality Break." Accepting this offer means that Omar will be able to perceive the true nature of reality where there is not one, but two dimensions of time, and in this second dimension history changes (and somewhat "frequently"). Along with this, he will also gain access to the "chronopause"; another reality that is not so much parallel to our own as it is perpendicular, which acts as both a place and the natural boundary between non-sequential points on the timeline. Using the chronopause, Omar will become a chrononaut with the ability to travel through time, and as a player, he will be given a cybernetic interface and his own portable extradimensional storage space. It's a strange conversation, but due to Omar's dismally short attention span, he only consciously hears that last bit about the portable pocket space, and that's only after the physics-defying void is opened in his living room and literally waved in front of his face. Reality is certainly stranger than most people realize, but then again, so is Omar. Thankfully, he responds well to shiny things, and for better or for worse, his chronic inattentiveness is the least of his psychological issues. Omar also has a mild form of "Oppositional Defiant Disorder" which presents itself as an occasional, arbitrary need to disobey others (especially authority figures). However, his oddest psychological issue by far is his "abnormally hyperactive" subconscious mind. Outwardly and consciously, Omar is a lazy, apathetic man-child prone to mildly asinine behavior. Subconsciously, he's some sort of genius capable of extraordinary feats of cognition. Most of the time, Omar is a (technically) functioning adult, but in order to live as such, he must rely entirely upon unusual abilities he's completely unaware of, despite the fact that he uses them regularly. Up until now, his life had merely been ridiculous, but now it was also a game. Note: The narrative style is that of a reliable narrator with a "3rd-person sarcastic" POV. This story takes place in the Reality Breakers/Chronopause universe.
8 142Star Gazer
When the mist rolls in, most would either head inside, or brave it's perils via familiar terrain. But what if that mist holds secrets beyond which most could comprehend, let alone traverse? Mia, unequipped as she was, found herself in that very situation, but as danger approached, another came in time to save the girl from the unknown. Luke was a victim of the mist just as she was, and the pair had now begun a journey in a world home to only one of them from which a destiny was soon to be forged. ~~~~~ Star Gazer is high fantasy adventure set in a massive world within which our maturing duo of protagonists will be challenged to uncover truths few are aware are hidden at all. Elements of LitRPG are scattered within and function more as elements of certain character's abilities to read others, rather than a progression system by which our heroes will rely on. Updates will begin daily during premier week, but will slow down to 3 times weekly until further notice. Thank you for any and all support!
8 125We are just best friends | RIVERDALE
Привет) Это мой новый фанфик. По большей части он будет про Джагхеда(Джаг). Приятного чтения❤️
8 111Betrayed|A Perthena Story
Percy Jackson was betrayed by everyone he loved. He asked the gods to kill him, but Zeus gave him a job. Will Percy survive?All of the PJO and HoO characters belong to Rick Riordan. The photos aren't mine, I got them off the web. I will be updating once a week.
8 151